Liro tsukomy taira.

28 1 0
                                    

Oi!?
Alguém tá me vendo?
Não?
Kkkk eu sei Kkk quase ninguém me vê por que eu sou lindo! Convencido? Pode ate ser, mas não. Kkkk

Tá bem vamos deixar de brincadeira e vamos pra parte séria, ahh que pena eu queria brincar mais.. Porem vamos lá no decorrer da história vocês vão me conhecer mais por hora vou contar sobre mim, e sobre como eu conheci a minha amável esposa. ..
Tudo começou quando..

No dia 14:
"Meu pai me mandou para a superfície para conhecer algumas criaturas, e me deu um mapa, e uma espada, mas nenhuma guarda pra me proteger, quando eu pedi informações sobre isso ao meu pai, ele me informou que isso era para mim treinar já que os demônios treinadores não queriam me treinar, sabe lá o porquê! ? Então eu decidi que iria cumprir a vontade de meu pai, por que eu sei que ele quer o meu bem, assim como mamãe, que se foi..
Depois disso com despedidas e muitas palavras de tome cuidado, e siga sempre o mapa, e muiiiitas outras coisas vi meu papai se esforçando para não chorar por que ele também tinha medo de me perder, afinal sou filho único da mulher que ele mais amava, claro que eu tenho outros irmãos mas eu sou especial meu papai falou, e na despedida de apenas 4 dias ele estava la se segurando para não chorar e parecer o rei dominador das 5 nações hehehe ele não liga se parece com um velhinho hehehe ele sempre diz que ainda é novo.

E bom depois que eu entrei dentro do portal eu não percebi que um espião mandado por meu pai havia me seguido, como eu sei? Depois que eu voltei pra casa eu soube disso, e é claro que eu fiquei com raiva por não ter me ajudado na luta eu era uma criança afinal hora!

Na floresta depois de ter seguido o mapa que por hora devia me levar para a aldeia 740 da alcatéia luna, porem os lobos da alcatéia sayt me atacaram, e eu tentei lutar, porem eles eram mais fortes, e tinham me desarmado, eu não tive permissão do meu pai pra usar meus poderes, mas ele não falou nada sobre me transformar, e no intuito de sair correndo enquanto assustava eles, aconteceu algo improvável, eles me derrubaram atrapalhando assim a transformação e começaram a me chutar.
Ate uma menina me salvar e me levar para uma caverna eu não sabia o que eles disseram porque eu havia perdido os sentidos e depois desmaiei no instante em que mais 2 pessoas apareceram.

(eu acho que vocês devem saber p resto da historia pela minha esposa)

A historia de como consegui salvar a menina que me salvou um dia.

Era véspera de meus 18 anos quando eclodiu uma guerra na superfície, eu com a permissão de meu pai subi com um de meus irmãos, e 7 soldados altamente treinados.
Em cima ficamos disfarçados e infiltramos no local que parecia um refúgio, e nos informamos do que estava acontecendo:
- meu senhor soubemos que a princesa e os reis estão em apuros, se eles forem pegos nós estaremos em perigo total!
- em que direção eles estavam indo quando viram pela última vez?
- na direção do portão do encantamento.
- obrigado, senhor mitsub!

E assim eu consegui uma localização meio razoável, aquela menina como me falou era uma princesa, então fui ao encontro dela os pais haviam sido mortos e ela estava prestes a ser atacada o que eu não percebi é que ela estava com um tecido grosso e pesado, como roupa então me preparei mentalmente, e peguei uma roupa grande de seus pais e dei para ela vestir dentro das ruínas do portão enquanto eu ocultava nossas presenças e, assim eu lutava na névoa negra que criei.

Já noite depois dela se vestir reuni meus soldados e meu irmão e junto com o povo os levei a uma cidade humana que também era propriedade de meu pai, e os deixei em um casarão provavelmente depois de um demônio os salvar eles devem mudar de opinião embora provavelmente não ocorra da noite pro dia.. Assim que a princesa acordou eu falei:

- Alteza? Minha divida esta paga, agora posso ir em paz.

Porem eu percebi que eu sai não sozinho mas com o sentimento de amor dentro de mim e sabia que ela era a minha outra metade e vi que ela sentiu o mesmo, então nos encaramos e sorrimos.
Um dia eu volto pra te buscar!""
E assim se passaram 2 anos quando eu voltei a vela novamente eu fiquei nervoso ela tava linda assim começamos um relacionamento que durou muito tempo.
O meu pai e o povo dela aceitou meio relutante mas deu tudo certo!
Nos casamos e temos esse filho lindo!
Esqueci, de dizer, se não perceberam.. Eu sou um pouquinho avoado em questão de possibilidades, então... Caso eu fizer algo besta, vocês já sabem.
Kkk
Amanhã é o aniversario dele então vou revelar o que vai acontecer com ele e dar o presente.

O Amor  é mais forte que o Feitiço.Onde histórias criam vida. Descubra agora