Meus olhos se abrem hesitantes, por um momento não sei onde estou, o quarto escuro não me é familiar. Respiro profundamente enchendo meus pulmões com o cheiro dele. Logan...
A noite passada passou pela minha cabeça como um filme, mal parecendo real. Nós dois fazendo amor na cama durante a maior parte da noite, parece tão distante.
Poderia facilmente me enganar e pensar que tudo não passou de um sonho louco e erótico meu. Tenho medo de ter inventado tudo. E que agora acordei para a realidade sem ele.
Respiro fundo, o quarto ainda está escuro, as cortinas com blecaute dificultam a visão. Mas a julgar pelo modo como me sinto descansada tenho quase certeza de que já amanheceu.
Então nada aconteceu de verdade? E se foi realmente um sonho eu nunca entrei no trailer de Logan Salvatore, e me deparei com o lindo homem dormindo. Nem seu repentino despertar como se estivesse esperando o momento certo para se fazer desperto e me capturar foi real. A forma dele me querer, como nenhum outro fez. Ou como seus braços fortes me puxaram para ele, me dominando completamente me fazendo entregar tudo. Mesmo sabendo que no dia seguinte ele não iria mais me querer. Eu me rendi a ele, me abri completamente. Eu o amei...
Arrasto minha mão pela cama, torcendo em meu coração para encontrar o homem que me seduziu, e me desarmou completamente ao meu lado. A prova de que essa noite mágica foi real. De que a gente existiu...
O lado frio da cama vazia sobre a minha mão, recai sobre mim como um balde de água fria. Ele não está aqui.
Eu inventei o sonho, mas o pesadelo é real.
- Claro que você não está mais aqui... - a dor que me toma é forte enquanto sussurro as palavras.
Tudo o que eu mais queria era olhar para ele. Sentir seu toque e ter a absoluta certeza de que ele ainda iria me querer no dia seguinte. Mas é claro que isso não aconteceu. E nunca acontecerá! Assim como a noite de ontem me pareceu um sonho, ele com o tempo também irá se tornar só isso. O sonho que eu nunca poderei realizar.
Homens como Logan, jamais olham por muito tempo para mulheres como eu.
Pulo da cama, a auto depreciação começando a me corroer avidamente de dentro para fora. A imagem de minhas roupas mal dobradas sobre a cômoda baixa, é o recado claro que ele preferiu não dar em palavras.
- Burra! Estúpida! - me olho no pequeno espelho na parede. Os olhos azuis escuros que me fitam de volta estão vermelhos e imersos em lágrimas não derramadas. Com isso já estou acostumada. Isso me faz eu mesma... Me analisou por um momento, em busca de provas, em busca de mim.
O cabelo preto está um caos. Cachos embolados que eu enrolo num coque frouxo. Alisando de qualquer jeito com os dedos. Tem de servir... A pele pálida, o nariz pequeno, tudo em mim está igual, menos talvez pelos lábios vermelhos e inchados, por todas as vezes que River mordeu e os beijou, eu mal os reconheço. Mas talvez a lembrança mais latente da noite de ontem, seja o estado dolorido de meu sexo, a prova incontestável de que ele esteve dentro de mim.
Me visto o mais rápido possível. Pegando em sua cômoda baixa uma camisa simples para substituir minha destroçada camiseta. Ir embora e esquecer que estive aqui irá doer, mas o mais doloroso nisso tudo é saber que ele já me esqueceu...
Logan ... - congelo no momento em que saio do quarto, e dou de cara com ele entrando no trailer.
Ele está muito bonito hoje. Vestindo uma camisa xadrez escura com as mangas enroladas até os cotovelos de modo a deixar os músculos dos braços fortes à vista. E calças jeans desbotadas que emolduram o belo par de musculosas coxas. O deixam ainda mais sexy do que já é, sem falar das botas em couro marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo cowboy
RomanceAlessandra Almeida desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos, depois de anos fazen...