Capítulo 8 - Pietro

239 20 0
                                    



  Logan , Pietro e Felipe estavam nos estábulos desde as dez da manhã cuidando dos cavalos e limpando o lugar. Havia madeira para pregar e bosta para limpar na mesma proporção, é tão bom estar em casa... Logan  pensou carregando mais um balde de esterco para fora.
Ele estava cansado e suado, já passavam das quatro da tarde e a única coisa que ele queria era voltar para casa tomar um banho e ver Alessandra. Ele apreciava o tempo com eles enquanto botavam o lugar em ordem. Mas ele não planejava ficar tantas horas sem vê-la todos os dias quando a trouxe com ele para cá. Logan  desejava exatamente o contrário. Mas, ele também não podia ignorar as toneladas de trabalhos acumulados a serem feitos na propriedade. E ela também não reclamava. Na primeira vez em que ele a deixou ainda dormindo de manhã e saiu com seu irmão para cuidar do Rancho ele se surpreendeu ao voltar para casa e encontrar tudo limpo e arrumado. Felipe trabalhava muito na fazenda, ele não cuidava da casa com tanto esmero. Ele não era porco mas evitava os afazeres domésticos, fazendo só o essencial durante a semana. Pietro mandava uma faxineira algumas vezes ao mês para limpar e faxinar. Ele não queria que ela ficasse cansada ou fizesse qualquer coisa.

Mas quando eles chegaram a tarde tudo estava limpo. Ela tinha feito o jantar e pulado em seus braços no momento em que o viu atravessar o corredor que brilhava. Culpado ele a questionou. E ela simplesmente respondeu que cuidar da casa a distraía. Suas covinhas se destacaram ainda mais enquanto ela sorria para ele dizendo que tinha sentido saudades a tarde toda. Ele a pegou nos braços e ela passou suas pernas ao seu redor, enlaçando seus braços em seu pescoço. Ele a beijou profundamente saboreando o gosto doce de sua mulher, enquanto esfregava seu clitóris sensível pela lateral de seu shortinho folgado. Ele estava excitado e teria fodido sua Alessandra ali mesmo no corredor, se não fosse por seu irmão idiota passar, fazer piada e os mandar para o quarto. Deixando sua mulher constrangida e Logan  puto.


Pietro tinha chegado bem cedo naquela manhã, os acordando. Alessandra  pulou da cama e correu para os braços de Pietro, gritando de alegria. Ele a olhou da cabeça aos pés, como que se certificando de que tudo estava no lugar em sua menina. E depois olhou para Logan  enquanto passava os braços por ela. Com um aviso silencioso nos olhos. Ele ainda não tinha aceitado a ideia de os ver juntos.

Mas estava tentando.

- Você ainda está fodendo aquela vaca da Liane? – me distraindo de meus pensamentos olho para Felipe curioso enquanto espero sua resposta.
Meu irmão solta a pá cheia de estrume, esfregando a camisa em seu rosto que pinga suor.

- Não Pietro. Eu não estou mais fodendo a Liane. – diz ele com raiva.

- Liane? – olho para Felipe que parece repentinamente de mal humor. – Por que diabos estamos falando dela? Você ainda está dormindo com ela? Sabe que ela dorme com você e mais a cidade toda?

- Por que vocês estão tão interessados com quem eu durmo? – ele nos olha com raiva.

- Você estava com ela no rodeio umas semanas atrás, três dias antes do Logan  cair do touro. Eu vi vocês dois juntos na festa, ela estava com o traseiro todo de fora com aquele vestido, que mais parecia uma blusa colada no corpo enquanto se esfregava em você. – Pietro lagar sua pá num canto e se vira para a mangueira abrindo a água e jogando um pouco na cabeça, depois sacudindo o cabelo para todos os lados . – Não negue isso.

- Viu quando? Antes ou depois daquela ruiva montar em cima do seu colo enquanto você enfiava a língua na garganta da loira que tinha idade para ser nossa irmã mais nova, depois da ruiva ter acabado de te chupar. – Felipe  cruza os braços desafiador, enquanto encara um Pietro nem um pouco intimidado por seu comentário sarcástico.

