Capítulo 13 - Epílogo

293 20 0
                                    

"Notas do Autora

Então é isso, chegamos ao fim... Mas não se preocupe pois será um final feliz!

 
 Olhando no espelho do banheiro enquanto desfaz seu penteado, Alessandra pensa na mulher que agora ela é. Sua vida finalmente está completa e inicia-se agora um novo ciclo. E ansiosa ela mal pode esperar por tudo vem pela frente ao lado de seu amor.

Sou a senhora Salvatore, Alessandra Salvatore Finalmente casada com Logan , dois meses após o pedido, ela não poderia ser mais feliz do que é agora. Tudo foi muito rápido, ela sabia. Sorrindo, pensa no dia em que o conheceu. Ela deveria saber que não tinha como escapar daquele enorme cowboy.

Seu amor por ele é maior que tudo, e não podia ser contido. Quando ela conheceu Logan, Alessandra ainda estava frágil, sua autoestima no buraco completamente humilhada.

Quando ela o viu todos os seus instintos gritaram por ele. Instintos que ela nem sabia que possuía. Tudo empalideceu e só ele importou, ela o desejou profundamente.

Quando ele acordou a querendo em seus braços e em sua cama, ela não podia acreditar que Logan também a quisesse.

Justo ela? E também não podia negar. Se entregar a ele foi a melhor coisa que fez.

Ainda enredada pela influência indireta de Bruno , Alessandra se viu esperando o momento em que Logan  a deixaria, que ele enxergasse o erro que cometeu se envolvendo com alguém tão diferente dele. Tão sem graça.

O momento em que ele a magoaria irreversivelmente ao virar as costas e ir embora. Mas isso nunca aconteceu.

Logan a amava.

A amava forte e tão profundamente, do jeito que ela é, logan a queria ao seu lado. Tinha orgulho dela, e desejava dividir a vida com Alessandra .

E com o seu amor ele também a fez se amar novamente. A fez se enxergar de novo. Assim como é, assim como ele a vê. E Alessandra finalmente entendeu que não tem nada de errado com ela.

Ela não é inadequada, não é inferior.

Aquele maldito que apodreça no inferno! Bruno  não tinha mais poder sobre ela, sua vida iria ser vivida da forma como bem quisesse. E o melhor, ao lado de seu amor. Um homem de verdade.

Finalmente ela é capaz de esquecer seu passado e aceitar seu futuro feliz com o amor de sua vida. Poder amar com devoção, e também ser verdadeiramente amada.

Logan a desejava tão completa e vorazmente quando ela a ele. Ele a queria como era. Sem mais, com um amor tão cru que ela nunca imaginou ser possível, mas era. O amor deles era intenso.

O futuro brilhante.

Quando eles se casaram foi um lindo dia de verão. O padre Anselmo, grande amigo da família concordou em celebrar a união deles no Rancho, incrédulo por finalmente testemunhar um Salvatore  se reder. O sacerdote não contava o casamento somente no civil de Lucas, na verdade ele lamentava por isso. Então, para ele era algo realmente inédito. E ele estava feliz.

Apaixonada pelo cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora