Capítulo 9- A verdade

272 21 0
                                    

Alessandra estava nervosa. Ela sabia o quanto Logan estava excitado, ela também sentia que sua excitação escorria pelo interior de suas coxas as quais ela pressionava juntas com força. Ela estava esparramada na cama dele, ansiosa pelo que estava por vir, torcendo o lençol com os dedos enquanto o olhava em expectativa.

Talvez não tenha sido uma boa ideia...

- Vai doer? – pergunto hesitante. Ela nunca se imaginou fazendo isso. Ele era tão grande e grosso e ela sempre ouviu falar que sexo lá doía demais.



- Eu não sei. Mas eu nunca te machucaria propositalmente. Saiba disso doçura.



Logan abaixa a cabeça e volta a sugar fortemente seu seio. Enquanto massageia o outro com sua mão grande. Seus puxões são firmes e até brutos. E isso é maravilhoso. Calor a acaricia, lambendo sua pele como fogo. O calor de sua boca juntamente com a maciez aveludada de sua língua, a está levando a loucura. E Alessandra já está próxima a gozar novamente por isso.



Mais cedo quando implorou que ele a possuísse ela admitia que seu sangue esfriou bastante quando ele se recusou; dizendo que hoje queria gozar dentro de sua bunda. Ela não sabia o que esperar, mas confiava o bastante em Logan para permitir que ele fizesse qualquer coisa com ela na cama.

Pois, ela sabia que ele nunca jamais a machucaria. Ou a colocaria em risco. Além do mais, ela estava mais que disposta e ansiava se entregar a ele de todos os jeitos possíveis.



Logan a solta quando estende a mão para o objeto estranho e pequeno em cima do criado mudo ao lado da cama.

Nervosismo percorre fortemente Alessandra , ela não sabe o que ele pretende fazer com ela, e novamente se sentir insegura não era o que ela queria com Logan. Ela tinha que lembrar que o homem na cama com ela era sua segurança e seu coração. Não era o outro. Independentemente do que ele fizesse ela estava com Logan. E isso bastava.

Ela viu que ele tinha desenrolado uma camisinha por todo o comprimento de seu grande e grosso pênis.



- Isso vai me apertar e me conter o suficiente, para me fazer um pouco menor para estar dentro de você.



- Ah... – verdadeiramente ela não sabia o que dizer, nesse momento sentia suas bochechas corarem e se surpreendeu por isso ainda acontecer.



- Você é tão linda. – ele a beija. Assim como sua voz, seu beijo também é suave e doce. Alessandra se derrete com seu elogio, não por ser uma garota fútil, claro que ela não era isso. Mas por ser um elogio de Logan. Seguido de um beijo perfeito dele. E isso com toda a certeza fazia toda a diferença, e faz valer o mundo para ela.



- Adoro ser aquele que te faz corar. Que te faz responder. – seus lábios voltam para os meus, sua língua tocando a minha. – Quem te da prazer...



Ele sussurra, no momento em que seus dedos tocam o broto rígido entre minhas pernas. Gemo seu nome enquanto lentamente ele segue me acariciando para finalmente deslizar para dentro de mim. Fico surpresa com tamanha é a delicadeza que ele me possui, que mal sinto dor.

Pressiono meus tornozelos cruzados firmemente em volta dele. Enquanto gradualmente começo a me acostumar com as sensações desconhecidas que ele me proporciona quando começa a se mover dentro de mim.



Diferente, estranho, mas perfeito.

Porque é com ele. Com o homem que eu amo.



Com o tempo seus dedos habilidosos me levam ainda mais longe, quando a dor se transforma em prazer e Logan gemendo de prazer, acelera seus movimentos ainda tentando ser gentil me levando alto.

Cada vez mais alto...

Lucas Salvatore era exatamente tudo o que Alessandra  não esperava. Ela olhou boquiaberta para o homem grande e forte que após descer de uma picape preta reluzente vinha a passos confiantes em sua direção. Lucas era o irmão mais velho dos Salvatore , o advogado que vivia em Houston e ajudava a tomar conta dos irmãos, o grande orgulho da família. E que se parecia até certo ponto com Logan e Felipe . Era fácil notar a semelhança entre eles claro, Lucas tinha o mesmo porte físico dos irmãos, musculoso, alto, dominante. O mesmo jeito de andar. Mas o que lhe diferenciava por completo dos seus irmãos era o seu cabelo, curto e cuidadosamente bagunçado. Alessandra  estava surpresa com a falta do cabelão comprido que parecia ser uma característica dominante da família. Lucas  era muito bonito de um jeito meio cafajeste, a barba bem feita, contrastava com as calças jeans folgadas, as botas pretas e a jaqueta de couro que o faziam parecer um motoqueiro selvagem, talvez até um membro de uma gangue de foras da lei, e não um advogado criminal respeitado em Houston.



Seu sorriso era brilhante quando a olhou por trás dos óculos escuros de aviador. Mas quando estes foram tirados, Alessandra perdeu o fôlego com a beleza de seus olhos.



- Sou Lucas , é um prazer te conhecer querida.



Alessandra estava boquiaberta com os olhos do cara, eram olhos lindos e extremamente azuis, de um tom claríssimo que ela francamente nunca tinha visto de perto, exceto por...

Ela realmente não esperava por isso, seus olhos eram tão parecidos com os de Pietro.



- O prazer é meu. – respondo educada colocando minha mão na dele.



Surpreendendo-se mais uma vez com a aspereza e os calos de sua palma. Eram mãos que ela atribuía facilmente a um trabalhador braçal e não a um homem que vivia cercado por papéis atrás de uma mesa em meio a cidade grande.



- Então você é a famosa Alessandra? – Ele arqueia as sobrancelhas e sorri, mas para algo atrás dela. Sem soltar sua mão, seus olhos se voltam para ela. – Que linda você é! Agora entendo meu irmão.



- Famosa...? – pergunto confusa. Ela cora quando ele a chama de linda. Lucas é extremamente sedutor e a forma como ele se aproxima ainda mais dela sem lhe soltar a mão a deixa desconcertada.



Ela olha para trás avistando Logan que acabou de sair do celeiro acompanhado por Pietro e Felipe.



- A namorada de Logan , e a protegida do meu pai. Felipe gosta muito de falar ao telefone e ele já andou me atualizando sobre você. Estamos felizes pela felicidade de Lucas.



- Olha só, quem finalmente resolveu aparecer.



Alessandra olha para Logan que vai até o irmão olhando seriamente em seus olhos antes deles se abraçarem forte. Felipe  e Pietro também se juntam a eles ambos cumprimentando Lucas da mesma forma carinhosa. Os homens parecem realmente felizes em vê-lo, e ela sorri ao avistar emoção nos olhos de Pietro. Isso era algo raro de se acontecer e precioso de se ver.



- Então, pai como você está?



Alessandra  estava surpresa com o ‘pai’ novamente dirigido a Pietro, Logan  também já o tinha chamado de pai, mas na maioria das vezes o chamava somente de Pietro .



- Está tudo bem filho, - ele coloca sua mão tatuada no rosto de Lucas e sorri. – que bom que você está de volta, temos muito o que falar! Como está Augustus?



- Ah, pai nem queira saber o que o puto do seu filho anda aprontando...





- Então qual é a da garota? – Lucas cruza os braços. – Ela é Anne  e tal, mas não faz seu tipo e você sabe.



Estamos sentados na varanda da frente, esperando que Felipe e Pietro se juntassem a nós. Logan sabia que Alessandra  estava no banho e ficou grato por isso enquanto ele colocava seus olhos em seu irmão recém chegado.



- Ela é minha Lucas. – Rosno, Lucas sorri largo. – Então pare de ficar flertando com ela. Alessandra  não é desse jeito, ela está ficando constrangida com você. Ela não é como as outras, ela é melhor. Muito melhor! E sim, com toda certeza do mundo ela é o meu tipo!



- Uau... – ele assovia. Os olhos no céu escuro. E leva garrafa de cerveja a boca. – Então, você está apaixonado mesmo? Parece estar... Vi vocês nas escadas, estava passando e meu Deus, foi bem difícil de não olhar.



Apaixonado...



Logan sabia que Alessandra  era a mulher mais maravilhosa que ele já conheceu. A mais linda, doce e meiga. Ele a desejava demais. Não podia mais se imaginar sem ela ao seu lado. Estava viciado nela, em seu cheiro. Ela era tanto para ele, sua mulher, sua felicidade e com certeza seu amor também. Ele a amava. Já tinha se dado conta. Deveria lhe dizer, em muito pouco tempo ela se tornou tudo para ele.



Antes dela subir para o banho eles tinham se agarrado um pouco no alto das escadas. Ele a tinha prensado contra a parede e deixado podo o desejo reprimido durante todo o dia finalmente o dominar. Ele sabia que ela sentia o mesmo. Se agarrava a ele, como ele a ela.



Ele a beijou e beijou. E poderia a ter tomado. Iria tomar. Mas a beijar e tocar era tão avassalador quanto o sexo em si. Eles estavam tão concentrados um no outro que nem notaram a presença de Lucas.



