44.

620 53 42
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Atlanta GA, 03:20

Eram três e vinte da madrugada quando eu acordei e não consegui mais dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram três e vinte da madrugada quando eu acordei e não consegui mais dormir.

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu ontem, e o quão inacreditável isso é.

A três dias atrás eu tava beijando Javon, e ontem fui no enterro da minha melhor amiga.

Fiquei observando Javon, que dormia igual um bebezinho, prestei atenção em cada respiração dele, mesmo sem perceber.

- Por que tá me olhando dormir? — ele perguntou e eu me assustei

- Meu Deus garoto. — arregalei os olhos — Eu não tava te olhando.

- Uhum, sei. — ele resmungou abrindo os olhos

- Você tá de olho fechado, nem tem como saber. — virei de costas para ele

- Eu sinto os olhares apaixonados sobre mim. — ele me abraçou sorrindo

- Coitado. — ri fechando os olhos

- Admita que me ama. — Javon falou

- Vai dormir cabeça. — eu disse e sorri

Ele não demorou muito e já começou a roncar bem, bem baixinho no meu ouvido.

Eu não consegui mais dormir, fiquei contando carneirinhos até que perdi o número que eu estava e peguei meu celular.

Vi uma mensagem da produção de Euphoria e abri curiosa

"Boa noite senhorita Kross, aqui é da produção da série Euphoria, na qual a senhorita trabalha, queria te lembrar que daqui a dois dias teremos a estreia do primeiro episódio da série, com presença obrigatória de todos os atores e atrizes com roupas de gala no endereço anexado, boa noite."

Puta merda era só o que me faltava, eu tinha esquecido completamente. 

Continuei mexendo no celular até ver que tinham muitas mensagens me perguntando o por que daquela foto no aeroporto, então tive que falar tudo em texto pelo Instagram, esclarecendo tudo.

Sai da cama com cuidado para não acordar Javon, e me sentei na janela, onde o sol estava começando a nascer.

Fiquei olhando ele subindo de vagar, e os carros começarem a encher as ruas, a vida esta normal para todas elas.

- Já acordou? — Javon me assustou de novo

- Para com isso. — olhei seria para ele, mas querendo rir

- O que? — ele sorriu e sentou na minha frente, juntando nossos pés

- De me assustar. — eu disse — Um dia desses eu tenho um infarto, e você vai chorar.

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora