(Veronica Pespectiva)
Dia 22 de junho de 2023 chegou o melhor dia para a torcida de westeburg,as olimpíadas do colégio onde nos tinhamos que vir completamente vestido com mechardise da escola para participar de alguns esporte onde as líderes de torcida ficavam torcendo por ti e adivinham onde eu sempre ficava........sim no futebol que era o menos assistido, que só tinha os brasileiros e os argentinos, e eu já estava preparada para o combate mentalmente pois eu estava junto com jd,sim um argentino meu inimigo mortal no futebol. O que vale ressaltar que ele ficava na semana do último baile antes da formatura que no caso era o de primavera/verão.
Mas de manhã antes das olimpíadas uma das líderes de torcida torçeu seu pé e adivinha.HMc-Ronnie a Cassie torçeu o pé, pode entrar no lugar dela?
VS- por que raios eu?
HMc-porque você dança bem,Eu acho.
VS-você me paga o que para fazer isso.
HMc-um açaí que os brasileiros estão falando bem .
VS-você está falando na minha língua,eu topo.
HMc-a coreografia é a mesma de sempre se esquecer me imita.
VS-e o futebol?
HMc-você não vai poder participar esse ano.
VS-ok e a minha roupa?
HMc-eu dou um jeito.
Após isso ela me puxou para o banheiro e tirou tudo para ser uma líder de torcida da bolsa dela e a outra menina trouxe a roupa que faltava.quando terminou me olhei no espelho e.
VS-meu Deus,eu virei padrão.
HMc-gostou?
VS-eu estou toda estranha.
HMc-muito melhor que aquele uniformezinho de futebol.
VS-concordo.
Saio do banheiro com um uniforme de torcida com meu clássico all star e esbarro com jd.
JD-Veronica ? É você?
VS- claro que sou eu,só estou fazendo um bico como líder de torcida por causa da Heather.
JD-mas você não ia jogar futebol?
VS-meu preço por isso é um açaí e o que eu não faço por um açaí.
JD-ok,agora sim você é uma patricinha.
VS-é sobre.
JD- não perca sua psiquê Veronica.
VS-seu argentino filho da puta porque ganhaste a copa do mundo é meu coração?
Desculpa pensei alto.JD-tudo bem mas talvez se o seu time tivesse o Messi além de Neymar.
VS-não tenho Messi mas tenho o Richarlisson,foi tudo culpa daquele juiz que parece aquele ex presidente filho da puta.
JD-Ou a falta de talento mesmo.
VS-tu é penta por acaso? Então fica quieto.
JD-mas eu sou atual campeão.
VS-filho da......!
JD-to indo pois tenho que me reunir com os outros latinos lá e você com as padrões.
VS-não me chama de padrão argentino!
Ele me dá um beijo de despedida.
JD-até mais brigadeiro!
VS-até mais alfajor!
Eu vou até aonde está tendo os jogos que no caso é a quadra.
Meu pé não aguentava mais ficar batendo para torcer contra a equipe do colégio adversário, minha voz já estava de taquara rachada,não aguentava mais segurar aqueles benditos pompons e eu tava o suor puro quando chegou a vez do futebol que no caso era o último esporte, era tipo BBB aquilo,eu te digo prova de resistência,você deve está se perguntando: Veronica como você aguentou tudo isso sendo neuroatipica ? e eu te respondo: nem eu sei como.
Das líderes de torcida que estava lá as que sobraram era:eu,a Heather e as outras latinas que se importavam com futebol que no caso eramos 5 de 20, na verdade nem parei para contar quantas líderes de torcida tinham,dei graças a deus que tinha acabado aquela tortura/jogo É fui tomar banho para ir para casa só não sabia se era a minha ou do jd,Mas enfim tomei o tal banho,esperei o jd para resolver a situação para aonde iríamos,porque eu estava de moto que no caso era dele que tinha pegado a carona.
Aí meu deus esqueci de mencionar que westeburg venceu na maioria dos esportes inclusive no futebol.
Ele chegou já me chamando pois por alguma razão ele queria ser ágil.JD- Veronica,vamos!
(Achei estranho que ele me chamou de Veronica e não querida)VS-Jason,já estou indo mas para que tanta pressa ?
JD-não tenho tempo para explicar agora.
VS-Jason Dean eu preciso de uma explicação sim,eu sou sua namorada e o mínimo o que você tem que fazer é me dar alguma explicação.
JD-Veronica! Você não ouviu a parte que vou te dar alguma explicação,só que depois. VAMOS!
eu não conseguia acreditar que ele estava virando um babaca aos poucos,mas eu só o seguia ao máximo na busca para entender o que raios estava acontecendo, cheguei na casa dele me preparando para qualquer coisa e lá estava ele com algumas coisas de investigação para matar alguém eu esperava que aquilo só fosse decoração.
Spolier alert: não era só decoração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
FanficÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...