Capítulo 10 - Passados Cruzados

222 20 0
                                    

Seu coração estava entregue em suas mãos.
Ela quase podia sentir a ansiedade correr em seu sangue. Forte, latente e impiedosa. Olhou nos olhos de Logan , enquanto esperava por sua resposta. Seu coração apertado temia que ele a rejeitasse depois de finalmente saber sobre seu passado com Bruno.
Bruno que a maltratou demais, que quebrou seu coração e a encheu de dúvidas e inseguranças. Ele a destruiu.
Roubou sua inocência e pisoteou em sua autoestima.

Durante anos depois dele, Alessandra firmemente acreditou que o amor não era para ela. Tinha medo de nunca conhecer a verdadeira felicidade. De se permitir estar nos braços de alguém e se sentir a vontade com isso. De amar...
Mas o que ela não contava era que todos esses medos sumiram depois que ela conheceu e se entregou a Logan. Ele abalou seu mundo. Acabou com suas inseguranças, e a fez feliz apenas por ser dele. Ele jamais a prometeu amor, mas também nunca a machucou.

Alessandra  tem a felicidade de dizer que não se sente inadequada quando está com ele no quarto. Pelo contrário. Ela se sente livre.
Feliz, bonita e feminina o bastante para atrair seu olhar. Ela se sente amada enquanto o ama. Isso é o amor verdadeiro, e é libertador.
É exatamente assim que ela se sente com Logan , mesmo que ele jamais a ame também.

Os olhos castanhos de Logan  nunca foram tão misteriosos. Escuros com segredos que ela não é capaz de ler.
- Ele... ele me estuprou. Eu era uma menina e ele não se importou...
Digo as palavras, finalmente digo. Exponho minha dor ao único que pode me machucar mais do que o Bruno fez.

- O que ele fez, eu suportei. Bruno, quebrou minha autoestima e destruiu meu amor próprio. Manchou minha alma. Mas Logan, perder você vai destruir meu coração.

- Como pode pensar isso Alessandra ? Dizer isso? – Logan  me puxa para ele. Colocando as mãos em meu rosto, enterrando os dedos em meus cabelos. Sua testa na minha, seus olhos nos meus. Perco o fôlego com seu olhar. Minha pulsação indo a mil. Suas lágrimas espelhando as minhas. – Acaso sou tão pouco para você? Pietro, pisaria nas minhas costas com prazer se pensasse que sou o tipo de homem que abandona uma mulher por algo que ela jamais teria culpa.

Você é a minha Alessandra. – Logan  sorri docemente. – A mulher que eu quero todos os dias ao meu lado. Por cada minuto deles. Você me tem, não duvide disso. Nada que aquele filho da puta fez, vai me afastar de você. Ou me fazer vê-la como menos do que é: O meu amor. Alessandra eu amo você. Sei que devia ter dito antes, pois te amo a muito, muito tempo, só não me atrevi a dizer.

Ai meu Deus... Logan , meu Logan , me ama! Ele acabou de olhar em meus olhos e dizer seu amor por mim...
Parece que uma tonelada foi tirada de cima do coração dela, e Alessandra  volta a respirar. Não normalmente, pois suas palavras a deixam sem fôlego! Seu coração se enche de uma alegria que ela jamais sentiu antes, e ela se sente leve como se pudesse flutuar.

Lágrimas enchem seus olhos novamente e escorrem por seu rosto. Mas essas lágrimas tem um sabor diferente, são doces de pura alegria. Não de dor.

Retribuindo o gesto também enterro meus dedos em seus cabelos, assim como ele fez nos meus. Sei que estou sorrindo pois Logan  retribui meu sorriso segundos antes de eu o beijar. Tomo seus lábios nos meus, entregando tudo a ele mediante a esse beijo. Me entregando. Dizendo as palavras que assim que nossos lábios se desgrudaram irei dizer. Finalmente dizer! Sem medo de em troca receber somente rejeição. Ele me ama! Logan  também me ama!

- Eu quero você, - seus lábios se desgrudam dos meus e ele me olha sorrindo. – vivo em um eterno estado de excitação desde o momento que conheci você, minha Alessandra. Quando senti seu cheiro doce, enchendo meu quarto e antes mesmo de abrir meus olhos e te ver, eu já te queria. Você me despertou para vida. E me fez conhecer o amor.

Apaixonada pelo cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora