26.

833 72 7
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Rio de Janeiro -RJ, 23:50

- Quando eu me formar, vou colocar silicone no peito e na bunda! — Kloéh fala animada — Acho que quero botar botox na boca também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Quando eu me formar, vou colocar silicone no peito e na bunda! — Kloéh fala animada — Acho que quero botar botox na boca também... tipo, ficar parecida com você Ninne.

- Eu? — dou risada — Eu nem sou tão bonita assim, sou comum.

- Fale por você, por que eu sou perfeita. — Catharina diz e todas damos risada

- Quero ficar com a sua bunda. — Kloéh diz — Você malha?

- Deus me livre. — dou risada — Não aguento ir nem ali na esquina que já tenho uma crise de asma, e olha que eu nem tenho asma.

- Acho que se eu fosse mais bonita as pessoas iam gostar mais de mim. — ela fala e me mostra outra garota no celular — O que vocês acham mais bonito em mim?

- Seus olhos, eles são tão perfeitos! — digo animada — Eles são tão azuis, quem me dera ter esses olhos.

- Prefiro seu cabelo. — Bia da de ombros — Todo loiro e ondulado, parecem ondinhas.

- Eu amo seu nariz! — Jayla toca na ponta do nariz da loira

- Acho que suas pernas. — Catharina fala baixo

Depois continuamos conversando, agora todas quererem ir dormir.

Mas eu não consigo dormir, não mesmo.

Estou ansiosa para conversar com a minha mãe, e provavelmente ela vai ser grossa e fria comigo, mas o que vale é tentar.

Já tem mais de uma hora que estou tentando dormir, e nada.

Saio do quarto na pontinha dos pés e vou até a cozinha.

Preparo um chocolate quente quente e subo até o andar de cima do apartamento, que é a cobertura do prédio, tem uma vista perfeita, e uma piscina.

Está ventando muito, e bastante frio.

Deito em uma das cadeiras de tomar sol, e fico observando as poucas estrelas que tem no céu.

Estou quase dormindo quando escuto alguma coisa perto de mim

- Ainda acordada? — Javon pergunta me assustando, ele da risada

- Perdi o sono. — dou de ombros

- Tem um espacinho aí para mim? — ele se refere a espreguiçadeira que estou deitada

- Pode vim. — sorrio

Eu me espremo em um cantinho até ele deitar, depois ficamos muito apertados.

- Pode chegar mais perto se quiser. — ele fala colocando o braço por cima dos meus ombros

Eu coloco uma perna por cima das dele, e uma mão no peito dele, deitando minha cabeça em cima da minha mão.

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora