Não posso passar?

3 0 0
                                    


Ao sair de casa, Kayla andou em direção a uma estrada bastante antiga, detalhada de pedras de barro, com cercas enramadas de raizes, arvores que cresciam ao ponto de se tornarem gigantes a cada passo dado, intimidando quem passasse por aqueles caminhos.
Porém Kayla sem desistir, persistiu em seu caminho até encontrar finalmente uma ponte.

Kayla vendo de longe, sorriu nostalgicamente e suspendendo seu cantil, confirmou que ainda estava vazia, retomando seu caminho atraves daquelas imensas arvores, chegou finalmente na ponte.

E enquanto atravessava, viu a ponte praticamente seca, e se entristeceu, a quanto tempo não chovia?
Ela observou um peixe nadando em circulos em uma pequena poça de agua, não muito longe de onde a mesma estava.

Suspirando, Kayla elevou seus olhos para o céu e chamou o guardião das águas celestes.

E ao perguntar, ele informou que havia algum objeto, impregnado de magia, impedindo a chuva de descer.

Kayla imediatamente retornou ao início da ponte e deixou seu pote no chão, ela não desejava e não podia seguir em frente ao ver uma situação daquelas.

Logo ela se despiu magicamente das roupas humanas, revelando seu traje real, com suas asas brilhando fortemente, o guardião piscou algumas vezes até a fada relaxar suas asas atrás de si.

Kayla utilizando as suas asas sobrevoou todo o local do rio, e encontrou o objeto.
Este se encontrava embaixo da ponte, enterrado sob a areia e irradiava uma onda de energia negativa toda vez que alguém tentava chegar perto.

O Amor  é mais forte que o Feitiço.Onde histórias criam vida. Descubra agora