21.

873 77 8
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Atlanta GA, 05:20

Despertador, blim blim blim, despertador, blim blim blim, despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertador, blim blim blim, despertador, blim blim blim, despertador.

Isso é tudo o que consigo ouvir quando meu despertador toca as 05:20 da manhã.

Ontem depois da pizza que Jayla foi obrigada a pagar, simplesmente apagamos no sofá.

Estou deitada metade no chão, metade no sofá, com os pés na cabeça de Jaden, e Javon com a cabeça no meu colo.

Jayla está de pernas para baixo e cabeça pendurada para baixo, e Catharina está de conchinha sozinha.

- Gente, acorda. — tento sentar delicadamente — Acorda! — chacoalho Javon com a cabeça no Meu colo — Levanta Wanna.

- O-oi — fala sonolento — Que foi?

- A gente tem que se arrumar para ir! — faço o garoto sentar — Acorda eles, eu vou tomar banho. — digo e subo as escadas correndo

Entro no banheiro de Jayla, tomo meu banho, escovo os dentes, seco o cabelo, faço uma maquiagem simples, e coloco uma calça jeans preta rasgada com um body vermelho com um decote arredondado na frente.

(Roupa no começo do capítulo)

Quando saio do banheiro, Jayla já está aparentemente pronta, usando um moletom branco escrito "crepúsculo" com uma foto da Bella e um short jeans rasgado.

- Bom dia amore mio. — digo sorrindo e depois dou um beijo na bochecha da garota

- Não aguento mais a sua irmã! — Jayla diz e no mesmo momento Catharina entra no quarto já pronta

- Estou pronta. — diz e joga a toalha em cima da cama de Jayla — Os garotos vão demorar muito?

- Provavelmente. — responde Jayla — Voce já viu Jaden arrumando o cabelo?

- Por que eu veria? — Catharina responde na defensiva e abre a alça da mala, começando a arrastar a mala vermelha pelas escadas, sem poupar o barulho.

- Toma conta da sua irmã — diz Jayla revirando os olhos — ,ou eu mato ela!

- Pode matar.

- ESTAMOS PRONTOS! — os gêmeos berram ao mesmo tempo

- Vamos tomar café KatKat. — Jayla fala e começa a arrumar a mala e a bolsa no corpo se preparando para descer — Não podemos nos atrasar, afinal, o Brasil me espera!

- O que vamos fazer primeiro? — pergunta Jaden para Catharina, que está sentada em umas das cadeiras da mesa — Tava pensando em comer alguma coisa gostosa, talvez depois ir na praia, você gosta de praia? Eu gosto de praia.

- Uhum. Eu gosto de praia. — responde a garota perdida em seus pensamentos — Que horas vamos sair daqui?

- As sete. — responde Javon, eu não tinha notado a presença do garoto — Ou seja, daqui a pouco.

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora