Já fazem quatro dias desde que chegamos ao Rancho. O lugar é tão lindo, e Alessandra já começava a se sentir incrivelmente a vontade como se estivesse em sua própria casa. Na maior parte do tempo eles ficavam na cama fazendo amor. River não lhe daria outra opção e ela com certeza não reclamaria.
Ou eles andavam a cavalo. Ela não sabia andar a cavalo, mas adorava o animal majestoso e se agarrar fortemente a logan em sua garupa era ainda melhor. Eles andavam por milhas e milhas das terras dos Salvatore. Saiam cedo e só voltavam quase ao por do sol.
Todas as manhãs Logan e Felipe, saiam cedo para cuidar dos afazeres do lugar. O Rancho era um lugar lindo e mesmo não sendo tão grande ela não sabia como Felipe conseguia cuidar de tudo sozinho, agora ela entendia o porque dele sempre parecer tão cansado. Ele era um homem forte, e solitário. Ela gostava de Felipe, o homem sempre brincava e tentava fazer com que ela se sentisse a vontade na frente dele como ficaria somente na presença de logan.
Ele fazia comida, e sorria para ela gentil quando estavam sozinhos. Ela gostava de sua presença. Tinha algo de seguro em Felipe.
Quando ela perguntou o motivo de Logan e os outros irmãos não ficarem lá para também trabalhar no Rancho, ele dissera que era pelo dinheiro. Se todos ficassem somente no Rancho falido da família, o dinheiro não entraria com frequência. Sem falar que os irmãos tinham sonhos e ambições distintas.
- A gente iria se matar em poucos dias. - ele garante em tom de brincadeira. - Estou velho demais para controlar 24 horas por dia esses putos.
Eles também tinham um funcionário que ajudava a cuidar do lugar três vezes por semana. Alessandra o conheceu quando estava com Logan nos estábulos. Paulo era um homem simples de uns cinquenta e poucos anos. Eles conversaram por muito tempo sobre sua esposa e os três filhos do casal. Ela gostou muito dele.
Hoje, Felipe e logan demoraram mais que o normal. Logan não veio para o almoço e Alessandra ficou sozinha e triste até quase a hora do jantar. Ela passou o dia cuidando da casa e sentindo saudades de seu amor.
- Lucas ligou, -Felipe os informou da porta da cozinha. Fazia uns quinze minutos desde que os irmãos chegaram na casa. O tempo de tomarem um banho rápido. - ele está vindo para casa. Vai passar uma temporada aqui no Rancho para ir atrás do Cristiano. Augustus irá cuidar de sua casa para ele. Ele tá fodido!
- Vai virar um puta bordel. - Logan declara como se não fosse nada. Cruzando os braços no peito largo. - Quando ele voltar vai ser pegar suas coisas num depósito e tirar o babaca da cadeia.
Alessandra tentou não parecer curiosa enquanto continuava a cuidar do jantar. Mas ela também não deixou passar o semblante de pura preocupação de Felipe enquanto este se jogava em uma cadeira bem a sua frente.
Ela também notou que o homem parecia sempre preocupado com os irmãos principalmente Cristiano e Edwad. Ela queria perguntar a Logan mas temia que ele reagisse mal as suas perguntas. Ela não queria ver ele confundir sua preocupação com curiosidade.
- Por um lado é bom, pelo menos alguém com juízo para ir atrás daquele louco. - ele passa uma cerveja para o irmão e vai até ela na bancada. Logan coloca as suas mãos em cada lado de seu quadris puxando-a em direção a ele. Logan não faz qualquer movimento quando enterra seu nariz em seus cabelos recém lavados, respirando seu aroma profundamente. Ele não precisa falar em palavras para ela saber o que está pensando neste momento, Alessandra sabe extremamente o que se passa na cabeça de logan. Se eles estivessem sozinhos ele já estaria firmemente enterrado em seu corpo. Ela tinha percebido que Logan parece sentir a necessidade de sentir o cheio dela todas as vezes que eles se viam. E também é óbvio que ele está excitado. O órgão duro se destaca ao pressionar-se com força em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo cowboy
RomanceAlessandra Almeida desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos, depois de anos fazen...