Alessandra observou com admiração a grande construção de madeira que era casa de fazenda de três andares da família Salvatore Feliz por finalmente ter oportunidade de conhecer o Rancho. Foi uma surpresa o convite para passar uns dias lá. E ela não poderia ficar mais feliz. Talvez tenha sido precipitado, mas ela não hesitou em aceitar.
A noite já tinha chegado quando Logan a ajudou a sair da caminhonete emprestada de Pietro. Eles teriam vindo na moto preta e reluzente de Logan , mas Pietro achou melhor deixar a caminhonete com o filho. Pois ele mesmo em três ou quatro dias, também iria para o Rancho, em sua própria moto. A casa era grande e impressionante, no lado de fora sua varanda era tradicional e elegante com direito a cadeiras de balanço estofadas. Ela imaginou se os salvatores passavam muito tempo reunidos ali quando mais jovens, ou quando todos estavam em casa. Ela sabia pelo que Pietro e Logan contaram que só quem vivia regularmente no Rancho era o segundo mais velho, Felipe. Os outros irmãos e ele mesmo não vivem lá. Apesar de todos terem seus quartos preparados em casa.
- O que você achou? - Logan entrelaça os dedos nos meus, e me puxa para ele. Seu corpo grande e musculoso se moldando ao meu enquanto ele se curva em minha direção e descansa a cabeça no topo da minha para admiramos o lugar. Deito minha cabeça em seu peito, meus braços apertados em sua cintura. Suspiro satisfeita respirando seu cheiro sexy de homem.
O meu homem.
- Adorei, - olho para ele. - é tão bonito aqui! Sempre quis conhecer o Rancho, mas o Pietro sempre dizia não.
- Aquele bastardo quis manter você bem longe dos tubarões. Não posso culpá-lo!
Sorriu arqueando as sobrancelhas. Enquanto procuro seus olhos.
- Ele tentou, é verdade, mas no fim foi ele mesmo quem me enviou para um.
Logan ri e se inclina, capturando meus lábios num beijo selvagem. Ele não se contem mais comigo. Logan é naturalmente bruto e muito cru em todos os seus atos. Sei que ele tenta ser suave ao me tocar, e eu o adoro por isso. Ele se importa comigo, e se a versão suave de Logan são lábios inchados eu aceito e sem reclamar. Não tenho mais medo de seu toque.
Retribui seu beijo com a mesma selvageria que ele, mostrando o quando eu o desejo. Mostrando que também o desejo da mesma forma. Que seja cru, que seja bruto não importa de verdade. Só importa que somos nós, essa lasciva, esse desejo desenfreado que sempre quando nos olhamos ou nos tocamos, faz sair faíscas é somente a intensidade de todos os sentimentos que nos dominam. É só a gente, e é simplesmente perfeito em toda a sua imperfeição. Estou perdida, não posso mais negar.Seus lábios são macios contra os meus. Sua língua urgente enquanto acaricia a minha, seus dentes suaves ao mordiscar meu lábio inferior. Eu me derreti em seus braços. Minha pernas ficando fracas como se fossem de gelatina, fico grata por seus braços estarem firmemente envolta de minha cintura me sustentando. Me mantendo no lugar quando meu coração quer voar.
Logan quebra o beijo, levantando a cabeça, sua respiração soa tão ofegante como a minha. Ele me olha com admiração e sei que seus olhos refletem os meus. Ele é tão lindo. Tão perfeito e especial para mim. Quase duas semanas com Logan Salvatore já me resultaram em um amor tão forte e profundo. Tenho medo que ele se canse de mim, que me deixe e encontre outra que seja melhor que eu.
Perdi meu coração para esse cowboy em tão pouco tempo e sei que ele também me quer, seu desejo é muito forte. Ninguém seria capaz de fingir algo assim.
Mas será que a única coisa que ele quer comigo é sexo? Logan é um homem altamente sexual, isso é óbvio, e eu não reclamaria por isso. Ele realmente precisa de sexo e eu dou o que ele quer, jamais neguei. Mas eu não quero só sexo, eu quero seu coração. Seu amor. Sua alma. A certeza que estamos juntos para além de todo esse desejo. Que ele ainda vai me querer amanhã. Imperfeita como sou, mas ainda vai me querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo cowboy
RomantizmAlessandra Almeida desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos, depois de anos fazen...