A tarde chega, e nós dois nos encontrávamos deitados na cama dele, aconchegados um no outro por horas ininterruptas sem se cansar. Membros enrolados, olhos conectados. Peles suadas. Conhecendo finalmente um ao outro.
Seu corpo grande moldado ao redor do meu. Cada músculo rígido pressionado contra meu o corpo suave. Enquanto ainda estávamos conectados depois de fazer amor, seu pênis duro ainda dentro de mim. Logan parecia completamente confortável com essa proximidade e eu não reclamaria nem se quisesse, tê-lo dentro de mim era maravilhoso e parecia tão certo. Eu estava encabulada. Fascinada... Seus gestos e toques eram íntimos, gentis e até amorosos. Ele me tocava com delicadeza. Fundia sexo com ternura. Com gentileza.
Nunca pude imaginar que o sexo pudesse ser assim. Sublime. Limpo. Maravilhoso... Tão bonito.
Assim como ele.
Ela sentiu medo dele no começo, mesmo com a atração quase magnética entre eles, Alessandra temeu seu toque.
Ela hesitou, apesar de tudo ter acontecido tão rápido. Pensou que seu toque seria bruto demais para suportar, temeu que o ato fosse ser sujo e humilhante como da sua primeira vez. Que ele fosse machucá-la com suas mãos grandes. Se fosse assim, ela não suportaria. Não dessa vez.
Ela podia ver o quanto Logan a queria, suas palavras, seu olhar, seu cuidado. Tudo. O interesse nela, suas perguntas. A atenção enquanto falava. Ela derreteu em seus braços e se entregou a ele, não se arrependeu. Pelo contrário. Estava tão feliz!
Não poderia ser melhor.
Agora ele estava contando sobre seus irmãos. Mais cedo ela telefonou para Pietro dando as atualizações do quadro de Logan . Ela pode finalmente tratar de seu joelho, e provavelmente precisará de fisioterapia que ela mesmo pôde administrar nele.
Pietro não ficou satisfeito, mas confiou em Alessandra com os cuidados do filho. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde teria que contar tudo para ele. E ela ficou
apreensiva com qual seria a reação dele.
Pietro era um homem difícil. Mas ele a amava. Amava os dois.
Lucas? - sorrio surpresa. - Com o Pietro...?
Logan ri. E beija meu pescoço.
- Pois é! Meu pai e Logan eram melhores amigos desde sempre, como lhe contei. Primos de segundo grau. Os dois foram criados juntos nos circuitos de rodeios da região. Como você deve saber, tanto os Salvatore quanto os Miller, não tem a melhor das famas por aqui, e as duas famílias sempre se deram bem. Felipe como primogênito do meu pai ganhou o Lucas característico da família Miller do Pietro. Felipe é Lucas .
- Nossa... estou impressionada.
- Pois é ..., - ele gargalha alto.
- Felipe é sensível com isso. Não é que ele não se orgulhe da herança que o nome dele carrega, mas na escola as crianças sempre zombavam do nome dele. Por mais que eu ache que Augustus é pior... Pietro diz que meu pai biológico deu aos filhos nomes de macho. Que ele também teria escolhido - River balança a cabeça por um momento e suspira me abraçando mais forte.
- Mas hoje em dia a profissão dele até impõe respeito. Sem falar que ele é extremamente ligado ao Pietro.
- Fico feliz por isso. Felipe é advogado, certo?
- Sim. Criminal. - ele me beija. - Uma família como a nossa é bom ter um advogado sempre por perto. Drake e Augustus são muito inteligentes. Ele foi o primeiro na história dos Salvatore a se formar e a ser algo mais que um simples peão. Ele também montou, mas decidiu não seguir carreira. E agora o Augustus que é o mais novo e está na faculdade em Houston, estudando para ser veterinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo cowboy
Storie d'amoreAlessandra Almeida desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos, depois de anos fazen...