9.

973 81 11
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Atlanta GA, 15:02

(As frases serão modificadas‼️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(As frases serão modificadas‼️)

A minha equipe faz a minha maquiagem e coloco meu figurino (roupa no começo do capítulo)

Essa roupa está muito bonita, super combina com a minha personagem.

Para dar uma resumida, eu faço a Blair Howard, irmã caçula da Cassie e Lexi, melhor amiga de Ashtray.

A Blair é uma menina super fofa com quem ela conhece, mas tem MUITA personalidade, tem presença, carisma e muita marra!

A melhor amiga dela e a Cassie, mas passa muito tempo na casa do Ash.

Na verdade é bem difícil fingir ser bff do Javon por que na vida real não nos suportamos!

O diretor me chama para gravarmos a primeira cena. E vai ser com a Zendaya que pressão.

- Oi Kat! — fala a morena me abraçando — como você está linda!

- Olha quem fala em! — digo a olhando por inteira

Vamos fazer aquela cena no carro em que a Rue fica cantando. Eu vou estar no banco de trás com ela e os garotos na frente.

- 3,2,1 AÇÃO!

Eu estava apoiada na janela observando a paisagem e o vento de ventilador batendo em meus cabelos.

A rue começa a cantar e eu danço com ela. Posso ver Javon com a cara do Ash que me faz ter muita vontade de rir.

Ele ajeita deixa a arma falsa no gatilho e olha para trás, olhando primeiro para rue e depois para mim, que permaneço seria.

Posso ver ele olhando para Fez enquanto Rue cheira um pouco de pó.

Ela começa a dançar comigo e abro um sorriso bem forte, característico da Blair.

- Da pra vocês calarem a porra da boca?! — diz Ashtray

- Para de ser estraga prazeres Ashtray! — o olho com a cabeça levemente inclinada, me modéstia parte, me deixa lindíssima. — Aumenta o som um pouco.

E assim ele faz, aumenta o som e continua com aquela cara de bunda.

- Vamos! — diz ashtray quando o carro "para" — Fiquem no carro, não saiam por nada!

- CORTA! — grita o diretor — foram ótimos!

Esperamos um pouco e eu estava em meu camarim relendo as falas, quando eu vi essa cena em casa, eu já saquei tudo, acho que vai rolar algo entre Blair e Ash... mas tenho que tirar essa dúvida com o diretor.

Fui até a penteadeira e passei um pouco de pó em meu rosto, porque já estava começando a suar. Ajeito também o olho, colando a pedrinha que soltou e repasso o batom.

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora