<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>
📌 Rio de Janeiro -RJ, 17:00
As meninas já estão me maquiando a um tempinho, enquanto Jayla está escolhendo minha roupa.
- Essa? — Jayla mostra uma blusa rosa cheia de glitter
- Yaya, eu não vou para uma festa. — falo rindo — Talvez algo mais... simples.
- Eu sei exatamente do que você precisa! — Kloéh para de fazer babyliss no meu cabelo e corre até uma gaveta — O que acha?
Ela levantou uma blusinha amarela colada com um belo decote nos seios, e depois, uma saia que batia nos pés, de base branca mas com uma linda estampa verde.
(Roupa no começo do capítulo)
- Amei. — sorrio
- Já terminei a maquiagem. — Bia fala
- Dez minutos e eu termino o cabelo. — Kloéh corre para mim e começa a terminar as ondas do meu cabelo
Depois de um tempo, Catharina entra no quarto, sem falar nada com ninguém, ela coloca um vestido preto longo, com um decote na frente e um outro nas costas indo em um formato triangular até quase a bunda.
Prancha o cabelo, faz uma maquiagem leve, e sai.
Quando me olho para o espelho, só consigo ver Catharina, com o cabelo ondulado e mais curto pelas ondas.
E percebo que quando ela saiu, estava parecida comigo e meu cabelo liso com escorrido.
- Pra onde será que a cobra vai? — Bia pergunta se jogando na cama
- Ela não é tão ruim assim. — Kloéh fala e Bia logo a interrompe
- Não? — ela ri alto — Lembra quando ela trancou nos três no banheiro por um dia inteiro? A gente teve que beber água da pia!
- Mas... — Kloéh tenta de novo, mas eu a interrompo
- Ou no terceiro ano, quando ela jogou nosso trabalho de história dentro da banheira e a gente teve que fazer tudo de novo? — digo
- Ela pode ter mudado... amadurecido! — ela sorri — Está pronta!
Levanto e começo a trocar de roupa, a saia ficou linda, desenhou meu corpo tão perfeitamente que eu acho que nunca mais vou tirar.
A blusa, foi um pouco difícil para entrar, mas quando entrou, ficou muito fofo.
- Perfeita! — Kloéh bate palma — Minha filha está crescendo. — ela limpa uma lágrima falsa
- Já está quase na hora, é bom atrasar um pouco. — Bia fala olhando o horário
- Isso mesmo, deixar aquele folgado esperar um pouco. — Jayla fala e me abraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ Wᴀᴛᴏɴ
Fanfic𝒦atherine Kross, uma adolescente de 15 anos, uma carreira brilhante de atriz pela frente. Amiga íntima da família Walton desde pequena, sempre se deu bem com todos eles, exceto por um. Javon. Mas será que isso pode mudar? OU Quando ela é brava...