Capítulo 12 - Um Homem Simples

245 17 0
                                    


Ele puxou seu corpo para si enquanto a despia de suas roupas, lembrando a si mesmo que deveria ser gentil e carinhoso com sua Alessandra. Por mais que suas emoções no momento fossem fortes, e seu desejo por ela selvagem. Alessandra não era mulher para se foder duramente, ela deveria ser devidamente venerada, saboreada e tratada com carinho enquanto ele tinha o privilégio de fazer amor com ela.

Bom Deus, ela já lhe dava tanto somente por se entregar tão completamente a ele. Ela não hesitava mais quando ele a tomava em seus braços a tirava do chão, reivindicando sua boca. Pelo contrário, ela se entregava a ele. Ansiosa e sem reservas. Se despia para ele e subia em seu colo para esfregar sua vagina molhada em suas coxas enquanto tomava com a mão seu membro dolorido.

Ela gemia, clamava e gritava seu nome enquanto ele lhe fazia gozar para em seguida lhe encher com sua semente.

Logan estava completamente fascinado por essa mulher. Olhar para ela era mais do que ele podia suportar, ela é tão linda como uma rosa a desabrochar em seus braços com seu toque.

Alessandra  era o céu para ele. Perfeita. E Logan sabia que sua fascinação e seu desejo por essa mulher não eram passageiros. Longe disso, a cada dia, hora e minuto que ele passava com ela seus sentimentos cresciam mais, seu desejo se multiplicava e nunca nada era o suficiente para ele.

Essa ideia ao mesmo tempo em que o assustava também o deixava mais que satisfeito pois ele não pensava em deixá-la por nada. Pensar em deixá-la o rasgava por dentro. Rasgava seu coração...

Seu coração era ela.

Logan  sabia que a mulher magnífica em seus braços que brincava com seus cabelos e beijava seu pescoço era tudo para ele.

Em pouco tempo ela tinha se convertido em grande parte de sua alma. Entrou em sua pele e o fez amá-la com o mais profundo e intenso dos amores. Logan nunca imaginou que isso pudesse acontecer com ele.

Mas agora quando Logan pensava em seu futuro e em sua vida só via ela.

Era mais do que ele um dia acreditou merecer. Ela era sua para amar e cuidar, e ele nunca jamais abriria mão de sua Alessandra.

E era por isso, que estava pronto para fazer a proposta de sua vida.

- Eu te amo tanto. – vejo ela sorrir. -Você é minha vida, a luz da minha existência. Poderia facilmente passar horas dizendo o quanto eu te amo e preciso de você, minha linda.

- Logan... – seus olhos estão marejados e brilhantes. Ela sempre se emociona quando digo que a amo.

- Você roubou meu coração Alessandra. – pego a caixinha no bolso da minha jaqueta jogada no chão ao lado da cama.

Enrolada no lençol ela fica boquiaberta quando entende o que tenho nas mãos, sei que ela sabe exatamente o que vou fazer.

- Então, acho justo ter você para sempre em troca dele. – sento na cama em frente a ela, e abro a caixa.

Já está quase amanhecendo. O quarto com as cortinas entre abertas, começa pouco a pouco a se iluminar com os primeiros raios de luz do sol. Depois dessa maravilhosa noite que passamos juntos, e depois de fazer amor com ela, conversar, dormir um pouco e novamente fazer amor.

Finalmente faço o pedido.

O diamante incrustado num delicado anel em ouro branco, reluz na luz fraca do quarto. É uma jóia simples, escolhida por um homem mais simples ainda, mas que ama sua mulher de todo o coração.

- Me faça o homem mais feliz desse mundo e se case comigo, minha Alessandra?
Todos os pensamentos em minha cabeça desaparecem. Voaram para longe, para o alto. E só permanece um: Logan quer se casar comigo.

Isso é real, ele está bem em minha frente com um lindo anel de noivado em mãos, seus olhos escuros estão emocionados. Francos e bonitos. Brilhantes com esperança.

Antes de ver o que ele tinha nas mãos, meu coração já sabia o que ele tinha em mente só por olhar para ele.

Olho para a caixinha, que os dedos perfeitos dele abrem com lentidão. Ela parece pequena demais em sua palma grande, e cheia de calos. Delicada demais... Perfeita!

Quando finalmente se abre, meus olhos arregalados observam encantados o brilho sutil do anel mais lindo que já vi na vida.

Ele é perfeito, delicado e tão lindo.

Olho para Logan, e vejo a certeza em seu rosto, sei que o meu reflete o dele.

Tenho certeza dele, sempre tive.