- Não negue isso. Todo mundo notou.

- Que merda vocês dois andam fazendo? – pergunto já sabendo a resposta. – Sexo em público não é lá muito respeitável pai.

Sorrindo reviro os olhos enquanto Pietro  dá de ombros como se sexo público não fosse nada demais para ele. E na verdade não é...

- Não importa quem eu fodo rapaz, ou onde fodo. Sou um homem com necessidades. E quem não gostar disso que não olhe! Não preciso que a boceta seja especial como Lucas  faz. – ele cospe no chão. E olha para Felipe enjoado. – Mas me importo com quem vocês fodem. Aquela mulher é uma megera e você sabe disso. Ela está dormindo com o Miller  e mais uns cinco incluindo você, e não esconde isso. Conversei com ele semana passada no mercado. Ela está explorando o idiota. Você sabe bem que a dela é o dinheiro não o amor. Não seja tão idiota como o Lucas foi ao cair como um pato no canto da sereia vadia e ainda se casar com ela.

- Ela serve para sexo casual. – Felipe olha para Pietro e dá de ombros. – Ela não é minha mulher, não é importante para mim. Não ligo se ela é uma puta ou uma santa, se dá para qualquer um ou não. Pois não vou me casar com ela. Não vou! Ela não é nada para mim não se preocupe. Então, podemos mudar de assunto agora?

Pietro  ri e levanta as mãos em rendição. Seu rosto mostrando toda a satisfação com a resposta ríspida de Felipe. Ele chegou ao seu ponto.

- Só queria ter certeza de que você não tem sentimentos por ela. Não quero ter que vender minha parte no consultório para financiar mais um divórcio em menos de três meses. Ou lidar com DSTs.

- Isso não vai acontecer. – promete.



- Ótimo. Estamos na mesma página então. – Pietro conclui, e acende um cigarro.

Pietro Miller era um garanhão de 49 anos em plena forma física, que irradia força e vitalidade. Alessandra  olhava para os três homens que conversavam na sala com admiração, quem olhasse para eles sem os conhecer poderia facilmente dizer que eram todos irmãos. Pietro  numa boa se passaria pelo irmão mais velho de Logan e Felipe, pelo menos na aparência. 


Pietro  é grande e tão ou mais forte que os outros dois. Seus músculos se sobressaem dominantes e brutais. Ele era o típico texano com botas e chapéu de cowboy. Mas ele trocava a camisa xadrez com frequência por blusas comuns pretas, jaqueta de couro e botas pesadas de motoqueiro. Talvez um ‘’não tão texano típico” seria uma melhor descrição para ele. Seu cabelo loiro escuro também era comprido. Os fios bonitos se estendiam até os ombros e ficavam sempre contidos por um rabo de cavalo na nuca ou um coque mais alto.

Eles se pareciam demais. Mas tinha algo na aparência dele que se diferenciava da dos filhos. As costas, o peito, costelas, braços, mãos e dedos de Pietro eram completamente dominados por tatuagens. Algo que Logan  não tinha e nem Felipe parecia ter. Algumas cicatrizes também eram visíveis em sua pele, apesar das tatuagens.
Ela não via Pietro  frequentemente sem camisa como agora. Geralmente só eram visíveis as dos braços, mãos e do pescoço. Mas agora ela podia olhar impressionada para todos os desenhos bem feitos e de traços limpos, que se sobrepunham a sua pele bronzeada. Suas costas eram dominadas por um grande dragão de olhos cruéis e ar zangado. Como fundo se estendia um céu tomado por nuvens escuras e tempestuosas com detalhes impressionantes. Ele tinha uma cruz antiga e detalhada no peito e três parágrafos de frases em latim abaixo da cruz. Ela sabia que era uma homenagem ao pai dos rapazes seguida de uma oração escrita por ele. E sim, surpreendentemente  ele sabia latim.
Uma caveira sombria, símbolos, escritas e muitos outros desenhos tomavam seu braço esquerdo. Enquanto o direito já estava fechado por símbolos tribais em preto entre outras coisas.
Ele também tinha uma mulher nas costelas, seus cachos ruivos soprados ao vento, que sempre pareciam em movimento e iam até a parte de trás de sua cintura. Ela também tinha flores no cabelo, plantinhas pequenas em tons de azul e branco. Ela era tão linda. Seu rosto era delicado, os lábios voluptuosos pintados de rosa e os olhos azuis eram expressivos e muito gentis, pareciam vivos. A frase “Não me esqueças.” Também estava ali perto da mulher escrita em espanhol.


Alessandra a admirou de longe da mesa de jantar perdida em pensamentos, imaginando se existia algum significado por trás do desenho mais forte que ele possuía. Parecia detalhado demais para uma arte comum. Com certeza era a sua tatuagem favorita dele, a que ela mais admirou.

A mais bonita. 


Ele também tinha as inicias L,L,F,E,A,W  A que mais trade ela deduziu ser as iniciais de cada um dos filhos descendo em sua outra costela. O nome Cristina também estava escrito em seu outro peito, bem acima do coração.

Um dia, ela ainda iria querer ouvir as histórias por trás de cada uma de suas tatuagens. Principalmente sobre a da bela mulher e quem seria a misteriosa Cristina .

- Vamos subir um pouco antes do jantar?



Logan  a chamou tirando sua atenção do homem tatuado que sempre cuidou dela. Pietro parecia assustador para a maioria das pessoas. Suas feições duras, seguidas de palavras ásperas e de tatuagens expressivas poderiam ser incrivelmente intimidantes para as outras pessoas dessa cidadezinha, mas ela o conhecia de verdade. Ele era um homem bom, protetor e incrivelmente generoso. Quando ela o conheceu só tinha quatorze anos, Pietro ‘namorou’ sua mãe por quase um mês. Ele não parecia amá-la ou ter qualquer tipo de sentimentos por ela. E agora Alessandra sabia que era só sexo. Na primeira noite eles tinham ido para a casa delas para transar, sua mãe irresponsável sempre levava homens para lá, ela nunca se importou com Alessandra .



Por sua vez a menina tinha medo da maioria deles, mas Pietro era diferente. Alessandra  tinha aberto a porta de seu quarto quando os ouviu chegar, era tarde e os dois estavam bêbados e quase fazendo sexo ali mesmo no corredor. Mas quando Pietro a viu, imediatamente ele parou. Ele ficou constrangido ela notou na hora, enquanto entrava rápido novamente para seu quarto. Ele não dormiu com sua mãe naquela noite, foi embora minutos depois. No dia seguinte ele foi até lá para buscar sua mãe. Ele conversou com Alessandra e lhe deu chocolates. Ele foi tão gentil e com o tempo realmente se apegou a garota. E como a garota que não tinha ninguém, ela em pouco tempo já o amava como um pai. O namoro não durou nada, mas ele prometeu que iria cuidar dela para sempre.

E até hoje ele faz.

- Claro, - ela olha para Logan sorrindo, se levantando e indo de mãos dadas com ele para o terceiro andar. Onde tem os quartos de Pietro , Logan e Lucas.

- Você parece distraída.

Alessandra  passa seus braços por sua cintura e estica o pescoço para o olhar.


-Só estou feliz por estar aqui com você e pela chegada do Pietro, estava com saudades dele.

- Você o ama mesmo. – Logan me aperta em seus braços.

- Sim, ele também é um pai para mim. Tenho sorte de o ter em minha vida. Não sei o que faria sem ele.



- Tenho certeza que ele te ama igual.



- Sou feliz por pensar que sim.



Digo tendo certeza do amor de Pietro . Mas desejando também o dele.



Algumas horas depois, Logan se encontra deitado de costas na cama. Seu corpo grande e sensual está completamente nu e espalhado nos lençóis brancos. Alessandra  vai até ele e sorri. O homem lindo a olha de volta, da cabeça aos pés retribuindo seu sorriso e aquecendo seu coração.

- E então cowboy, como vai ser?



