10. boyfriend?

311 31 41
                                    

Algumas semanas se passaram desde o ensaio da banda na casa de Gareth, e desde então tenho visto Eddie com bastante frequência e dado certos amassos entre um intervalo e outro.

Todos os nossos amigos já haviam se acostumado com a movimentação entre nós, porém os mais velhos estavam preocupados com o rumo que essa história iria tomar, e confesso que eu também.

Estava abraçada com Edward entre as mesas abandonadas na floresta, e entre um amasso e outro o garoto para com os beijinhos e me encara, olha bem fundo em meus olhos fazendo as borboletas em meu estômago se tornarem presentes. Coloca uma parte de meu cabelo atrás de minha orelha.

— Você é linda Byers... tão linda que sinto como se parte de mim devesse gritar isso sempre que te vejo — diz e sorrio sentindo minhas bochechas corarem.

— Não precisa mentir para ganhar um beijinho Munson — digo envergonhada e o mais alto segura meu rosto com as duas mãos me fazendo encará-lo.

— Não estou mentindo pra você uh? Você é mais linda do que imagina, e não digo isso pelo seu corpo absurdamente atraente, ou — suspira — Essa boquinha perfeitamente desenhada, mas sim porque tem algo aqui — posiciona o indicador em meu peito — Que te torna especial.

Sinto meu rosto queimar de vergonha, ninguém nunca havia sido tão legal comigo, ou sequer dito palavras tão gentis e de forma tão sincera como Eddie acabara de fazer.

— Você é realmente de outro planeta Edward — abraço o garoto que retribui me apertando em seus braços.

O peso das palavras dele em mim caiam cada vez mais, eu sabia exatamente o que estava sentindo toda vez que tentava impedir meu coração de gritar pelo nome de Munson, até que não existisse uma parte em meu corpo que não estivesse completamente apaixonada pelo garoto de longos fios pretos.

E junto a esse sentimento tão bonito, sentia o peso daquela aposta idiota, e a essa altura não poderia sequer contar a verdade sem que soasse como uma atitude nojenta de minha parte, ou seja lá qual for o pensamento que causaria no rapaz a minha frente, com aquele maldito sorriso.

— Devíamos ir ao Nando's comer frango frito, o que acha? Sei que são os seus preferidos — diz confiante e com a sobrancelha arqueada.

— Fechado! — sorrio e dou um beijinho no garoto.

— Te pego amanhã as 07:00pm ? — pergunto e concordo com a cabeça caminhando até a entrada do colégio de mãos dadas com o rockeiro.

A medida que nos aproximamos da porta que levava ao corredor, sinto Eddie soltar minha mão delicadamente, e apenas caminhar ao meu lado, como se quisesse esconder algo. Seguro a mão do menino novamente que caminhava a minha frente.

— Acho que não devíamos, v-você — interrompo o mesmo apertando sua mão.

— Eu quero caminhar ao seu lado e quero que todos saibam que estamos saindo — digo e percebo um sorriso ligeiro tomar conta do rosto de Eddie.

Adentramos o colégio, e como se estivéssemos em alguma gravação de filme adolescente, todos os olhares estavam pousados em mim e no garoto tatuado ao meu lado, era possível ouvir os comentários maldosos, porém ignorei todos, era apenas Eddie que me importava naquele momento.

— Byers! — ouço Steve gritar meu nome ao fim do corredor enquanto caminhávamos em sua direção — E... Munson? — sorri confuso.

— Desde quando estão juntos? — Vickie pergunta confusa, assim como os demais.

— Não estamos! — digo no mesmo momento que Eddie

— Desde o feriado! — o garoto diz parando assim que me ouve falar

THE 7 THINGS I HATE ABOUT YOU - EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora