No capitulo anterior, um encapuzado se encontra com o guardião e kaito fica preso dentro do celeiro/casa/armazén, Liro e Layla estão preocupados com a posição do menino e do guardião, e o Taum está preso em um momento de lavoura, a cada hora passada seria apenas um segundo para o idoso. Continuemos então com o encontro nada agradável de ambos.
••••••
-Solte o menino! -o guardião pousa no chão ao perceber a presença do outro e aponta sua espada contra o encapuzado.
-Não soltarei! O menino não é filho de um príncipe com uma mestiça? Quero ver a magnitude do poder del, imagina se ele destrói aquele armazém com todo esse campo? -o encapuzado se anima com a probabilidade e move a casa mais violentamente com apenas um gesto de mão.
-O garoto ainda não foi treinado a usar o poder dele, não se sabe o que pode acontecer, então: SOLTE-O!
O guardião com um impulso ultiliza sua espada desembainhada contra o ser, porém acaba acertando nas sombras que cercavam o inimigo, o atacado sorri e desembainha sua espada também, contra atacando. Em um dado momento as espadas se chocam e o céu começa a ficar rubro negro, o sol desaparecendo no horizonte e a noite surgindo, a cada segundo que se passava, mais agonizante para o menino ficava.
-"não sabe o que pode acontecer" você diz, haha isso só vai tornar as coisas mais interessantes. Agora imagina quando ele o ter... -o encapuzado começa a rir enquando as espadas se colidem mais uma vez, soltando pequenas faiscas.
-Voce... Quem é ele?- o guardião pergunta enquanto sente a raiva subir em seu sangue ao se defender dos ataques.
-ELE? kkkkkkk você é hilário guardião fajuto, kkkkkkk você pergunta quem é ele? Kkkk ele, guardião é o 4 príncipe chamado ... Ah você sabe como ele é chamado, Uh.. -é atingido do ombro- eu sinceramente esperava não acabar de uma vez, mas você me feriu e por isso... vai morrer!
Aparentemente o encapuzado não tinha parafusos no lugar, quando se está em uma luta, deve estar preparado para receber golpes e ferimentos, o que você imaginava que iria receber? Um doce? assim o guardião pensou um tanto confuso com a reação do outro.
Possesso o encapuzado suspende a espada e conjura um feitiço, ao conjurar sua espada reluziu em uma cor cinza, então baixou ela em direção ao guardião e o atingiu, o tornando impossibilitado de lutar.
Ajoelhado, ferido e amarrado, o guardião pergunta ao ver sua espada desaparecer dando a derradeira, ele foi vencido.
-Porque aquele Príncipe iria querer algo com ele? -o guardião sem um dos braços sussurra.
-Porque? E eu vou saber? Talvez seja pra conhecer o sobrinho? Ou talvez reviver a rainha? Quem sabe? - o encapuzado dá de ombros e rodeia o guardião.
-então porquê fez.. Isso? -o guardião se refere ao garoto e a luta de ambos.
-porque, primeiro você atrapalhou e eu queria testar minha habilidade, já o menino, só estou pagando uma dívida com aquele Príncipe, agora cala a boca e entregue sua alma! - o encapuzado levanta a espada contra o pescoço do guardião.
- meu dever é proteger... O garoto! -o guardião tenta se levantar e se livrar das amarras que o tentavam devorar vivo.
Quanto mais o guardião se mechia, mais apertado e doloroso ficava, parecia um exorcismo ao contrário, e aquilo ainda retirava as forças dele, o guardião se sentia agoniado dentro daquela roda de cordas espinhosas.
- que fiel.. Vai ser uma pena o inferno perder mais um cachorro.- o encapuzado para a espada no ar, por alguns momentos para ver se aquele animal conseguiria se soltar e continuar o divertindo.
- como sabe o que sou? - o guardião para repentinamente observando o seu inimigo assustado.
-ora... Eu sou o que sou, como imagina que eu saberia de você e dos principes? Últimas palavras?
O encapuzado ao perceber que o cachorro não conseguiria se soltar suspirou, e torna a levantar a espada deixando a mesma na mira do pescoço do rapaz, vendo o silêncio do mesmo, toma impulso e com energia acumulada desce a espada contra o pescoço do guardião.
Este já tinha aceitado sua morte, sabia que ela viria mais cedo ou mais tarde, só não esperava que seria assim tão rápido, queria ter havido mais tempo pra proteger o menino, queria aprender mais de seu mestre, queria ser realmente um grande guardião e honrar a família canina demoníaca.. Ele tinha tantos arrependimentos e desejos, que preferiu nada falar e deixar o destino levar sua vida pelas mãos... Daquele feiticeiro.
O que o guardião e o feiticeiro não esperavam era que... Uma energia entraria em cena, e atravessaria tudo de uma vez, atacando ambos os lados e furiosamente exercendo um controle sobre o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é mais forte que o Feitiço.
Fantasy-Meu amor não fique assim! -por favor não morra! -calma eu vou sobreviver a isso não se preocupe! -por favor eu confio em você, não morra! [···] Querem saber como se termina essa historia?