Pergunto petulante quando passo minhas pernas sobre ele me sentando em suas coxas musculosas. Não deixo de notar sua firme ereção tão perto de mim. Ele está erguido, duro e lindo. Lambo os lábios subitamente salivando de vontade de provar seu gosto. Ela nunca tinha feito isso, mas tudo tinha uma primeira vez. E com Logan ela tinha muita vontade de experimentar de tudo. Principalmente por ter tanta confiança nele. Ela sabe que ele jamais a humilharia.
Além do mais, ela sempre ouviu dizer que os homens adoravam sexo oral, e ela queria agrada-lo.

- Eu não sei, mas sei que quero você baby. – suas mãos grandes sobem por minhas coxas nuas e apertam firmemente meu traseiro. – Você está já está aqui então, me monte. Mas antes tire essa camisolinha e me deixe olhar para esses peitos bonitos.

Alessandra achou a ideia tentadora. Ainda mais com seu pênis tão perto dela. Ela sabia que estava muito excitada. Sua vagina estava molhada, e ela estava sem calcinha e sabia que também o molhava aonde ela estava sentada.


Ela via que Logan queria sexo. Assim como todos os dias. Eles transavam algumas vezes ao dia. Ele era um homem muito sexual e sempre estava excitado. E hoje não era diferente. Ele estava pronto, sua grande ereção que se projetava orgulhosa apontando para ela a assegurava disso. Mas ele também parecia cansado. Muito mais do que ela já o tinha visto antes. Suas palavras estavam arrastadas e ele mal levantava a cabeça para olhar para ela. Logan , Felipe e Pietro  trabalharam muito e até tarde. Ela viu a aparência cansada dos três quando eles voltaram a noite para o jantar. E desde que subiram novamente para o quarto depois do banho, Logan  estava jogado na cama.

- Você trabalhou muito hoje. Deveria descansar. Não temos que fazer isso agora.

- Sem sexo? – logan não parece nada satisfeito com a ideia. Suas feições cansadas se fecham. Desde nossa primeira vez que ele não ouve mais uma recusa da minha parte.



Mas serei firme. Seu bem-estar me importa mais que qualquer outra coisa.

- Quer dizer, - me seguro tentando não rir de sua carranca subitamente emburrada. – você precisa descansar e relaxar um pouco. Podemos fazer mais tarde. Por que não dorme um pouco? Seu joelho ainda dói?

Me viro olhando para seu joelho lesionado. Sua lesão não é tão grave e a cada dia desincha e progride mais. Antes ele rompeu os ligamentos e ficou vários meses sem pensar em montar, depois de muita fisioterapia e uma cirurgia ele pode novamente voltar a treinar.

- Está melhor. Graças a você, nem o sinto mais.

Me inclino para ele.


- Graças a Deus! – beijo seu queixo. Depois seus lábios. Respirando seu aroma de homem. Sua pele ainda morna pelo banho. Ele cheira a sabão e a Logan. Meu Logan .
- Não fique bravo. Durma um pouco querido, você provavelmente vai acordar de madrugada e quando isso acontecer farei tudo o que você quiser. Agora só relaxe.

Ele não estava feliz. Logan  resmunga qualquer coisa, mas sorri quando eu faço um beicinho que provavelmente ele deve ter achado infantil ou ridículo. E me puxa ainda mais para ele.


Minutos depois ele dorme, comigo ainda em seus braços. Em silêncio, me desvencilho dele me sentando ao seu lado. Tiro minha camisola rosa que eu julgo ser a mais sexy que tenho, mas que pensando bem é tão infantil quanto as outras.


Me deito novamente ao seu lado, colocando seu braço novamente sobre mim, me aconchegado em seu peito, o mais colada a ele possível. Suspiro, e penso que preciso urgentemente fazer compras. Logan não fala nada, nem parece notar minhas roupas mas sei que nem a camisola rosa até abaixo dos joelhos, nem a amarela com estampa de corujas são peças atrativas para um homem como ele.

Ela não queria parecer uma garota boboca vestida como se tivesse doze ou uma idosa de setenta anos para ele. Ao contrário, ela quer estar linda e desejável para Logan, assim como ele sempre é para ela.



Apaixonada pelo cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora