Uma certa vez, um garoto inteligente, e por sinal, muito bonito, ele tinha cabelos brancos, e pele clara, estatura mediana, e possuía um corpo bem definido pra sua idade, o nome dele era hikame tsukomy kaito, ele tinha em torno de 16 anos, esse era um de nossos herois, perfeito poderia ser descrito, pela maioria das garotas a qual tinham uma queda por ele, e não era só isso, ele quando chegava no colegio, precisava fugir pra o local, mais afastado do colégio, e ficava lá até chegar a hora exata do professor ir pra sala de aula.
E chegando na sala o professor lhe dava um olhar compreensivo ao albino natural, pois o próprio,era muito popular na sua idade.Ah, aliás! Era não, ainda é muito popular, principalmente entre garotas adolescentes, e ele faz de tudo pra chamar menos atenção.
Por exemplo, desarrumar a roupa, e cabelo, pular o muro da escola e escalar até a janela dos professores, fingia que estava doente para evitar salas com as fãs mais sem vergonhas/pervertidas. Entre várias outras coisas.
Só que ele é um lobo puro um dos destinados a proteger a companheira de kaito, mas ela ainda não havia chegado, então ele continuava a se fingir de professor, e o cheiro dele, além da beleza, instigava as garotas, a ponto de se sentirem muito atraídas, bem.. Quando elas são humanas, e lobas não treinadas, até mesmo ele conseguiu atrair homens, e ele não gostava disso, usava todo tipo de perfume para esconder seu cheiro, mas nenhuma era forte o bastante para isso, e de acordo com sua mãe só iria parar de emanar tanto cheiro assim, quando ele estiver em estado kran, ou seja com uma paz dentro de si, ou seja paz interior.
E isso é muito difícil pra ele já que ele leciona/ensina várias classes de adolescentes irritantes digamos assim.Semelhantemente kaito fazia de tudo pra não chamar atenção de mais, e não dar motivo a criar orgulho, e consequentemente criar sua propria historia completamente, triste e totalmente excluída de qualquer sentimento humano, que se possa imaginar.
Ele sabia o que ele era, e as causas de suas escolhas boas ou ruins, pois a sua mae havia lhe dito, afinal entre os dois não haviam segredos, eles eram bons amigos chegando a serem íntimos.
Porém ele não conhecia muito bem o passado de sua mãe pois a mesma não queria falar sobre como conheceu o seu pai, visto que eram de mundos diferentes, ela não falava, pois a deixava muito pensativa, envergonhada e triste. O menino também não havia visto o seu pai desde os 13 anos, e isso o entristecia muito.
Pois o seu pai falava a verdade e falava na ponta da lingua, qualquer coisa que perguntasse assim como a sua mãe, porém o que ela ocultava, o seu pai revelava.
Ele teve uma lembraça vaga de que quando completasse, uns 17 anos seu pai voltaria com lembranças, para ele e sua querida esposa, e ele já planejava fazer um monte de perguntas pra quando seu pai voltasse, e só de imaginar, ele já sorria de felicidade....Finalmente o dia de seu pai voltar, chegou, tanto ele como sua mãe estavam nervosos, ambos andavam de um lado para o outro.
Quem os visse poderia dizer sem pestanejar que estavam cavando o chão para achar água.Quando perto das 3 da madrugada, viram um clarão, que deduziram ser a chegada de seu pai, mãe e filho se olharam. Em pouco tempo batidas na porta soaram, kayto, rapidamente, correu pra porta, e espiou pelo buraco da fechadura, pra ter certeza que era seu pai, porque as vezes, a forma de agir dizia ser uma coisa e a pessoa era outra.
Pois é ele realmente errava as vezes, e podia até ser grave, e resultar em uma certa morte involuntária, e também pode comprometer a sua existência.Quando o garoto espiou pela fechadura ele viu que era realmente o seu pai, ele abriu a porta de vez, e os dois correram ao encontro um do outro e choraram juntos de alegria, enquanto a mãe/esposa corria de encontro a eles, dando uma flanelada, na cabeça de cada um, no esposo por ele, simplesmente por ele estar gritando de alegria, perturbando os vizinhos visto que tava de noite, e no filho simplesmente por não saber diferenciar o físico de seu pai, dos demais.
-Aiii _os dois falaram juntos enquanto olharam assustados para a mulher, a qual sorria ao ver os dois na mesma situação.Até mais minah!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é mais forte que o Feitiço.
Fantasy-Meu amor não fique assim! -por favor não morra! -calma eu vou sobreviver a isso não se preocupe! -por favor eu confio em você, não morra! [···] Querem saber como se termina essa historia?