- Sim. – ele responde a pergunta de seu irmão. Um momento depois acrescenta. – Eu a amo. Amo demais.



Lucas não está surpreso com o que ouve, apenas sorri apertando meu ombro.



- Então você está mesmo fodido, irmãozinho.





   Os dias passavam rapidamente no Rancho, e Alessandra estava cada dia mais certa de seu amor por Logan. Na verdade para ela não existiam quaisquer dúvidas em relação a seus sentimentos por ele.

Seu amor.



Incontrolável. Indomável. Enorme.



Ela o amava com loucura e apaixonadamente. A cada dia mais e mais. O admirava, queria estar com ele e ser sua companheira. Mas na verdade nem sabia o que eles eram.



Assim como seu amor, sua insegurança também aumentava consideravelmente.

Ela já havia dado todas as demonstrações e Logan nada. Ou ele a amava e por algum motivo não dizia ou não amava. E seu relacionamento com ela na verdade não passava de sexo, e nada mais. Seu silêncio era angustiante e Alessandra não sabia o que fazer. Em alguns momentos ela tinha certeza, ela sabia! Via com clareza nos olhos dele o amor que ela tão desesperadamente desejava. Fazendo-a se encher de esperanças. Mas tudo isso também podia não passar de sua imaginação, fruto de seu desejo ardente pelo amor dele. Ela não tinha muita experiência com os homens, mas tinha certeza que River era frustrante. E ela não conseguia imaginar que todos os outros fossem assim.



- Então, como estão as coisas entre vocês? – Pietro se encosta na cerca ao meu lado. Apoiando os braços e uma perna na madeira podre e umedecida. Mesmo tentando parecer casual ele é um homem intimidade. Talvez seja algo na arrogância natural que ele parece se orgulhar em sempre aparentar.

Ela tira os olhos de Logan que está a um bons metros tentando domar um potro avermelhado e selvagem, que bate os cascos teimosamente no chão de terra e bufa sem parar com as tentativa dele de se aproximar.



- Tudo bem. – sorrio tirando alguns fios de cabelo do rosto. – Tudo ótimo para ser franca.



- Isso é bom. – ele olha para Logan depois para ela sob a aba de seu chapéu preto. – Não nego que estava cético em relação a vocês no começo. Logan pode ser bem sem juízo. Todos os meus meninos são. Mas, agora posso ver o quanto estão felizes. E sobre tudo juntos.



- Como assim?



- Ele está com você Alê. Você está na pele dele. – ele balança a cabeça. – Logan nunca foi de muito romance, acho que meus filhos puxaram isso de mim. Mas com você...



Comigo...? Mordo o lábio olhando ansiosa para ele, que também me olha sério e fixamente como se estivesse me lendo por dentro.



- Ele vai te dizer Alê . Pode demorar um pouco mas no momento certo Logan vai dizer.



Pietro  alisa minha mão pausada na cerca e caminha em direção aos estábulos.

Olho novamente para Logan  mordendo o lábio e pensando se realmente ele irá dizer. E se será algo bom.

Meu coração martela no peito enquanto silenciosamente rezo para que seja verdade e ele também me ame como eu o amo.







Dois dias depois Pietro, Felipe  e Lucas o lindo e sarcástico Lucas, vão em sua missão de irem atrás de Cristiano e Edwards nos deixando sozinhos no Rancho. Surpreendentemente, eles haviam encontrado Cristiano no mesmo dia em que chegaram a Austin. Ele estava bem, mas tinha bebido um pouco e estava quase sem nenhum dinheiro.

Depois de recuperado Cristiano  se juntou a eles na busca pelo outro irmão desaparecido, Edwards.



Mas as coisas estavam sendo mais difíceis com ele, pois Eleutério não queria ser achado e já se passaram três dias e nada. Nenhuma pista, nenhuma notícia.

Nem celular ele tinha.



- Como eles então? Como está Cristiano?



- Eles estão na estrada e Cristiano  está bem melhor do que o esperado. Mas com o William é tudo mais difícil. – Logan a olha seus olhos penetrantes e sua testa franzida a fazem se sentir nervosa.

- Você está bem? Parece nervosa...



- Você quer uma xícara de café? – pergunto tentando mudar de assunto e desesperada para sair d’baixo de seu olhar implacável.



Ele se vira ligeiramente para mim apoiando o braço no encosto do sofá, a mão grande bem perto do meu ombro.



- Você não respondeu.



- Eu estou, por que não estaria bem? – levanto indo em direção a cozinha. Quero mudar o tom dessa conversa, pois algo me diz que ela não vai acabar bem. Ele está tão estranho...



