30.

780 66 11
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Rio de Janeiro -RJ, 20:20

Já fomos em quase todos os brinquedos do parque, comemos besteiras, e ficamos muito de vela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fomos em quase todos os brinquedos do parque, comemos besteiras, e ficamos muito de vela.

Acho que todos já estão exaustos de andar por todos os cantos, e realmente não tem mais nada para fazer aqui.

Estamos indo para o carro enquanto conversamos coisas aleatórias, entramos no carro e fomos para casa, hoje, inesperadamente, não estava engarrafado.

- Cuidado para não tomar choque. — Jaden ironiza me encarando quando aperto o botão do elevador — Espero que essa geringonça não caia.

- Não vai cair! — reviro os olhos

- Se fosse cair... — Kloéh fala — Seria melhor todo mundo deitar no chão, para tentar quebrar menos ossos.

- Ihh! — reclamo — Vira a boca pra lá.

- Só tô avisando. — ele me encara sorrindo

Quando saímos do elevador, só consegui escutar uma pancada perto do chão, e depois Jaden gritando.

- QUE INFERNO! — ele berra — BATI A PORRA DO DEDINHO NA PAREDE!

- Viu! — grito — ISSO É KARMA! Ficou falando que eu ia tomar choque! Bem feito!

Entramos no apartamento, onde minha mãe, minha tia e meu avô estavam na sala assistindo ao jornal.

- Vamos lá pra cima? — Bia pergunta e todos começamos a subir

Quando cheguei lá, deitei em uma das espreguiçadeiras, junto com Kloéh, e ficamos abraçadinhas, olhando as estrelas.

Os meninos riam de alguma coisa que eles estavam falando, enquanto nos meninas, ficamos deitas em silêncio.

- Vem. — Pedro estende a mão para a loira que levanta — Quero te mostrar uma coisa.

Ele abraçou ela, e depois pulou em cima dela, fazendo os dois caírem na piscina.

Levantei rindo e fui até eles, só olhando de cima é claro.

- Prende o ar. — Javon fala para mim da outra ponta, o encarei confusa, e só vi ele correndo até mim, e já percebi tudo.

Quando ele estava chegando perto, fiz o que ele disse, segurei o ar e pressionei meus olhos, só senti o garoto segurando meu quadril nos jogando a piscina.

Eu caí de costas, e ele em cima de mim.

Levantei a cabeça o mais rápido que pude, rindo e me engasgando com a água.

Ele me olhou sorrindo, e seus olhos estavam um pouco azuis pelo reflexo do led da piscina.

Ele interrompe nossa troca de olhares jogando água no meu rosto, e assim começamos uma guerrinha.

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora