Meu sonho de consumo era que fosse possível dormir mais cinco minutos, mas era impossível com Manu me cutucando inúmeras vezes. Bufei de raiva. Abrir meus olhos com certa dificuldade ainda tentando se acostumar com a luz do dia ultrapassando uma das janelas de vidro.— Finalmente!
— O que é dessa vez? — minha voz saiu arrastada de sono.
— Você está famosa!
Ela virou o celular em minha direção. Esfreguei os olhos e foquei mais um pouco até que minha visão voltasse ao normal. Tinha um enorme título escrito em coreano então ignorei essa parte já que não compreendia nada, mais embaixo tinha duas fotos.
Uma das fotos estava o cara da cafeteria comigo. Pelo ângulo da foto seu rosto parecia mais próximo do que o normal. Vaguei por alguns segundos na minha memória o seu nome, até que me lembrei.
— Kim Jong Suk.
Olhei para a foto ao lado e estava In Guk com seu rosto próximo ao meu ouvido. Lembro que ele estava comentando sobre minha bolsa.
— Kim In Guk.
Por que as fotos parecem tão distorcidas olhando dessa forma?
— Espera... — Manu retirou o celular da minha frente e segurou meus ombros — Kim ?
— Não entendi.
— Eu não tinha lido o conteúdo da matéria, apenas o título. — ela falou para si e voltou a olhar para o celular. — Meu Deus — ela disse compassadamente de forma abismada.
— O que está acontecendo?
Meu coração batia mais rápido ao mesmo tempo que minhas mãos começaram a suar. O sono tinha passado como um passe de mágica e as chances de voltar a dormir eram praticamente impossíveis.
— Você definitivamente virou alguma protagonista de algum dorama e não estou sabendo?
Franzi a sobrancelha.
— Os dois Boys magia são irmãos e parece que são bem famosos na cidade. Mais... — ela parou e voltou a ler a matéria e começou a roer sua unha, tirando o esmalte rosa. — A mulherada não está reagindo de forma tão... Positiva. — ela continuou lendo.
Ótimo! Agora serei linchada.
— Então eles são cantores famosos?
— Não exatamente. Na reportagem diz que são filhos do CEO Kim Ji Tae , dono de uma grande empresa... — ela deixou o queixo cair.
Minha vontade era de saber coreano para aliviar minha ansiedade que está devorando meu peito, pois Manu não estava contribuindo no processo com essas diversas pausas.
— Amiga, o homem é rico ao quadrado e...
— O que mais?
— Ele também é bonito
Arqueei uma sobrancelha e suspirei em resposta. Manu sempre tinha que fazer seu comentário da fisionomia de algum homem para fechar com chave de ouro.
— Que foi? — deu de ombros — Eu disse a verdade. — ela virou o celular na minha direção.
O homem na foto chutaria que teria trinta anos, mas descartei essa possibilidade e todas as outras quando vi sua idade logo abaixo, quarenta anos. Tudo bem que ele era bonito para idade dele, mas não é o hora de focar nisso.
— Fico me perguntando como um homem desses ainda está solteiro.
— E eu irei pegar o extintor de incêndio para apagar esse fogo. — disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dorama em Seoul
FanfictionQual a possibilidade de você viver um Dorama na vida real? Um em um milhão? ... Bruna embarca em uma viagem em direção ao outro lado do mundo com sua melhor amiga , praticamente irmã, Manu. Enquanto sua amiga era a própria Dorameira, por dentro do m...