Quando meu chefe Pietro Miller me manda com urgência até a casa de seu filho Logan Salvatore, eu não hesitei em ir. Mas agora que cheguei ao parque de trailers, já não tenho tanta certeza se deveria estar aqui. O lugar é horrível, lama escorregadia e uma grande quantidade de mato morto se espalha com generosidade por um local onde estão estacionados menos de uma dúzia de trailers tão velhos, que mais parecem ser um monte de sucata enferrujada.
Meus suados dedos se fecham com mais força na alça de minha bolsa, enquanto sem ter como impedir sinto os saltos de minhas botas afundarem nessa meleca que cobre todo o lugar, assim como ouço um cachorro raivoso explodir em latidos e rosnados com cada passo meu.
Pego meu celular e aperto no primeiro nome na lista de chamadas recentes. Não tenho opção, vou ter que apelar…
Pietro atende no terceiro toque.- O que foi, ale? - responde uma voz excessivamente ríspida do outro lado da linha. Reviro os olhos, suspirando profundamente. Sei bem que toda essa raiva não é direcionada a ninguém em especial, então não me ofendo. Pietro Miller, é um homem extremamente forte. Um pai para mim, assim como ele também é como um pai para todos os rapazes Salvatore. E eu o amo demais.
Mas, para quem não o conhece de verdade, Pietro com seu jeito rude e olhar duro pode ser incrivelmente intimidade e até assustador. Ele é grande, musculoso, coberto de tatuagens. Está sempre fumando, com olhar distante e tolerância zero.
Ele não se importa em agradar ninguém. Sempre age e fala como bem quer, e se estiver bom ou não, isso não é seu problema. Em resumo, é um cara difícil.
Ele sempre a protegeu desde menina, e ela é grata por isso, e em troca ama o homem como o pai que ela jamais teve. E apesar de tudo tem uma excelente relação com ele.
Os Salvadores e ele, são donos de um rancho bem tradicional aqui na cidade, o Rancho Salvatore está na família do pai de logan há algumas gerações. Pelo que Pietro me contou, o pai deles, que morreu quando os filhos eram crianças pequenas, se apaixonou por uma prostituta nativa americana com descendência brasileira. Eles nunca se casaram oficialmente, e entre idas e vindas tiveram seis filhos. Além de tradicionais, os Salvatores são também uma das famílias mais mal faladas da região. Todos em Round Top os conhecem. Sua má fama os persegue como uma maldição, e os fazem conhecidos como uma família de ladrões, encrenqueiros e conquistadores baratos. Veja bem, Round Top no Texas é uma minúscula cidadezinha, e as pessoas falam.
Mesmo Pietro tendo vários negócios na cidade não alivia muito a imagem que o povo daqui tem deles. Sem falar do longo tempo que ele esteve na prisão não o ajudou muito. Eu não viria aqui, na casa de um deles se o Pietro, meu chefe, e pai de todos os seis irmãos Salvatores não tivesse desmentindo esses boatos a muito tempo para mim. E eu confio nele.
- Ele não está em casa, Pietro, eu desisto! - suspiro olhando à minha volta para um lugar tão decadente, um segundo antes de sussurrar: - Este lugar é horrível...
- Eu sei querida, eu sei! - Ouço ele falando com a secretária Bianca enquanto martela furiosamente os dedos nas teclas do teclado do computador. A voz grossa por anos de fumo inconsequente. - Mas eu te garanto que ele está aí sim! Bata na porta, Alê. Hoje cedo Felipe me ligou para me informar o que aconteceu com logan duas noites atrás. Ele me contou que Logan montou em um desses rodeios sem regras e caiu do maldito animal, ele já tem um joelho ruim, e uma lesão no ombro. E inferno! Você sabe que com a maldita queda ele pode tê-lo ferrado ainda mais. Além do mais, não me admiraria que ele esteja dormindo bêbado ao lado de uma prostituta qualquer pouco se fodendo para o que aconteceu consigo mesmo. Não posso culpar o rapaz, essa é uma característica da família. - suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo cowboy
RomanceAlessandra Almeida desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos, depois de anos fazen...