02. nice to meet you

433 48 84
                                    

Melissa's point of view on

Acordo com Ellie, uma das minhas irmãs, me chacoalhando ao lado de minha cama, a luz das cortinas abertas pareciam queimar minhas vistas sensíveis ao despertar.

— O que houve? — coço os olhos — Você está bem?- digo confusa me sentando na cama.

— Vai se atrasar Melly, Joyce está esperando lá embaixo para nos acompanhar até o colégio, ela prometeu que levaria Dustin conosco hoje! - ela explica caminhando até o espelho para ajeitar a roupa de líder de torcida que ela havia escolhido para seus testes naquela manhã, eu havia esquecido completamente das audições.

Olhei para o relógio e eu estava muito atrasada mesmo, talvez a bebedeira na noite anterior fosse a responsável pela dor de cabeça que invadia meus últimos neurônios com capacidade cognitiva suficiente para elaborar alguma frase.

Me levanto e vou até o banheiro, realizo minha higiene matinal, e então visto o uniforme verde e branco, termino de arrumar alguns fios rebeldes que tentavam escapar de meu perfeito rabo de cavalo, e então pude ouvir a voz de Will ecoando ao pé da escada.

— Anda Melly, a mamãe está uma fera! — pego minha mochila e desço as escadas saltando no último degrau.

-Bom dia, bonitão! - bagunço o cabelo do mais novo, que resmunga algo inaudível.

Mamãe dirige até a casa de Dustin que estava nos aguardando prontamente em frente à porta de sua casa, o garoto era mesmo adorável, mas jamais deixaria que ele soubesse disso.

— Por que vocês ficam usando essa camiseta com o próprio demônio estampado? — Jonathan questiona o mais novo ao ver que Henderson também estava usando uma naquela manhã.

— Porque faço parte do Hellfire agora, todos utilizamos camisas assim — o garoto diz como se fosse óbvio.

— E quem faz parte disso, qual a finalidade do clube? - questiona.

— Querido, você não está metido com seitas satânicas, huh? — mamãe pergunta para Will, fazendo todos no carro caírem na risada.

— Claro que não mãe, é para jogarmos D&D, Mike, Lucas e Dustin também fazem parte - diz sessando a risada com a mão na barriga.

Em poucos minutos chegamos no colégio, Ellie caminhava ao meu lado em direção ao ginásio aonde ocorreriam as audições para o novo time Júnior de líderes de torcida, enquanto os demais se dispersaram pelo colégio.

— Está nervosa? — seguro na mão gelada da garota.

— Estou com medo de te decepcionar — a mesma diz me fazendo parar em sua frente.

Ela não era de fato minha irmã de sangue, Jim havia adotado Ellie um pouco antes de conhecer a mamãe, e após o casamento dos dois há dois anos atrás, eles passaram a morar com a gente.

Sempre quis ter uma figura feminina que se inspirasse em mim da maneira em que ela se espelhava, alguém a quem eu pudesse dar conselhos sobre rapazes ou qualquer outro assunto que pesasse em seu jovem coraçãozinho.

Embora houvesse Will para isso, o garoto quase sempre buscava à Jonathan quando as coisas se estreitavam e bem, desde que Ellie chegou eu não me sentia mais sozinha.

— Você jamais me decepcionaria docinho! — sorrio — Isso é quase impossível de acontecer, eu me orgulho de você e tenho certeza que a vaga no time já é sua! — vejo os olhinhos da mais nova que antes com lágrimas se formando, agora tinham um brilho inocente — Trabalhamos duro nisso, você é meu orgulho! — puxo ela para um abraço apertado e seco suas lágrimas.

THE 7 THINGS I HATE ABOUT YOU - EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora