DIA 278 - 18/02/2022

5 1 0
                                    

🌅 MANHÃ

KAAM

Logo de manhã, KAAM se prepara para seu ritual padrão, avançando pelas rotas 34, 35 e 36, desviando de tudo e todos em sua bicicleta com side car, até as Ruins of Alph.

Haille

Em Violet City, Haille termina seus estudos na escola local e, quando está saindo de lá, é surpreendido por seus Ralts e Beldum, que evoluem para Kirlia e Metang!

KAAM

Algumas horas depois, já nas ruínas, KAAM segue com sua persistente escavação, que já dura dias. O que será que ele espera encontrar?

Washi

Em sua base localizada na Rota 39 de Johto, Washi acorda um pouco melhor após o desgastante dia anterior. Ele checa as incubadoras, percebendo que provavelmente os ovos chocarão hoje, e desce as escadas, chegando até o gramado onde seus Pokémons dormem. Meowth é o único acordado e, ao ver seu dono, corre na direção dele e salta em meio a um brilho, surpreendendo Washi ao cair no chão com um grande Persian em cima dele.

Washi leva seus Pokémons para a fazenda e traz outros para a base, para brincarem no Playground e se exercitarem no percurso de treinamento, enquanto sobe para a casa na árvore para examinar mais os documentos pegos com seu chefe Doug em Celadon.

Wiser

Após passar a noite teorizando com Stan e Thomas sobre os acontecimentos recentes, Wiser recebe uma mensagem do seu pai confirmando suas suspeitas juntamente de uma foto. A sua mãe não fugiria dessa vez. Se despedindo dos dois ele segue para Saffron.

Stan

Stan também se despede, seguindo para Cerulean. Lá ele passa pelo Poké Center para algumas burocracias de salário e registros de trocas e começava a planejar seus próximos passos. O que fazer com essas equipes criminosas?

Wiser

Já em Saffron, Wiser se lembrava da conversa no Day Care na noite anterior. Ele entendera que Stan havia sugerido uma aliança aos bandidos do Team Acqua, o que ele prontamente corrigiu explicando que era uma falsa aliança, apenas para tentarem obter informações sobre Steven e os Pokémons desaparecidos. Stan ficara constrangido, chegando até a falar que foi uma ideia boba e, envergonhado na visão de Wiser, despedira-se seguindo para Cerulean.

Wiser repassava suas palavras na memória, quando ele disse que filiar-se a vilões, mesmo que com interesse de infiltração, era complicado. Eles poderiam ser mais usados do que conseguiriam usar as gangues, tornando-se parte do problema. Steven era um ícone de justiça para Wiser e, por isso, a ideia era impraticável para ele. Ele informara a Stan e Thomas que selecionaria uma equipe, entrando em contato com os dois na hora certa.

KAAM

Após horas de escavação, KAAM para e investiga um pouco os artefatos que encontrou. Ele usava suas técnicas forenses de forma inusitada para avaliar os objetos.

Stan

Stan organizava sua bancada improvisada de trabalho e avançava mais no seu projeto de Lanterna. Ele passaria muito tempo soldando resistores na placa e realizando medições, comparando-as com seus cálculos realizados nos dias anteriores.

NSA

Após uma festa com bebidas desenfreadas em Vermilion na noite anterior, NSA acorda com uma ressaca das brabas. Ele vai até o armário da base e pega alguns remédios, que têm pouco efeito para ele naquele estado. Ele segue até o Poké Center, protegendo os olhos do sol do fim da manhã, e retira seu Slowpoke do PC. Ele dá um comando e, num instante, ambos são teletransportados para Fuchsia.

Diário de Pokémon JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora