🌅 MANHÃ
NerdYokai
Após passar a noite no Poké Center de Celadon, o famoso explorador NerdYokai volta para a Rota 7, assombrado com a ideia do tal Pokémon misterioso que o levou até o local. Ele passa um tempo procurando, com a sensação de estar sendo observado, até que percebe um vulto pelo canto de olho e lança sua Poké Ball. Ele não vê o que era, apenas a Poké Ball balançando no chão até se apagar. Feliz com a captura, ele liberta o Pokémon e vê que se trata de um Rookidee de coloração totalmente diferente, amarelada. Logo ele percebe que era daquele Pokémon que tinha ouvido falar, um Pokémon muito raro. Lancelot, nome pelo qual foi batizado, pousa no ombro de NerdYokai iniciando o que seria uma longa amizade.
Luck
Após acordar em Celadon, com 5 Pokémons na equipe, Luck vai a Rota 7 novamente e usa sua última Poké Ball para capturar o último membro da sua equipe. Ele acaba encontrando uma Silicobra.
Washi
Em Saffron, tomando café da manhã no Poké Center, Washi analisa o mapa da região tentando entender qual seria a melhor rota para chegar a tal Viridian Forest de que tinha ouvido tanto falar nos seus 20 anos de vida.
☀️ DIA
Nell
Após uma longa viagem, Nell chega a Kanto, mais especificamente em Vermilion City. Ele passa um tempo explorando aquela cidade portuária. Nell parece ouvir alguém o chamando mas, ao virar, não há ninguém...
NerdYokai
Com o Rookidee no ombro, NerdYokai segue para Saffron, com o objetivo de explorar toda a região e descobrir seus mistérios. Ele segue caminho pela Rota 7, encontrando outros Pokémons, até chegar a Saffron.
Washi
Após muita dificuldade para ler o mapa, Washi decide seguir para a floresta subindo para Cerulean e, depois, atravessando o Mt. Moon. Ele avança para a rota 5, numa subida pesada, e acaba pisando em algo sem querer. Era um Bellsprout, que fica muito bravo, mas Eevee defende seu dono. Era inesperado mas, já que deu um pouco de sorte, Washi captura e segue viagem.
NerdYokai
Quase chegando a Saffron, NerdYokai percebe que está sendo seguido. Ele tenta não deixar aparentar que percebeu e, numa virada rápida, lança uma Poké Ball. Ele percebe que a Poké Ball funcionou, algo que não tinha certeza por que não estava inteiramente convencido que era um Pokémon que o seguia, e fica contente em ver que a captura foi realizada. Tratava-se de um Trapinch. Entretanto, havia outra coisa se aproximando...
Luck
Luck segue seu treinamento diário, batalhando e capturando na Rota 7. Disciplina é fundamental para um treinador. Após um intenso treinamento ele volta para o Poké Center para tirar um cochilo.
Washi
Washi passa por Cerulean rapidamente, apenas comprando algumas Poké Balls, e segue pelo tortuoso caminho da Rota 4, encontrando um Wooper pelo caminho. Ele e seu Eevee, sempre fora da Poké Ball, cruzam a rota e adentram no frio Mt. Moon. O local é perigoso para pessoas com pouco treinamento, então Washi decide passar lentamente, vigiando cada passo dado para não chamar atenção enquanto atravessa os vários níveis do lugar.
Smurf e Luck
Os treinadores Smurf e Luck se encontram novamente, com Smurf vendo Luck no momento em que esse estava indo dormir. O sono some imediatamente com a perspectiva de revanche, então ele topa, vencendo Smurf dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Pokémon Journey
FanfictionUm resumo diário de tudo o que rola no RPG de Whatsapp Pokémon Journey