meant be yours

20 1 0
                                    

(Perspectiva do jd)
Dia 24 de junho de 2023,querido Diário,estou com um excelente plano para acabar de vez por todas com o que está me impedindo de ficar com a Veronica. Fui falar com ela sobre isso na casa dela.

JD-desculpa pela falta de etiqueta,
Tipo entrando pela janela.

VS-SAIA DA MINHA CASA! EU VOU GRITAR E MEUS PAIS VÃO VIR COM A POLÍCIA !

JD-tudo está perdoado querida, vamos se arrume! hoje é dia do baile de primavera/verão. você não viu o abaixo assinado ?

VS-Que abaixo assinado?

JD-deixa para lá,depois que você terminou e me tratou como lixo, eu pensei em te matar mas tive uma ideia melhor que é explodir a escola,então Eu construi uma bomba,hoje nossa escola será a Ucrânia e vamos garantir que eles nunca veram a formatura,você sabe muito bem que nos somos destinados um para o outro e o abaixo assinado é na verdade uma carta de suícidio em conjunto.

(Eu abro a carta e leio)

JD-"Nós, os estudantes da escola de Westerburg,Vamos morrer,

Pois a escola é um reflexo da sociedade que vive negando os sentimentos de adolecente como nós.
Assinado, os alunos da escola de Westerburg
Adeus"

(Olho de novo para o armário dela)

JD-querida,sei que eu errei mas eu errei de verdade,eu fiz tudo isso porque te amo e não queria te ver triste até eu fiz merda mas vai ser linda a cena daquele inferno se explodindo hoje, vamos logo. Nós vamos se beijar vendo a cena toda e Só abrir essa porta. VERONICA ABRA A PORTA ! Veronica abra a porta! Juro que paramos de brigar após isso,a tudo bem não foi por amor agora vai ser por ódio!

(Eu arrombo a porta,me deparo com a Veronica enforcada e  começo a chorar )

JD-Veronica eu te amava!
Agora definitivamente eu estou sozinho. Íamos assar mashmellos juntos!

A mãe  dela começa a chamar e eu pulo a janela, vou direto para escola para preparar a bomba, pois aqueles idiotas só estaria preocupados com uma coisa,o baile. Eu já não tenho mais a Veronica para me impedir é agora a hora para isso..

Heathers (dias atuais)Onde histórias criam vida. Descubra agora