Querido diário,eu conversei já com jd
Estavamos eu e ele na casa dele conversando a respeito do que aconteceu.JD-você sentiu o cheiro?o será? tolerância.....respeito......amor.
QUANDO SHERWOOD,OHIO VIROU UM LUGAR BOM PARA SE VIVER?DE NADA CIDADE!VS-você não deveria estar tão orgulhoso por isso!
JD-seu amor me deixa humilde (ele me beija) quem é o próximo? (Eu olho para ele estranhamente)Heather Duke? ela que espalhou os rumores do suposto a três. Eu peguei alguns tweets dela para tirar de contexto.
VS-NÃO! EU NÃO ACEITO ISSO,JÁ MATAMOS 3 PESSOAS,ISSO TERMINA AQUI E AGORA!
JD-ou o que ?
VS-ou......EU TERMINO DE VEZ COM VOCÊ!
JD-toda guerra tem mortos. não quer dizer que não vale apena lutar
VS-MAS ISSO NÃO É UMA PORRA DE UMA GUERRA JASON DEAN! É A VIDA REAL!
JD-O QUE?ENTÃO VOCÊ PREFERE IR PARA CADEIA? E DAR LIBERDADE PARA ESSES FILHOS DA PUTA QUE MALTRATAM PESSOAS TODOS OS DIAS,O PRECONCEITO FODE TANTO QUE FICA INSUPORTÁVEL VIVER AQUI!
VS-JD.......como sua mãe morreu?
JD-quer mesmo saber?
VS-sim,eu quero.
JD-meu pai.......disse que foi um acidente...Mas ela tava toda roxa e caída no chão me implorando ajuda,meu pai foi "trabalhar".......depois que ela tava toda assim,liguei correndo para ambulância mas ela não chegou a tempo.....então minha mãe morreu nos braços de seu filho e foi morta pelo amor da sua vida que não gostava dela.
VS-eu sinto muito....
JD-tudo bem,a dor me tornou mais forte e me fez perceber que meu pai era um monstro.nos dois somos especiais temos que seguir com o trabalho.
VS-Jd que trabalho?
JD-TORNAR ESSE MUNDO NUM LUGAR MELHOR!
VS-e quando vai acabar?
JD-QUANDO TODOS ESSES FILHOS DA PUTA MORREREM!
VS-PARA DE GRITAR COMIGO!
Eu empurro
VS-SEI QUE NÓS SOFREMOS MAS NÃO SOMOS ESPECIAIS AO PONTO DE ESCOLHER QUEM VAI MORRER. Por que não podemos ser como todos?você não quer ter uma vida comigo? Vamos ser jovens normais,é so isso que eu quero ser com você junto a mim e eu junto a você. As pessoas nos machucam.
Jd-nos humilham...
VS-você esta certo mas se você deixar de lado.
JD-respirar fundo.
VS-ou conversar comigo que eu vou tentar te acalmar.podemos sair um pouco....talvez acampar?
JD-jogar poker ou uno.
VS-ir a algum restaurante? Talvez Ir ao baile?
JD-se você quiser dançaremos.
VS-SÓ NÃO PARE DE OLHAR PARA MEUS OLHOS!
eu estendo a minha mão para ele,ele vai andando até a mim lentamente.
VS-vamos ser jovens normais.isso é muito dificil de fazer? Sera que ainda temos direito de ser?então como vai ser? que a sua escolha porque se for a certa,eu vou estar contigo para o que der e vier!
Nos dois tivemos o beijo mais intenso depois de 2 meses. Eu percebendo a merda que fiz falei.
VS-acho que estamos danificados.....
JD-mas nosso amor é muito bom para ser perdido!
VS-Me ame intensamente,me ame e me abrace apertado. MAS É SÓ ME ESCOLHER!
JD-e eu escolhi você!
(eu beijo ele)
VS-acho bom
Querido diário,eu voltei com meu ex namorado.
cheguei em casa fui para meu quarto e lá estava heather e agora mais o kurt e RamHC-olhos apaixonados,meio esperançosa, com uma faixa e um cordão prata. VERONICA NÃO ME DIGA QUE VOCÊ VOLTOU COM O NOSSO ASSASSINO ALÉM DE VOCÊ!
VS-voltei,qual o problema?
HC-E todos viveram felizes para sempre. VOCÊ SABE QUE ESSA PORRA NÃO EXISTE!
VS-heather ele vai mudar.
HC-MAS AINDA É UM ASSASSINO E VOCÊ GOSTA DISSO!
VS-ele acabou com essa vida.
HC-Isso que iremos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
FanfictionÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...