52.

616 51 21
                                    

<Kᴀᴛʜᴇʀɪɴᴇ Kʀᴏss>

📌 Atlanta GA, 12:40

Quando chegamos no andar de baixo, vimos Jayla, tio Dj e Daelo na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos no andar de baixo, vimos Jayla, tio Dj e Daelo na mesa.

Tia Jessi desceu junto a nós, sentando ao mesmo tempo.

Talvez fosse melhor, se eu tivesse tido um infarto a seis minutos atrás, por que ficar encarando tia Jessi é muito pior.

- A comida está boa? — ela perguntou sem graça

- Muito. — respondi mais sem graça ainda

- Onde está Jaden? — tio Dj perguntou

- Passou lá em casa. — sorri fraco

- Kat — Daelo me chamou — Maya vem aqui hoje?

- Não Dae. — soltei uma risada fraca

- Posso ir na sua casa? — ele perguntou sorrindo

- Jin, você não pode perguntar se pode ir na casa de alguém sem ser convidado. — tio Dj repreendeu o mais novo que abaixou a cabeça

- Tudo bem, se quiser eu te deixo lá. — sorri e ele abriu o sorriso mais lindo do mundo

Quando estávamos terminando o almoço, recebi uma mensagem da produção de "Rivais".

Produção
Sra. Kross, precisamos que você venha aqui no escritório resolver umas coisas o mais rápido possível.

Ok.

Terminei meu almoço rapidamente, e peguei o carro de Jayla emprestado, deixando Daelo na minha casa, aproveitando para colocar uma roupa.

(Roupa no começo do capítulo)

Coloquei um vestido amarelo, com alças finas, e bem curto.

Sim, está muito frio, mas eu só vou sair do carro para o escritório, e voltar para o carro, então não tem problema.

Quando cheguei no prédio, subi até o apartamento, que estava com muitas pessoas trabalhando.

- Kat! — Russel disse correndo até mim — Ah — ele passou a mão na grande barriga dura — Estava esperando por você.

- O que aconteceu? — perguntei

- Sabe aquelas cenas iniciais que você gravou? — ele perguntou e eu assenti — Cancelaram tudo. — o homem calvo disse — Querem mudar sua aparecia, estão te chamando na sala sete.

Nunca vi tanto homem careca como aqui.

Assenti e fui até a sala sete, onde tinham os maquiadores, cabeleireiros, figurinistas, e o diretor artístico.

- Katherine. — o diretor disse — Senta aqui. — ela apontou para uma cadeira e eu sentei — Estávamos pensando em uma mudança no seu visual, para deixar sua personagem com mais presença, e não lembrar tanto a Blair.

Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ | Jᴀᴠᴏɴ WᴀᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora