boo bicth!

31 1 0
                                    

Saimos da casa da heather paramos no 7 eleven compramos raspadinhas e formos para o carro conversar,eu parecia mal e jd percebeu e me perguntou:

JD-querida,tudo ok?

VS-na medida do possível.podemos ir para minha casa? Minha mãe precisa me ver ,eu preciso trocar de roupa e se eu dormir na sua casa eu preciso pegar roupas para mim.

JD-tudo bem,eu vou lá contigo.mas você é boa em atuando? Porque ninguém sabe ainda da morte da Chandler só nós dois,você tem que parecer normal.

VS-tudo ok,eu ja atuei algumas vezes.

Ele me leva até em casa e bate na porta quem atende é minha mãe.

Mv-Boa tarde,você deve ser jason Dean né?

JD-sim,muito prazer em te conhecer senhora  Sawyer ,trouxe sua filha de volta para casa,ela não tava muito legal ontem e uma vez quando era criança fiz um curso de primeiros socorros e soube cuidar dela.

Mv-você é amigo dela ?

VS-namorado,eu estou namorando com ele.

Mv-superou rápido hein.

VS-mãe! O outro foi a 3 meses atrás.

Mv-mil desculpas. Vai ficar aqui para comer algo?

JD-pode ser.

Mv-Veronica vai trocar essa roupa de ontem você não me parece está cheirando bem.

VS-mãe!

Mv-vai logo VERONICA HEATHER SAWYER!

JD-nossa agora está explicado.

VS-não brinca jason dean.

Eu me troco para uma opção mais confortável .

Mv-veronica vem almoçar.

VS-mas já?

Mv-vem veronica! desculpas jason dean ela é assim mesmo demora mil anos para botar uma roupa.

JD-nada,tudo bem.

VS-cheguei mãe,o que temos para hoje?

Mv-o seu favorito.

VS-macarrão com um pouco de orégano.

Mv-exato,jason dean conta mais sobre você.

JD-eu morei em muitos lugares a minha vida inteira alguns deles vegas,texas,nova york e entre outros,sou também latino só meu pai que é daqui mas morou durante muito tempo na Argentina no caso o país que nasci onde fiquei um bom tempo.

Mv- e sua mãe?

JD- morreu quando tinha 10 anos, por isso me mudei para cá para os EUA com meu pai.

Mv-ainda bem que você tem uma sogra aqui que pode cuidar de ti, esqueça a Argentina,você é um garoto sortudo a veronica é um bom partido.

JD-soube disso desde que vi ela.
(Ele sorri para mim)

VS-mãe a comida esta ótima.

JD-concordo com a veronica,senhora Sawyer você cozinha bem.

Mv-obrigada jason dean.

Pv-pretende fazer o que no futuro?

JD- ser advogado talvez.

Pv- bela profissão meu caro.

VS-ele gosta de ler também.

Mv-interessante,não sei se você notou mas eu vim do brasil e lá tem ótimos escritores.

JD-eu já li os do sítio do pica pau amarelo quando criança do Monteiro Lobato por mais que eu não goste de sua pessoa mas só fui saber sobre a história dele por agora e li dom casmurro de Machado de Assis a mais ou menos um mês mas fora isso não li mais nenhum.

MV-na sua opinião e a capitu traiu bentinho?

Jd- sinceramente não,pois eu acho que bentinho era meio paranoico .

MV-concordo,ele era da minha terra Rio de Janeiro,vou tentar ir para lá no ano novo.Veronica me parece preocupada qual é o problema?

VS-nada,só são alguns pensamentos aleatórios que vieram a mente.

Meu celular toca enquanto estava no bolso era heather mcnamara.

VS-licença mãe,vou atender o celular.

Mv-tudo bem minha filha.

Vou no quintal atender

VS-oi heather tudo bem?

HMc-acabei de receber a noticia de que a heather chandler morreu,ela se suicidou,eu não to bem.
(Ela fala chorando)

VS-tudo bem Heather .

HMc-tchau ronnie.

entro para dentro de casa chorando.

JD-querida,tudo bem?

VS-recebi uma má notícia,é da heather Chandler.

Mv-qual é a noticia?

VS-ela morreu. No caso se matou.

Eu desabo em lágrimas.
jason vem correndo me abraçar para me ajudar

JD-ta tudo bem,ta tudo bem,veronica ta tudo bem.

Mv-uma pena mesmo era tão jovem ela só tinha 17 anos.

JD-senhora Sawyer se importa se a Veronica fosse dormir la em casa hoje até ela se recuperar um pouco?

Mv-não me importo ela precisa de um grande apoio nesse momento,toma cuidado.

JD-tudo bem

VS-vou arrumar as minhas coisas.

entro no meu quarto e noto sentada na minha cama é heather Chandler.levo um susto.

HC-BOO VERONICA !

VS-você é real?

HC-sim ,quando eu quiser eu vou te assombrar até você se livrar desse seu namorado psicopata, você fazer terapia e tomar remédio ou eu resolver minha pendência.

VS-mas......mas eu não quis te matar.

HC-mas você matou veronica.

VS-agora saia daqui agora heather.

HC-não,vou te ajudar a arrumar essa mochila que deus do céu você  precisa.

VS-não preciso de ajuda não.

HC-claro que sim, veronica,além do que você fez comigo é um crime seu estilo.

VS-obrigada pelas sugestões mas não quero sua ajuda

HC-Faz parte dessa merda de progressão espiritual.

VS-você está a fim de me perturbar hoje só pode ser

HC-veronica na verdade você que começou com isso,vai pega isso porque eu estou precisando disso para passar para o lado de lá, vamos bote isso,vai no banheiro e bote que eu resolvo o resto.

VS-ok.
Eu tava apavorada tipo a "minha melhor amiga" morta falando comigo,fui botar a roupa que ela sugeriu e voltei para o quarto e vejo a bolsa já arrumada inclusive com meu fone e carregador

VS-tabom isso é estranho.

HC-eu odeio fazer isso mas da para o gasto,vai lá com seu psicopatinha,faz meia hora que você está conversado com uma morta Veronica.

E eu desci para sala com a mochila nas costas.

Mv-tchau veronica,ainda tem dinheiro no seu cartão  para qualquer coisa,jason dean se fizer algo com ela usa o que eu te dei pelo amor de deus.

VS-você foi vitima da minha mãe sobre educação sexual do nada.

JD-sim,ela se preocupa contigo demais.

VS-tudo bem.
(respondo meio assustada)

***Capítulo mudado***

Heathers (dias atuais)Onde histórias criam vida. Descubra agora