(pespectiva da Veronica)
9 de novembro de 2022,Querido diário,
após o dia dos mortos não quero nem olhar para o jd,ele matou 3 pessoas,estou tentando me acalmar ao máximo, no geral jd é incrível mas ele é um pouco intenso de mais,espero que Deus tenha pena da minha alma pois tudo o que fiz foi por amor e um pouco de ódio. Eles tinham só dezessete tinham muito para crescer e amadurecer mas nunca saberemos.Estou deitada no meu quarto e olho para o telefone e vejo uma mensagem...
Jason dean :
Querida
Você esta bem?Veronica Sawyer:
esqueci de te bloquear.
Você esqueceu?
Não quero papo contigo.Bloqueio ele e desligo o celular,pego o vestido preto chique que escolhi para o funeral e vou me arrumar pois tava quase na hora. Estou me maquiando e minha alexa toca.
A-chamada de Jason Dean....chamada de Jason dean........
VS-ALEXA TOCAR MÚSICA!
eu estressadaA-tocando música dos anos 80.
A alexa toca teenage suicide (dont do)/ segundo o jd a nossa música.
VS-ALEXA MUDAR DE MÚSICA!
Eu com muito estresse.A-ok,trocando de música.
Ela toca psycho killer
VS-ALEXA TOCAR PLAYLIST "Dear Diary,"
Dear Diary,é a minha playlist mais aleatória tem muita música brasileira pois minha mãe é brasileira,então ela me ensinou o português.tem musica daqui e algumas que compus e postei,do musical que amo, no caso vou do rock ao pagode e anotei todas as músicas na sua capa por isso Dear Diary.
Terminei de se arrumar fui até lá e descobri que tava meia hora adiantada .
E lá estava rezando para deus me perdoar pois não quis fazer aquilo. Me sinto abraçada por trás e tomo susto, era jd que fala:JD-faz um tempo que uma certa menina não pula minha janela.
VS-porque será ne jd.
JD-você esta brava já entendi.(ele me dar um beijo na minha bochecha)sei que me quer de volta.(ele me da um sorriso patético)
Tiro as mãos deles em volta de meu corpo.
VS-não,você mentiu para mim,tipo balas de ich lüge.
JD-você tava mentindo para si mesma que nem você ta fazendo agora,admita você queria eles mortos
VS-queria não!
JD-queria sim!
VS-queria não!
JD-eles te fizeram chorar?
VS-sim.
JD-eles podem te fazer chorar agora?
VS-não..........mas você sim!
JD-você logo verá as coisas que viram de bom nisso.
VS-não vejo nada de bom vindo de 3 assassinatos!
JD-me chame de otimista!
Querido diário minha besteira de adolescente tem contagem de mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
Fiksi PenggemarÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...