Melissa's point of view on
Era aniversário de Steve, e como esperado o garoto havia optado por uma festa gigante em sua casa do lago, com direito a música alta, bebidas e todo o colégio Hawkins presente, afinal todos queriam prestigiar o astro do basquete.
Optei por usar uma saia de couro justa que deixava grande parte de minhas coxas a mostra, acompanhada de uma blusa de tecido fino que mais parecia uma segunda pele agarrada em meu tronco, também em um tom de preto, termino de calçar meus coturnos e pego as chaves do Cadillac vermelho que Hopper havia me emprestado aquela noite.
— Escute aqui mocinha — Jim chama minha atenção — Quero você e seus irmãos aqui antes das 6 da manhã, ou teremos uma conversinha bem chata antes do café! — ele diz em um tom passivo-agressivo acompanhado um meio sorriso entre seus lábios.
Desde que Hopper e Ellie vieram morar conosco, sinto que a presença de uma figura paterna se tornou algo confortável e aconchegante, era como se não existisse nada no mundo que nos causasse medo, afinal tínhamos alguém para nos salvar, tínhamos um herói.
Sem contar que mamãe vivia sorrindo e cantarolando pelos cantos de nossa casa, era perceptível que a felicidade havia invadido aquele maduro coração.
— Anda logo Will, desse jeito vamos nos atrasar! — Jonathan grita descendo as escadas e sorrindo ao me ver — E ai, cabeça de melão? — diz bagunçando meu cabelo enquanto reviro os olhos.
— Qual foi? — digo nervosa — Eu acabei de arrumar ele — recebo uma risada do mais velho.
Em alguns instantes a figura do mais novo toma conta do ambiente enquanto ele descia as escadas acompanhado de Ellie, os mais jovens iam conosco, afinal Steve os adorava, porém ficariam distantes de bebidas e qualquer coisa proibida para a sua idade.
— Estava ajudando Ellie a embalar o presente de Steve, foi mal pessoal — o garoto diz se juntando aos mais velhos e então todos entram no carro a caminho da casa do lago de Harrington.
~*~
Após um tempo dirigindo e depois de passarem na casa dos Wheeler para uma carona, finalmente os Byers chegaram a festa de Steve, ao estacionar já era possível notar alguns jogadores do time do colégio pularem no lago apenas com suas roupas íntimas, o que entregava muito sobre o que podiam encontrar lá dentro.
— Byers! — Steve grita ao me ver adentrar a casa, a voz do garoto entregava a quantia exacerbada de álcool ingerida por ele, que vestia um lindo suéter em tom de azul escuro e um jeans claro acompanhado de um par de vans surrados, e seu perfeito topete impecável.
— Steve! — Digo indo parabenizar o garoto que estava acompanhado por Robin — E Robin! — também abraço a garota.
Ambos cumprimentam meus irmãos e os Wheeler e após alguns instantes os mais novos foram ao encontro de Dustin e os demais que estavam falando sobre a última partida no Clube Hellfire ou algo do gênero.
— Mas e então, o que faremos para nos divertir essa noite? — Nancy nos questiona enquanto vira uma quantia grande de álcool em sua garganta.
— Ei, vai devagar, prometemos te entregar viva ao senhor Wheeler — Digo arrancando uma risada sincera dos demais.
— Eu topo um jogo de desafios, mas não vale fugir, tem que prometer que vai cumprir, seja lá qual for — Robin diz empolgada.
— Eu to dentro! — Jonathan diz animado e os demais também concordam me encarando.
— E você Melly? — Robin me encara esperando uma resposta.
— Eu topo! — sorrio e viro o a bebida que estava em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE 7 THINGS I HATE ABOUT YOU - EDDIE MUNSON
FanficMelissa Byers é desafiada por seus amigos a sair com Eddie Munson, o esquisitão do colégio, o prêmio? Uma recompensa bem generosa a líder de torcida do colégio de Hawkins. Porém o que ela não esperava estava prestes a acontecer, ela se tornaria per...