Dicionário:
Kimbap (김밥): nome dado a um rolinho de algas (tipo sushi) na Coreia e são recheados de diversas formas. É bem como em lojas de conveniência da Coréia venderem no formato triangular. E por curiosidade, "Bap" significa arroz, então todos os pratos que tiverem esse palavra significa dizer que são a base de arroz.
CU (씨유): é uma cadeia de lojas de conveniência sul-coreana. Pode parecer cômico para o idioma brasileiro, mas o real significado da sigla é "see you"
Lámen ( 라면): também é conhecido como ramen coreano (pois normalmente os orientais trocam a letra "L" por "R"). Aqui no Brasil conhecemos também como miojo coreano (macarrão instantâneo). Atualmente existem inúmeros tipos de lamen coreano, alguns com muita pimenta e outros com pouca ou até sem pimenta
••••••••|••••••••
— Eu tenho uma tendência de atrair mais problemas. — afirmei
Estava deitada no chão da pequena sala do apartamento que estávamos hospedadas. Encarava o teto enquanto aguardava Manu terminar de ler o contrato, agora mais amassado depois da discussão que tive com In Guk a três dias atrás.
— Você não está pensando em aceitar isso, né? — fiquei em silêncio — Você está. — Manu concluiu.
— Eu não tenho alternativa. Era isso ou expor... — minha voz falhou — Você sabe.
— Eu não gostei dele. — consegui sentir a raiva de Manu em cada palavra. — Por isso você estava tão diferente esses dias...
Minha amiga é do tipo que não desiste fácil, então no momento que me tranquei no quarto após a discussão ela tentou me tirar de diversas formas. A primeira tentativa foi com filmes. A segunda, tentou atingir meu ponto fraco com minha comida preferida, pizza. A terceira e que realmente deu certo foi fingir que tinha se machucado.
Virei meu rosto na direção contrária e resolvi pensar nas curtas cláusulas do contrato, não era difícil, mas não o conhecia e teria que ser uma bela mentirosa, coisa que não sou tão boa. Com certeza seria pega no momento que começasse a ficar vermelha.
Além disso, teria que encarar In Guk após a discussão que tivemos, já que são da mesma família. Compreendo que seja seu irmão envolvido nessa história, mas algumas peças não se encaixavam. A principal, sua raiva descontrolada sobre algo que não tem necessidade dele se envolver.
Suspirei. Quem diria que até homens são difíceis de entender.
— Amiga, está ciente que terá que se tornar uma bela mentirosa?
— Sei sim.
— Pois comece a treinar sua atuação e vire uma completa atriz da Globo, porque você é péssima.
Virei meu rosto na sua direção.
— Obrigada pela sinceridade sutil. - ironizei
Ela sorriu e piscou um olho.
— Além disso, você já quebrou uma cláusula. Claro que comigo não conta e ele deve estar bem ciente, mais Kim In Guk já sabe de tudo. O que vamos fazer?
༺═──────────────═༻
7. Não compartilhar essas informações, caso contrário a PARTE B está sujeita as consequências.
༺═──────────────═༻
A cláusula veio claramente em minha mente, me atormentando cada sílaba. Se ele contar para Jong Suk irá tudo por água abaixo, mas ele saiu com tanta raiva que tenho medo que ele tenha ido tirar satisfação com seu irmão. Outra parte ainda quer acreditar que ele não iria fazer algo tão estúpido ao ponto de acabar me prejudicando, talvez esteja tendo esse pensamento devido a últimas vezes que me ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dorama em Seoul
FanfictionQual a possibilidade de você viver um Dorama na vida real? Um em um milhão? ... Bruna embarca em uma viagem em direção ao outro lado do mundo com sua melhor amiga , praticamente irmã, Manu. Enquanto sua amiga era a própria Dorameira, por dentro do m...