(Perspectiva da Martha)
Dia 22 de junho de 2023,Querido diário,percebi que o namorado da Veronica estava conversando com a Heather Duke.HD-o que é isso?
Ele dar um envelope a ela,eram fotos minha e dela de infancia.
JD-abre!
HD-A não. Quem te deu isso? Uma Verônica? O que você quer? dinheiro?
JD-sua personalidade e influência.
ele mostra para ela outro papel.
JD-ta vendo isso aqui,então é para você fazer um abaixo assinado para trazermos um dj melhor no baile e uma homenagem para as vítimas de suicídio de amanhã ou eu vazo isso para a escola hoje.
HD-ok e aliás já pode queimar essas fotos pois ninguém liga ou se importa com a Martha.
Eu saio correndo.
Caro diário desde o primeiro de setembro eu me sinto sozinha,por isso não vejo razão para viver,vou rever o Ram
Pelo menos,teremos um lindo unicórnio e viveremos um jardim eterno de infância.(Autora / 3° pessoa) Ver mais
Martha após escrever o diário, pega um post-tit rosa choque e escreve: "para Veronica e Betty"
ela escreve uma carta de suicídio:"Caro mundo,estou cansado de viver mal comigo mesmo e meu passado me condena,calma eu estou feliz do outro lado com Ram e nosso unicórnio pinkie, Aqui é lindo. Não foi culpa de ninguém só de mim,desculpa se eu deixei alguém triste .
ADEUS !!!"
E ela se joga do 8° andar do prédio que ela mora.
(Pespertiva de Veronica)
23 de junho de 2023,querido Diário,eu faltei na escola hoje pois estava morrendo de medo do jd me machucar ou tentar de novo alguma outra coisa,com isso Heather Mcnamara e Heather Duke vieram me vistiar para saber como eu estava,por meio dela Eu recebo a notícia de que Martha tentou se matar.
HMc-Ronnie,eu tenho que te contar algo....
VS-o que aconteceu Heather?
HMc-a Martha....se jogou do apartamento dela.....
VS-aí meu deus...ela está bem?
HD-ela está bem,só que com alguns ossos quebrados.é apenas um excluído tentando imitar os populares e falhando miseravelmente.
Os fantasmas das pessoas que "matei" me assombram:
HC-advinha quem vai vir amanhã te visitar Bonnie? Sim o Clyde.
VS-meu deus,aonde ela está?
HMc-esta no hospital principal.
HD-eu ouvi dizer que a carta dela era bem patética,tipo ela falou que tinha um unicórnio com o Ram.
KK-COMEDOR DE GORDA!
RS-CAGÃO!
(Eles riam um da cara do outro)HC-DÁ PARA CALAREM A BOCA!
(Chandler grita de raiva)Elas literalmente vieram para ver se eu estava bem e trazer minha lição.assim que elas sairam eu fui correndo para o hospital procurar a Martha,procurei em todos os quartos até que a achei no 113.
VS-Me desculpe Martha!
HC-olha o que você fez Veronica!
KK-olha sua esposa! Beija ela para ela acordar vai!
RS-vai se fuder Kurt !
HC-EU NÃO JÁ PEDI PARA CALAREM A BOCA?
Voltei para casa após um longo periodo "conversando" com a Martha,as mães dela vieram a visitar e eu estava lá ainda.
VS-Boa noite tias se vocês quiserem eu saio.
MM1-Não precisa Verorica.
MM2-soubemos que você estava aqui e passamos na sua casa para pegar suas coisas para você passar a noite aqui como acompanhante.achamos que Martha e você precisa disso.
MM1-soubemos do seu caso com o Jason Dean,ainda bem que você está bem agora e se precisar é só ligar.
VS-de nada tias.
Achei tanto estranho isso, me arrumei para dormir no quarto de hospital dela e enquanto leio ouço uma voz, no início achei que era de Heather Chandler, mas ouvi mais um pouco e olhei para Martha, sim, Martha estava falando.
MD-ve...Ver....Veroni......Veronica!
Era ela me chamou
VS-oi,sou eu mesma.
MD-não....foi...culpa.....sua.
Isso foi um alívio ouvir da boca dela,consegui conversar com ela,era basicamente isso que o médico precisava para ela dar alta para ela,Sim eu salvei uma pessoa ao invés de matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
FanfictionÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...