<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>
📌 Atlanta GA, 17:00
Terminamos de deixar o cabelo mais "arrumadinho" e peguei um salto médio, fino, e com pequenas pedrinhas de Jayla.
Desci as escadas, onde o carro da série vai buscar a gente, e nos levar até o lugar do evento.
Quando saio do quarto, olho para o quarto de Jaden, e ele não estava lá, acho que foi ver Catharina como eu sugeri.
Desci as escadas com cuidado e segurando o vestido, estou morrendo de medo de cair.
Quando cheguei lá embaixo, estavam tio DJ, tia Jessi e é claro, Javon.
Todos jogaram o olhar em cima de mim assim que coloquei os pés para fora da escada.
- Aí meu Deus! — tia Jessi se levanta do sofá e vai até mim segurando nas minhas mãos — Está maravilhosa!
- Obrigada. — sorri vermelha de vergonha
- Está linda Kat. — tio DJ falou do sofá e eu sorri
- Estão combinando? — Jayla pergunta assim que desceu as escadas, olhando para mim e para Javon sem entender
- Verdade. — tia Jessi nos observa cuidadosa
- coincidência. — Javon falou me olhando — Vamos? — ele pergunta estendendo o braço para mim, que entrelaço
- Vamos. — sorri
- Mas está frio, e o carro nem chegou. — A Walton mais velha disse preocupada, mas a buzina tocou bem na hora — Boa festa, e juízo. — ela sorri
Saímos da casa e vimos um belo carro preto nos esperando perto do jardim.
Javon puxou a porta para mim, que entrei, e depois ele entrou.
O caminho foi silencioso, o motorista estava com uma cara emburrada, e um mau humor contagiante.
- Chegamos. — ele nos avisa sério
- Obrigado. — Javon responde e sai do carro
- Obrigada o caralho. — murmurei para mim mesma assim que sai do carro
- Agora finge que você é legal. — Javon sorri para mim, com o rosto mais falso que tudo — Vamos ser transmitidos ao vivo.
- Eu sou sempre legal. — sorri mais falsa ainda segurando o braço do garoto
Tinham algumas pessoas tirando fotos nossas, outros com um flash insuportável. Só conseguíamos dar um tchauzinho sorrindo.
Quando entramos, tinha uma luz de festa no meio do salão, com mesas e muita comida.
Dentro não tinham câmeras, apenas os celulares para tiramos fotos, só tinham as pessoas do elenco e produção, direção e patrocínio.
Nos apresentamos para todos que não conhecíamos, e ficamos com o elenco principal o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ Wᴀᴛᴏɴ
Fiksi Penggemar𝒦atherine Kross, uma adolescente de 15 anos, uma carreira brilhante de atriz pela frente. Amiga íntima da família Walton desde pequena, sempre se deu bem com todos eles, exceto por um. Javon. Mas será que isso pode mudar? OU Quando ela é brava...