04. Hellfire Club

387 40 89
                                    

Era uma tarde de sábado como outra qualquer, estava na sala assistindo algum filme qualquer de romance protagonizado por Anne Hathaway, El tinha saído com Max para fazerem compras no shopping, mamãe e Hopper foram passar uma tarde no parque e Jonathan e Nancy bem... vocês sabem.

Sinto o sofá afundar a medida que Will se senta ao meu lado, o mesmo estava usando a típica camisa do Hellfire que parecia mais sua segunda pele agora, e calçava um par de All Stars preto com uma pintura de chamas que o mesmo havia feito.

-Vai me abandonar nessa tarde tão bonita também? - digo brincando e fazendo um bico manhoso para o mais novo.

-Achei que fosse sair com Steve e Robin - ele inicia - Eu combinei com Dustin e os meninos de jogarmos D&D a tarde toda.

-Íamos mas eles pegaram o turno de hoje na locadora e eu acabei ficando sem companhia para o fim de semana - dou de ombros e volto a minha atenção para o filme.

Will respira fundo e solta algumas pequenas risadas com algumas cenas do filme, em um movimento delicado coloco a almofada em seu colo e me deito, a mão do mais novo como que em um impulso é levada até o meu cabelo.

Era sempre muito aconchegante estar perto dele, não poderia pedir um irmãozinho diferente, com as tarefas do colégio eu e Will acabamos não partilhando mais tantos momentos como antes e de certo modo sentia ciúmes de como ele e Jonathan estavam sempre juntos sem mim, sentia falta dos meus meninos.

-s/n posso te fazer uma pergunta? - me encara de cima.

-Claro, o que? - me viro encarando ele.

-Como você sabia o que queria, digo... Como descobriu que gostava do Billy quando vocês decidiram namorar no segundo ano? - diz com certo receio em sua voz.

Estava acontecendo e de certo modo algo me dizia que esse momento iria chegar um dia e eu precisava demonstrar todo meu apoio a Will agora.

-Não sei... eu só me senti atraída por ele e acho que foi isso, e quando terminamos eu só não sentia mais - falo calmamente.

-Você já gostou de alguma garota? - rebate.

-Não, mas Robin gosta e ela diz que é simplesmente a melhor sensação da vida dela ver Vickie passar com os cabelos ruivos pelo corredor - rimos juntos ao lembrarmos de como Robin era caidinha pela garota, era mesmo muito fofo ver o modo como ambas falavam uma da outra.

-Bem eu acho que... eu acho que eu sou diferente s/n e - respira fundo e posso ver algumas poucas lágrimas e juntarem seus olhos - Quando você é diferente o vezes tem a sensação de que é um fracasso sabe?

Sinto meus olhos marejarem e me levanto parando de frente ao garotinho a minha frente, naquele momento era como se voltássemos ao dia em que mamãe chegou com Will em seus braços e ele era tão pequenininho que parecia mais um pacotinho, e desde aquele dia um amor genuíno tomou conta de meu coração.

-Will... - olho em seus olhos - Está tudo bem em ser diferente, nós ainda vamos te amar e nunca mais repita que fracassou, você não poderia representar mais sucesso, desconheço alguém no mundo com o coração tão lindo como seu e... - nesse momento minha voz já estava embargada e então puxo ele para um abraço - eu me orgulho de você, eu te amo carinha!

-Eu te amo também, s/n!

Após um longo abraço nos separamos e soltamos algumas risadas por sermos tão emotivos, secamos nossas lágrimas.

-E então, precisa de carona até o Hellfire? - digo parando de pé prontamente a frente do menor.

-Mas é claro - fala sem pensar muito, pegamos nossos casacos e saímos em direção ao carro, estava usando um shorts jeans surrado e uma regata branca comum com meu par de vans, não ia me arrumar até porque não ia sair do carro.

THE 7 THINGS I HATE ABOUT YOU - EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora