Dia 23 de novembro de 2022,querido diário hoje é meu aniversário de 18 anos,heather mcnamara fez uma festa para mim e ainda convidou Betty e Martha. Ninguém zombou delas exceto por Heather Duke.E eu Bebi,dancei,só sei que foi perfeito,uma sensação incrível.no meio pro final da festa Jd me chamou para um canto.
JD-querida,eu tenho algo para te dar de presente.
VS-jd você sabe que não é preciso me dar algo.
JD-é seu cumpleaños e no país de sua mãe vc conseguiu a maior idade.
VS-amo quando você do nada fala espanhol,tu estas muy guapo hoy.
( voce está muito bonito hoje)JD¡-gracias y usted tambíen és muy guapa!
(Obrigado e você é tambem muito bonita!)Eu beijo ele e ele fala:
JD-¡nuestro amor es dios!
(nosso amor é deus!)
VS-¡detente por favor!
(Para com isso por favor!)Jd-perdon
(Desculpas)VS-eu te amo!
(Ela não ta falando em ingles e sim em português)JD-nossa você fala português como uma brasileira!
VS-obrigada,você sabe, fui criada por uma, vamos, acho que já estamos demorando.
JD-abra essa caixa!
Ele me dar a caixa e eu abro,é um scrunchie azul,uma pulseira prata em detalhes em azul,uma caixinha cheia de fotos nossas,uma viagem para o Brasil e para a argentina,um bikini azul e um bilhete em português dizendo: "aceita a viagem?"
Eu olho para ele quase chorando de alegria e respondo:VS- Sim,eu aceito a viagem!
Eu beijo ele com intensidade.
JD-Já falei com sua mãe sobre isso e ela aceitou mas com a condição de que a gente visite seus e os meus avôs.
VS-Eu vou de boa.
JD- além disso em minha casa tem uma surpresa mais tarde para você.
VS-mas eu vou dormir na minha casa hoje.
JD-é para pegar minhas coisas lá em casa mas também tem a surpresa para você.
VS-jd isso não é só uma desculpa de fazer........
JD-Não. Eu não um tarado.
VS-tem ser rápida a ida pois a minha mãe vai me matar se eu dormir fora hoje.
JD-tudo bem.
VS-vamos voltar para a festa.
No final da festa trouxeram o bolo e ele era azul,tanto quanto previsível de fato, apaguei a vela,acabou a festa e como o combinado Jd me levou para casa dele de moto.
JD-surpresa!
(Ele me dar outra caixa de presente)VS- obrigada pelo vestido e a camisola,vou usar hoje e amanhã.
JD-de nada,tenho outra coisa no meu quarto.
VS-puta que pariu jd não inventa temos que ir daqui a pouco.
E fomos até o quarto e lá tinha um certo clima e uma caixa azul em cima da cama.
JD-surpresa de novo.
Eu peguei e abri a caixa e falei:
VS-jd isso é um moletom de Harvard!
JD-sim,comprei para você para quando for usar lá.
Eu comecei a beijar ele como agradecimento.
VS-MUITO OBRIGADA!
Depois disso fomos para casa de carro pois tinha meus presentes dados pelo jd lá e eram muitos.
MV-como foi a festa ?
VS-muito boa mãe.
MV-pela sua cara você também gostou do "after".
VS-mãe se está ligada que o jd sabe português,eu ensinei a ele.
MV-traidora,boa noite jd,como você está meu filho?
JD-estou bem e bem cansado.
MV-não vá para casa,fique aqui, se não vai acontecer algum acidente.
JD-muito obrigada senhora Sawyer.
MV-de nada.
Nós fomos ao meu quarto,eu botei a camisola que ele me deu ele só ficou de calça de moleton e foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
Fiksi PenggemarÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...