8.

1K 78 10
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Atlanta GA, 04:47

Acordo com uma brisa gelada entrando pela porta, que Javon esqueceu de fechar, me fazendo estremecer de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma brisa gelada entrando pela porta, que Javon esqueceu de fechar, me fazendo estremecer de frio.

Olho de relance para a porta de vidro e o dia está cinza e cheio de neve lá fora.

Quando eu ia me levantar vejo que alguém está me abraçando. Tinha me esquecido por completo que Javon dormiu aqui. O que é muito estranho já que nunca nos abraçamos tirando para gravar euphoria.

Me levanto com cuidado para não acorda-lo, e com sucesso olho o horário no celular, 04:47 da manhã.

Começo a caminhar em direção ao banheiro e sinto uma leve dor em minha perna machucada, mas nada comparado ao que senti ontem.

Isso eu realmente devo ao Javon, por que se ele não viesse, eu estaria com os vidros até agora, ou pior: teria pedido ajuda a Catharina!

Entro no banheiro e tomo meu banho, ardeu um pouco, mas, depois do banho passo uma pomada e tomo analgésico para a dor.

Quando saio do banheiro pego minha roupa no meu armário e entro novamente no banheiro.

Coloquei o uniforme e o moletom e sai do banheiro.

Javon ainda dorme que nem um bebezinho. Ele tem sorte de não ir para a escola, mesmo que ele faça aula on-line, ele vai entrar ano que vem na escola.

Ele sempre fez aula on-line, já que precisava viajar para fazer papéis ou lutas. Mas esse ano tia Jessi é tio DJ acharam que seria importante para ele se socializar com pessoas da idade dele.

Ele não gostou muito da ideia, mas não poderia se negar a ir.

Mas eu não posso deixar ele dormindo, se meu pai ver ele, ele vai pensar coisas erradas e vai sobrar para mim!

Enquanto observo Javon penso no que vou fazer quando descer. Se tiver alguém lá embaixo, o que me espera?

- Acorda! — dou um peteleco em sua cabeça — acorda!

- Nossa! — coça os olhos — É ótimo começar o dia com carinho!

- Que bom que você sabe. — ando até a ponta da cama ficando na frente de seus pés — Vá tomar banho! Vamos tomar café!

- Que horas são? — diz se sentando

- 05:00! — digo ajeitando o lençol

- OQUE? Você me acordou as 05:00 da manhã pra que? — vem até mim

- Para você levantar! — digo observando o menino se aproximar — não é óbvio?

Ele vem até mim e para na minha frente.

- Como está a dor? — olha nos meus olhos — Está com frio?

- Não. Estou ótima. Sem dor. — olho no fundo de seus olhos — Estou com calor! — tô um tapa em sua testa

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora