Após o ocorrido na noite anterior e depois de ter perdido o sono de tanto pensar sobre o que havia acontecido com Eddie essa madrugada, assisto o pôr do sol na varanda dos Wheeler.
Ouço a porta abrir mas sequer me movi para ver quem era, continuo segurando meu chá com as duas mãos enquanto ajeito a coberta que cobria meu corpo.
- Byers?... - ouço a voz de Steve quebrar o silêncio e sinto o rapaz sentar ao meu lado - Não está cedo demais para a senhorita estar aqui fora? - empurra meu braço lentamente.
- E não está cedo demais para abandonar a Chrissy na cama? - falo olhando fixamente para a paisagem a minha frente.
O maior solta uma risada nasalada, e cruza os braços.
- Para o seu governo, eu e Chrissy não fizemos nada demais, digo, não que não fosse vontade dela, mas eu neguei... - viro a cabeça lentamente encarando o rapaz com as sobrancelhas arqueadas.
- Steve Harrington, está me dizendo que não fez absolutamente nada com uma garota claramente se jogando para você? - sorrio perplexa com a atitude do rapaz.
- Qual foi... eu tenho princípios, e eu também tinha ficado com você no jogo de ontem, não podia dar pinta, seja lá qual era o seu plano - deu de ombros - A propósito, se me beijar na frente de alguma gatinha novamente, você está morta! - diz me arrancando algumas risadas - Você beija bem e tal, mas sabe... o Harrington aqui é muito concorrido - ajeita o colarinho.
- Cala a boca Harrington - dou um soquinho em seu braço, rindo.
- Mas ai... por quê está aqui fora, no frio da manhã, encarando esse lago como se fosse sair um monstro de dentro? - questiona ajeitando seu topete.
- Estava pensando... - digo voltando a posição inicial.
- Pensando no que? - Steve me encara com uma interrogação imensa em seu rosto.
- Eu nunca sou escolhida sabe... Nunca sou eu, parece que... - respiro fundo sentindo meus olhos marejarem - Tem algo de errado comigo, não sei...
O garoto escuta atentamente e posso notar seu semblante mudar e o mesmo se aproxima mais de mim.
- Qual foi Byers, eu tava brincando eu gostei sim do seu beijo é só que... - começa a se explicar.
- Que?? Não, não estou falando de você Steve, qual foi... eca - interrompo o garoto que suspira aliviado.
- Ah... entendi, mas, que bobagem, todos os garotos do colégio dariam o mundo para estar com você, literalmente todos - o rapaz diz tentando me convencer - Que papo é esse?
- Me escolheriam por causa de você, pelo boato que corre sobre nós, me escolheriam pelo status, nunca é sobre mim Steve... nunca é pela S/n Byers.... - digo deixando algumas lágrimas saírem de meus olhos, mas as enxugo rapidamente - Eu queria ser escolhida, uma única vez...
- Eu escolheria você, e a Robin, Will, Nancy e todos dentro dessa casa - diz me puxando para um abraço- Porque amamos você!
Queria que ele tivesse me escolhido, queria que Eddie tivesse me escolhido naquele maldito jogo idiota, e por mais que eu odeie admitir, não ser escolhida por Eddie Munson, o esquisitão do colégio havia me causado sentimentos antes jamais existentes.
Ouvimos a porta abrir novamente e dessa vez a figura de Dustin e Munson invadem o local, percebo o semblante de decepção no rosto do rockeiro tomar forma.
- Desculpa nós não... - Munson finalmente diz algo tirando o cigarro de sua boca.
- An? Que papo é esse?! Steve e s/n vocês?? - e antes que Harrington pudesse explicar para Dustin, Eddie puxa o garotinho para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE 7 THINGS I HATE ABOUT YOU - EDDIE MUNSON
FanfictionMelissa Byers é desafiada por seus amigos a sair com Eddie Munson, o esquisitão do colégio, o prêmio? Uma recompensa bem generosa a líder de torcida do colégio de Hawkins. Porém o que ela não esperava estava prestes a acontecer, ela se tornaria per...