Amanheceu, e liro já estava acordado preparando algo lá fora, Layla estava preparando o café da manhã, e kaito estava dormindo, assim que a mãe fez o café da manhã, vendo que seu menino não tinha levantado ainda, decidiu ir la fora ver o que o seu marido estava aprontando.
- oi amor! O que você esta fazendo pro nosso filhinho ein?
- um selo amor, para protege lo.
-ué pensei que ele não precisasse de selo, ele já não é crescidinho o bastante?
- hhahahaha meu amor eu sei que ele já esta grande mas precisamos protege lo mesmo assim, o meu sangue é muito forte nele, e pode ser que ele se transforme hoje.. e então, nada melhor do que prevenir, você treinou ele para aguentar o seu sangue que é forte também, o que significa um problema a menos eu fiquei sabendo no meu reino que algo forte e perigoso.. aquilo que destruiu o seu reino, está voltando e precisamos nos proteger.- mas amor e a metade dele? Você esta querendo dizer que o poder do nosso filho é muito grande? Ele é tão grande assim??
-sim, e a propósito encontrei uma profecia sobre o nosso filho hoje ele ficara mais forte do que já é e provavelmente não mude muito a aparência mas ficara mais bonito, mas não mais que eu lógico!
-hahhaha querido! Como eu te amo meu convencidozinho!
-eu sei! Também te amo mais do que você pode imaginar!Entre os abraços e beijos, Kaito acordou e fez suas higiene matinais, arrumou sua cama e desceu as escadas procurando seus pais, ao acha-los se pronunciou.
-mãe/pai Bom dia! O que estão fazendo? -questiona curioso
-Bom dia filho estávamos fazendo um selo para nos protegermos. -seu pai responde com um sorriso
-pois é he he he.. Ah só um minuto!vou la dentro pegar os materiais me esperem aqui!- disse a mãe como se tivesse pega no flagra.
-pai? Por que o senhor está fazendo esse selo? É por minha causa?
- sim filho mas não só por sua causa há algo lá fora e precisamos nos proteger, então são dois em um, pra você e pra nossa familia.
-pai então o "algo la fora" é aquilo que quase matou a mamãe?
-talvez filho, agora sem mais bate papos, vai pra dentro. E veste a roupa que eu deixei em cima da sua cama. -o pai suspira fechando os olhos
-mas pai eu não vi nada em cima da minha cama!- retruca o garoto
-tem algo sim, agora vá! -insiste o pai
- sim senhor! -se rende o meninoQuando kaito, chegou ao quarto ele viu uma roupa parecendo um kimomo sobre a cama, a cor dele era branca com detalhes em azul, e tinha uma capa branca com galhos pretos, e Kaito maravilhado vestiu, e ela começou a se ajustar, ao corpo dele, então sorriu, e foi correndo ao encontro do pai e mãe, nesse momento ele estava parecendo uma criancinha, que acabou de ganhar um presente.
Os pais sorriram ao ver a empolgação dele, e ainda mais quando viu que a roupa parecia feita pra ele.
- você ficou perfeito! -em uníssono os pais se olharam sorrindo e surpresos pela sincronia
- hehe obrigado! -kaito sorri orgulhoso e se lembra de um dos seus desejos.
- pai um dia o senhor me leva pro seu reino? Porfavooor? -pede com olhar carinhoso
-claro! Um dia....... Bem longe daqui! É lógico que não! Ficou doido???? -o pai fica um pouco revoltado
- ahhh pai por favorzinhooo!!!!!
- já te disse que e perigoso quer ser morto por demônios? Mesmo de classe inferior?
- mas pai o senhor só precisa me treinar! Afinal eu tenho sangue demoníaco como o senhor também!
-affff talvez algum dia TALVEZ!
-EBA!
-ei eu disse talvez ainda não é de certeza!
-eu sei pai mas ainda assim palavras de um rei não volta atrás! - saiu cantarolando
Isso deixou o pai sem palavras, quando viu que não daria pra retrucar, bufou e voltou a trabalhar, enquanto o filho sorridente voltou pra dentro.-Ora ora! Se não é o senhor Liro! Por isso ouvi um barulho enorme ontem a noite!--disse seu vizinho taum.
-oh! Bom dia senhor taum! Desculpe pelo barulho! /disse envergonhado/ espero que ainda tenha conseguido dormir!
-não se preocupe! Eu consegui sim! Espero que tenha curtido a viajem!?
-obrigado! Curti sim!
-poderia me emprestar o kaito, um pouquinho?
-pra que?
-preciso da ajuda dele para carregar algumas coisas para o príncipe regente.. Se puder?
-só um minuto!
Liro então entrou dentro de casa, e sondou o senhor na sua porta, vendo o que ele realmente planejava fazer com o kaito, e onde iriam. Vendo que iriam apenas no campo, e que lá não se encontrava por enquanto o perigo, chamou kaito e o avisou sobre ir no campo do vizinho e kaito aceitou.
Assim sendo assim kaito correu para se arrumar, e liro saiu para dizer a resposta.-certo vocês podem ir, mas eu não quero que nada aconteça ao meu filho, caso contrário..../olhou mortalmente(só que no padrão humano, se fosse o olhar de verdade e iria mata-lo)
-s.si.si.sim s.se.sen.senhô.senhor!/falou morrendo de medo/
-melhor assim! /disse sorrindo/ kaito! Boa sorte e cuidado!
-obrigado, pai! Vamos senhor taum!
O taum apenas assente, e eles vão em direção ao campo.
Liro então, invoca um guardião e ordena que proteja o Kaito, se ele acabar se descontrolando você já sabe o que fazer! E ele assente, e seguindo kaito atraves das sombras.-Era aquele senhor? De novo?- falou a Layla, preocupada
-sim! Mas não se preocupe tá tudo bem! Kaito estará com um guardião.
-hum.. Tudo bem, mas ainda não me sinto segura, e se lá algo aparecer derrepente?
-eu.. Não tinha pensado muito nisso, e agora?- Liro pensa aflito- kaito está com um guardião, relaxa!
-tudo bem, vou arrumar o campo. -Layla respira aliviada.
-vou precisar ir lá mais tarde- Liro pensa preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é mais forte que o Feitiço.
Fantasy-Meu amor não fique assim! -por favor não morra! -calma eu vou sobreviver a isso não se preocupe! -por favor eu confio em você, não morra! [···] Querem saber como se termina essa historia?