Ah não...

3 0 0
                                    

Rapidamente ele elevoum entre uma tora e um ripão.

Com o coração apertado Liro habilmente moveu aquelas madeiras, e segurou seu menino em seus braços.

- Ah filho... meu filho..- Liro se lamenta, angustiado pelo estado de seu filho.

Após terminar o que tinha feito, não passou para se despedir do fazendeiro, ele simplesmente foi em direção a moto e com o filho cuidadosamente nos braços, colocou sobre a moto entre seus braços e apoiou a cabeça do menor em seu ombro esquerdo, dirigindo assim em direção ao lago.

Sabia que não poderia entrar na casa de sua amada daquela forma, abatido e com o filho desacordado, ela poderia ter um ataque e ele não queria perder ela também.

Por este motivo dirigiu em busca de um lago, e de lá pulou em direção à água, antes de atingir a veia dela adentrou um portal que se abriu instantaneamente. Ao sair, foi em frente a um lago em que habitava um kappa honesto.

O estado de seu filho era compreensível, ele tinha sido selado no nascimento por algo, ou alguém e por este motivo não poderia usar o sangue demoníaco, e nem acordar ele.

Estacionando a moto um pouco distante, ele chama o kappa com o seu filho nos braços.

-Como posso ajudá-lo alteza?

A criatura aparece timidamente, e percebe um menino ferido nos braços do príncipe.
Não foi preciso de muito, Liro deitou seu filho no montinho de folhas, e o kappa se aproximou, observando elas rapidamente passou seu milagroso remédio no garoto.

Enquanto escaneava feridas, ele sentiu que o sangue do menino era levemente idêntico ao do príncipe, abismado ele tentou adentrar no garoto, e ao conseguir viu que o mesmo estava selado.

Alguém ou alguma coisa tinha selado o demônio interior do menino, kappa vendo que o garoto não iria sair daquele selo de forma alguma, deixou um presente para quando o mesmo precisasse.

Algo que o deixaria forte o suficiente para sobreviver, e caso fosse extremamente necessário, auxiliaria no rompimento do selo.

Após o tratamento, ele se afasta um pouco curvado e cansado enquanto o príncipe se pronuncia.

- Ele está bem?

-sim, vossa alteza. Ele apenas precisa repousar.

-muito obrigado kappa.

Liro agradece e recompensa o kappa, enquanto o mesmo se curva e entrando no lago, desaparece entre as folhas semelhantes as Vitórias régias.
O príncipe se retirando do local, sai do mundo demoníaco e leva kaito adormecido para casa.

Ao entrar pela porta, ele fez o máximo de silêncio para que sua esposa não percebesse, Mas Kayla estava no sofá os esperando.

-O que aconteceu com nosso filho amor?

- Nada querida, apenas uma insolação. Eu já o alimentei ele só precisa descansar.

Liro responde enquanto deita o menino na cama, e se retira do quarto, kayla desconfia totalmente.

-Insolação hm?

-é. Aham. Sim.

Liro de toda forma faz o possível para que ela acredite nele, controlando seu sangue, e as batidas do próprio coração, porém sem sucesso.

-vamos comer? Nossa! eu tô com uma fome... vem querida!

Kayla não se deixa levar, e apenas suspira sabendo que não poderia fazer nada com o ocorrido, exceto uma coisa.

-pode ir, eu já jantei. A comida está no fogão, e... não esquece de alimentar nosso filhote.

Liro assente enquanto vai à cozinha.

-você vai fazer o que?

-vou buscar água.

Kayla não espera que seu esposo fale algo, ela já tinha uma noção do que ele iria falar, e ela não podia perder mais nenhum momento.

Algo estava chamando ela, na floresta. 
Antes de sair completamente da casa, seus pés tocando o chão frio, achando desconfortável, fez brotar uma flor, e com ela Kayla a fez de escudo.

- proteja minha casa tá?

Kayla fala com a flor, e vê ela se acender, satisfeita ela caminha para mais a frente e mira sua casa, vendo a mesma coberta com a energia da flor e dela, sorriu e dando meia volta, começou o seu caminho.

O Amor  é mais forte que o Feitiço.Onde histórias criam vida. Descubra agora