Agora o homem que eu amo com todo o coração e que também me ama da mesma forma, me quer para sempre. Como posso ser tão sortuda?

A perspectiva de viver uma vida de amor com Logan  é mais do que um dia eu poderia sonhar. E é exatamente tudo que mais quero.

‘’Você roubou meu coração Alessandra. Então acho justo ter você para sempre em troca dele.’’ – ele disse.

Essas com certeza se tornaram minhas palavras favoritas no universo. Sei que elas vão ficar para sempre gravadas em meu coração.

Me jogo em seus braços e Logan respira aliviado, ele já viu em meus olhos a minha resposta. O beijo agarrando seus ombros, sentando em seu colo. Com volúpia e paixão. Como eu o amo!

O beijo ainda mais.

O lençol que me cobria antes já era, afastado por suas mãos habilidosas. Nosso beijo se torna ardente, provocante, pedinte.

Eu o quero e ele também me quer. Isso nunca vai mudar.

Um minuto depois estou deitada de costas na cama com o corpo de Logan  sobre o meu. Sua virilidade me invade lentamente. E começamos novamente do ponto onde paramos horas antes. Prazer cru percorre meu corpo, grito seu nome e cravo minhas unhas na pele de seus ombros arrancando dele um gemido e ainda mais força em seus movimentos dentro de mim.

Tão perfeito.

Tão natural.

Tão Logan e eu...

Grito seu nome, me esquecendo de tudo, menos dele, e do quanto eu amo esse homem que sempre me dá tanto amor.

Nem todos os amores são sujos. Na verdade o amor verdadeiro é limpo. Claro, e perfeito.

Como o nosso amor.

- Eu te amo! – quando o prazer começa a acalmar dentro de mim. Finalmente respondo sua pergunta. – E mal posso esperar para me casar com você e ser sua para sempre.

Ele sorri abertamente. Tão próximo de mim. Vejo lágrimas em seus olhos. Logan pega o anel momentaneamente esquecido pela intensidade do nosso amor, e coloca em meu dedo e depois o beija. Cabe com perfeição.

Olho para o lindo anel que descansa em meu dedo, e depois para o homem que deu ele para mim.

- Eu amo você. – beija minha testa. – Obrigada por ser meu amor.

- Vou desmarcar a reunião de amanhã, nem pensar que vou pegar estrada depois das 16:00. – pragueja. – Ia ir ao Banco também, para checar o rombo que o divórcio de Lucas fez em minhas finanças, mas foda-se vou deixar para quando voltar.

Vejo Pietro andar pelo escritório, embaralhando papéis e fumando sem parar. Ele está nervoso, a escassez de notícias sobre Eleutério o rasga por dentro. Ele tenta aparentar tranquilidade mas posso ver claramente, seu coração está saindo pela boca.

- Foda! Eles acham que é fácil manter uma sociedade séria, e ainda cuidar de sete crianças. Filhos da puta, vou ligar pro seguro.

- Pietro, já liguei para o seguro. Eles estão reparando o motor do trailer. – coloco minha mão na sua. – Fique calmo por favor, está tudo certo para a sua viagem. Você e Lucas vão encontrar Eleutério. E eu não sou uma criança, me inclua fora dessa.

- Claro, uma criança não estaria se casando... Além de lidar com divórcios vai me obrigar a lidar com um casamento também, Alê ? – ele se recosta em sua grande cadeira. Olhos muito azuis fixos nos meus. – Por que não estou te xingando por isso neste exato momento?

- Porque a felicidade dos seus filhos é tudo para você.

Seus olhos afiados se suavizam por tempo suficiente para me garantir que estou certa. Antes dele se levantar, e começar a amaldiçoar Lucas  por estar atrasado.

- Melina! – grita da porta. – Deixe meu escritório fechado, não quero bagunça nas minhas coisas, eu vou verificar! Trina se precisar de alguma coisa me ligue imediatamente. E fale pro puto do meu filho consertar a cerca da frente do Rancho. Quem passa por lá, acha que somos uma família de desmazelados.

Sorrio, pois sei que ele nunca vai mudar.

- Pode deixar, Pietro.

- Ai de mim se não fosse você. – beija minha testa, saindo afoito como qualquer pai em busca de seu filho amado.

Olhando pela janela do terceiro andar, vejo Pietro  entrar na picape de Lucas, e torço do fundo do coração para que desta vez a viagem deles não seja frustrada e eles tragam Edwards  de volta para casa.

Sei que só assim, Pietro voltará a ficar mais ou menos tranquilo.



Apaixonada pelo cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora