I am damaged

20 1 0
                                    

O tiro acertou a perna de JD e ele cai no chão e fala:

JD-esta bom para você? Pois está uma merda para mim.

VS-JD acabou! que fio eu puxo?

JD-o vermelho!

VS-mas só tem vermelho aqui!

JD-então tenta o.....
(Ele desmaia,eu pego a bomba e saio correndo para fora.)

Querido diário, a ironia disso tudo é que eu não vou ter a oportunidade de escrever a minha carta de suícidio

JD surge no meio da escuridão da noite e fala:

JD-Genial Veronica levar a bomba para fora assim ninguém morre além de você mesma.
bom,eu fui um babaca,um idiota,um tolo e um estuprador e eu estou danificado,você é especial,inteligente e um grande futuro pela frente,você é linda demais para morrer agora,o cara ou a garota que ficar com você vai ser muito sortudo ou sortuda pois você foi a melhor pessoa que eu conheci,me dê esta bomba Agora!

(Eu dou a bomba)

JD-se afaste pois eu não quero te machucar...
(Eu me afasto)
JD-só mais um pouquinho.
(Me afasto um pouco mais, mancando um pouco)

JD-nem sei o que essa coisa vai fazer,espero que você sinta minha falta,queria que você me beijasse,mas não vai dar tempo, quero que você saiba que eu te admiro,eu vou trocar a minha vida pela sua.

VS-ai puta que pariu !

JD-espero que a partir do momento que eu morrer.

VS-pera aí !

JD-concerte a minha merda.

VS-não dessa maneira !

JD-veronica nunca se esqueça querida,nosso amor é Deus,não importa o que você fizer que ele não irá morrer,não me esquece e é isso que o amor se torna quando chega ao fim mas nunca se esqueça disso.Veronica.......eu te amo.........e.....nosso amor.....é Deus!

VS-Diga olá para Deus!

Heathers (dias atuais)Onde histórias criam vida. Descubra agora