Com o passar das horas ela confiou nele o bastante para entregar tudo. Finalmente ele a tem completamente nua embaixo dele. E logan pode olhar para ela atentamente. Sua atenção totalmente focada em seu corpo exposto. Alessandra estava corada e ofegante. E vê-lo tão absorto nela, a fez lutar contra a vontade de novamente se cobrir. Seria um retrocesso, mas ela estava tentada. Ela não estava acostumada a se expor dessa forma para ninguém, atenção demais a apavorava já em circunstâncias normais, imagine assim. Completamente nua...Ela sabia exatamente o que ele via ao olhar para seu corpo nu. Ela tinha espelho e consciência clara de cada defeito em seu corpo. Alessandra nunca fora magra, e em certo ponto nunca se incomodou muito com isso. Ser assim, mantinha a atenção masculina e a inveja feminina bem longe dela.
Mas, no momento em que ele a olhou pela primeira vez Logan a chamou de pequena. E continuou a chamando assim, ela não conseguia entender o porque, mas ela tinha consciência que ele a chamou assim antes de tê-la visto sem roupas como agora. Com 77kg e medindo um metro e sessenta e dois, ninguém nunca antes a tinha chamado de pequena. Gordinha sim, curvilínea também, mas nunca de pequena. Mas quando Logan a chamou assim, ela se sentiu bem, feminina e bonita.
Só que agora, depois de a ter visto nua Alessandra não sabia se ele voltaria novamente a lhe olhar dessa forma.
Ela não podia negar seu desejo por esse homem, mas tampouco era capaz de esconder a vergonha por sua própria nudez. A opinião dele já lhe interessa tanto, que ela odeia pensar que o está decepcionando. Desejou ser mais bonita para ele, magra e esbelta. Como ela imaginava que seriam as mulheres que normalmente ele se interessava. E como ela nunca chegaria a ser.
Como se pudesse ler seus pensamentos os penetrantes olhos do homem se prendem novamente aos meus.
- O que você tem baby? - pergunta, com seus olhos curiosos. Acariciando meus cabelos.
- E que eu não costumo fazer isso, - aponto hesitante para nós dois. - eu não durmo com estranhos... nunca. E estou com vergonha...
Lentamente seu sorriso se abre. Um sorriso compreensivo, gentil.
- Acredito em você. Não se esqueça que não irei nunca te machucar e prometo que tudo que farei com você, você vai gostar.
Nunca se esconda de mim. - ele diz e inclina-se para frente pressionando seus lábios em seu pescoço arqueado. Minha respiração já ofegante se torna descompassada, pelo simples toque de seus lábios na pele sensível de minha garganta. Meus músculos se contorceram e um calor úmido se fez ainda mais presente no interior de minhas coxas. Depois ele me beija nos lábios e descansa a testa sobre a minha.
- A última coisa que quero é que você sinta vergonha de mim. Não existe razão para isso.
Lentamente Logan paira mais abaixo de meu corpo enquanto abre minhas pernas e se posicionando entre elas. Ele roça o queixo mal barbeado na parte interna e sensível de minha coxa, me fazendo gemer alto e arquear meu corpo para ele. O desejo entre nós é forte e ele sabia disso.
- Tão completamente ansiosa. - ele sussurra em tom aprovador, e me olha fixamente enquanto arrasta um único dedo pela fenda úmida de minha vagina separando meus grandes lábios. Abro mais as pernas, torcendo para que ele tenha pena de mim e pare com a tortura. Me sinto tensa. Meu corpo pesado, com movimentos lânguidos grita para que ele me tome.
- Por favor... -sussurro.
Ele não para a tortura e ainda com seus olhos fixos nos meus diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo cowboy
RomanceAlessandra Almeida desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos, depois de anos fazen...