03 de dezembro de 2022,querido diário,a nossa apresentação de fim de ano,foram hoje por causas das mortes A nossa professora escreveu uma música para o suicídio e todo o pessoal do último ano tiveram que apresentar.o figurino foi lindo uma blusa branca e uma saia longa com algum tipo de pregue, a professora escolheu as cores das saias das meninas. A minha foi azul obviamente.o uniforme dos meninos foram uma blusa colorida da cor do "par" sendo que a dança nem era de pares direito e a calça era branca. Sim diário o jd era meu par.alem eu,Heather e heather fizemos uma apresentação que normalmente iríamos fazer com a heather se tivesse viva,sim a dança de meninas malvadas. Após de tudo Martha veio falar comigo e a Heather Chandler veio me assombrar e claro junto com aqueles dois babaca.
MD-ronie estou suspeitando de algo.
HC-WELL,FUCK ME GENTLY WITH A CHAINSAW
VS-o que?
MD-seu namorado é bem estranho,acho que ele matou o Ram.
HC-EU ESTOU APAIXONADA POR ESTA GORDA!
VS-diga como!
MD- então você falsifica letras e você sabe como o Ram não era gay,ele gostava de mim! Ele me beijou uma vez!
KK-COMEDOR DE GORDA!
RS-CALA A BOCA CAGÃO!
VS-no jardim de infância!
MD-e aquela carta?
HC-tic tac,tic tac,Veronica sua hora está chegando fale ou a polícia irá te pegar!
VS-você é tão.......ingênua.Ram não te mandou isso mas eu sim, ele era um babaca e tentou transar comigo mas eu não deixei por puro respeito a você por mais que ele não gostava de você.
MD-mas....mas......
VS-e a pessoa que mais riu da sua reação foi ele.
HC-boa Veronica!
E a partir daí Martha saiu correndo e me bloqueou de tudo.
Eu me senti mal,Eu confesso mas eu não tinha mais nada para fazer. Eu desabei com jd e tivermos uma pequena discussão.JD-como assim você foi má com a Martha?
VS-ELA IA NOS ENTREGAR JD!
JD-meu Deus! Nosso amor é Deus! Eu tava certo!
VS-não venha de papinho furado Jason Dean eu não vou matar a Martha.eu jamais a mataria! Eu jamais mataria ninguém!
JD-mas você matou!
VS-EU AS MATEI SEM QUERER! JASON DEAN VOCÊ ME PROMETEU QUE A GENTE NUNCA MAIS IRIA MATAR ALGUÉM!
JD-ok,tudo bem,Eu prometi.
Ele me beijou e me abraçou.
JD-eu te escolhi,Eu me lembro disso Desculpas.
VS-acho bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
FanfictionÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...