Ele me segue em silêncio, não me viro para olhá-lo enquanto coloco água para ferver.



- Quem é Bruno , Alessandra? – ouvir o nome dele saindo a boca de Logan é como um soco no estômago. E assim como tal, Alessandra  perde o ar no mesmo instante deixando a leiteira cheia cair por entre seus dedos.



Chocada ela não sabe o que dizer, todos os seus pensamentos coerentes simplesmente saíram voando de sua cabeça. E ela não se lembra mais como é voltar a pensar.

Talvez seja sua imaginação falando. Talvez ela esteja dormindo.

Logan sabe sobre Bruno?

Como Logan pode saber sobre ele?

Não...



- Do que você... – sua voz se parte em mil pedaços. Com apenas uma olhada para ele, Alessandra  agora tem certeza que isso não é apenas um pesadelo. É real...



- Ontem a noite, você falou duas vezes esse nome enquanto dormia. – ele passa a mão pela barba, enquanto Alessandra segura com firmeza a beirada do balcão atrás dela. Suas pernas estão tão fracas que ela se pergunta se suas mãos serão capazes de sustentar seu peso quando elas falharem. – Seu sono estava agitado e eu já estava prestando atenção em você a um tempo. Além do mais, não foi a primeira vez que isso aconteceu.



Não foi a primeira vez? Meu Deus, não...



- Não é ninguém... – Tento de novo. – Ele não é ninguém.



Sei que ele sabe que estou mentindo, então viro as costas para ele. Não posso olhar para ele e mentir. Não sou tão forte assim. Logan vem até mim. Posso sentir seu calor em minhas costas. Sua respiração baixa em meus ouvidos. Ouço também a irritação em cada passo seu.



Tudo se quebrou. Provavelmente, Logan está pensando tudo o que não é. Tudo o que não aconteceu. E isso não é culpa dele. Talvez eu deveria ter lhe contado sobre o Bruno mais cedo? Evitado que isso acontecesse. Pensei em fazer. Sim pensei! Mas é difícil demais.... Como contar ao homem que amo sobre o homem que me desgraçou e até hoje me assombra?



- O que ele fez a você Alessandra? – sua voz baixa soa como uma carícia. Lágrimas deslizam por minhas bochechas. E caem sobre o balcão ao lado de nossas mãos separadas. As minhas pálidas e agarradas a madeira. As dele grandes, másculas, bronzeadas mãos em punhos. Mãos que eu amo e que nesse momento estão tão longe de mim. Mais lágrimas caem. Incontáveis, dolorosas porque sei que se eu contar a verdade a ele agora, tudo vai se acabar. Ele vai me deixar e isso, isso vai me destruir de uma forma que Bruno nunca conseguiria fazer. Mas mesmo assim crio coragem e busco minha voz. Mesmo fraca e hesitante conto a verdade a ele.



- Ele, ele foi meu namorado na escola. Acho que nem posso chamar o que aconteceu entre a gente de ‘namoro’... Eu era muito nova, era uma garota boba. Achei estar apaixonada por ele. Mas não era isso, hoje sei que não. – pois hoje sei o que é o amor. Você me ensinou a amar, Logan. Você. – Ele foi cruel comigo. Eu não estava pronta... eu não queria... eu...



Me viro para ele e o abraço porque sei que será a última vez. Enterro meu rosto em seu peito e choro. Choro ainda mais do que um dia já chorei por toda a dor que Bruno  me causou. Pela humilhação e por ele ter destruído quem um dia eu poderia ter sido. Mas principalmente porque sei que vou perder o homem que amo.



As mãos de logan estão em meu rosto me obrigando a olhar para ele.



- Ele abusou de você.



Não é uma pergunta. Ele já sabe a verdade. Balanço a cabeça pois é a única coisa que tenho força o suficiente para fazer. Sim. Agora você sabe não é? É um alívio assim como não é.



- Me desculpa... Me desculpa! Me desculpa!



Não sei porque estou me desculpando mas eu estou.



- Ei, baby? Você não tem motivos para se desculpar. – Logan me toma em seus braços me pondo sentada em cima do balcão assim como da primeira vez em sua cozinha no trailer. Olho para ele enquanto pareço estar chorando todas as lágrimas da minha vida. Tenho medo do vou dizer. Mas também sei o quanto é preciso.



- Isso muda tudo não é? – Acaricio sua barba. Amando o quanto é macia. O quanto o deixa ainda mais sexy. Amando-o. Simplesmente amando.

- Você nunca mais vai me olhar do mesmo jeito. Me querer do mesmo jeito. Eu sei, não precisa negar.




Apaixonada pelo cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora