12.

1K 73 5
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Atlanta GA, 14:13

- Então Catharina, o que vamos fazer agora? — dou um gole em meu chocolate quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então Catharina, o que vamos fazer agora? — dou um gole em meu chocolate quente

- Temos que preparar tudo para a festa, duhh — ajeita o cabelo

- Ah não brinca! — reviro os olhos — tipo oque?

- Primeiro temos que ver as bebidas, o que não vai ser difícil já que parecemos ser mais velhas. — bebe seu café

Nisso ela tem razão, nos parecemos ter uns 17/18 anos, o que nos favorece em alguns sentidos.

- Depois podemos ir ver a decoração, comidas, já contratei um Dj, e temos que ver quem vai! — continua a garota — Já avisei a papai que ele não vai poder ficar em casa, e nem as meninas.

- Uhm, entendi. — termino o chocolate — Então termina logo, temos apenas algumas horas, a festa é amanhã.

...

Acabamos de descer do táxi, que nos deixou em frente à loja de bebidas.

Olho para Catharina que parece um pouco nervosa com a situação.

Ajeito meu cabelo e minha roupa e entramos. A loja era grande, bem iluminada e entupida de bebidas, de todos os tipos!

- Boa tarde senhoritas. — diz um funcionário da loja — Posso ajudá-las?

- Ahn, é não, obrigada. — diz Catharina bem nervosa, tenho que dar um jeito nessa garota, se não ela vai acabar com as nossas "comprinhas"

- Estamos apenas dando uma olhada. — tento ajeitar a situação — Se precisarmos de ajuda, pode deixar que iremos chamá-lo, senhor...Will! — leio a plaquinha com o nome dele

- Então está certo! — se afasta — Qualquer coisa me chamem!

Vou até um canto onde tinham vários carrinhos de supermercado e pego um.

- Tinha me esquecido desse seu dom para a mentira. — diz Catharina — Fica cada vez melhor, anda treinando?

- Obrigada! — sorrio para a garota — Falando nisso, você está linda hoje! Parece uma princesa.

- Vai ao inferno Katherine!

Pegamos algumas vodkas, gins, vinhos, material para ponche, refrigerante, suco e água.

Quando fomos para o caixa quem estava atendendo era o Will, acho que ele faz tudo por aqui.

- Vão dar uma festa garotas? — passa a vodka no caixa

- Sim. — fala Catharina ao meu lado

- Amanhã é nosso aniversário de 19 anos senhor. — minto — Vamos comemorar nossa independência!

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora