POV: Frisk
Fazem uns 2 anos que eu não volto para casa, o trabalho de embaixador tem acabado comigo W.D vira noites com seus projetos. Nós viajamos até washington juntos para representar o Asgore, mas não conseguimos direitos aos monstros graças aos anti-monstros, mas estamos aproveitando nosso último dia aqui em washington, então aproveitamos e decidimos ir no Washington Harbour, um enorme shopping e bonito pra caramba
W.D- Frisk vê se não se perde e fica dentro do shopping.Frisk- eu sei me cuidar doutor não precisa ficar preocupado.
W.D- Não estou preocupado com você, estou preocupado comigo já parou pra imaginar o que Asgore ou a Toriel faria comigo.
Frisk- ja parei pra imaginar.
W.D- fique a vontade para comprar o que precisar ou quiser e lembre-se de comprar alguma coisa pro Asriel, amanhã é o aniversário dele.
Frisk-Putz tinha esquecido depois de tanto trabalho.W.D- Também irei procurar algo pra compra para ele, vejo você às 17:30 lá no pátio de alimentação perto da fonte.
Frisk-Ok doutor.
O doutor começa a ir para uma das direções das entradas, bom, primeiro vou comprar algo para o Azzy, andando pelo shopping e encontrei uma loja de jogos. QUE um ps5 por 399$ meu deus a última vez que vi tava por 639$
Atendente-Precisa de ajuda?
Frisk- ah não muito obrigado
Atendente-Tudo bem se precisa de algo só chamar!
Frisk- a na verdade tem algo sim. poderia encaixotar o ps5?
Atendente-claro!
Frisk- Muito obrigado
Bom já consegui o presente do Azzy, bom vou comprar algo para Toriel e Asgore. Para Asgore posso arranjar umas sementes de Dália é umas das flores que ele ainda não tem, e para Toriel posso arranjar um bom livro, mas qual, Toriel tem um monte de livros ela começou a colecionar agora livros de suspense bom já tenho uma opção. E para Chara hummm já sei.
Pov: Gaster
Eu tenho apreciado faz um tempo a essa bela vista do shopping ainda são 14 horas vai demorar até chegar o horário, vou comprar algo para sans e papyrus, para sans eu já comprei, existe chance do papyrus tacar fogo nisso. Bom isso não importa, e para papys vou comprar algo que ajude-o em seu trabalho e para Asriel também sei o que comprar, acho que vou mais cedo ao pátio de alimentação.
Chegando lá vejo Frisk já comendo ele sempre come muito
W.D- Você não acha isso um exagero Frisk ?
Frisk- Não, eu tô com fome mesmo doutor se quiser comer fica à vontade.
W.D- Agradeço, mas não. Já que chegamos aqui mais cedo vamos voltar para o apartamento arrumar nossas coisas.
Frisk- Claro, só deixa eu terminar de comer.
POV: Frisk
Eu e o doutor chegamos no apartamento faz um 20 min, doutor tá arrumando as malas e vou aproveitar pra tomar um banho, hoje tava frio pra caralho 0 °C. Termino de tomar banho e me visto, após isso pego meu celular e começo a esperar até o horário de ir.
Agora é 18.50 e já entrou no voo para Wyoming. cara, inverno é um saco lá em ebott city deve ta fazendo uns -10 °C e hoje é 29 de janeiro falta 3 dias para as aulas voltarem que saco. Vou dormir e para de pensar por agora
W.D- Frisk chegamos!
Frisk- Ah o que.
W.D- Chegamos é hora de sair
Frisk- ah ok, o doutor que horas são
W.D- Já tá amanhecendo são umas 6:07 da manhã
Frisk- ok
Eu e o doutor saímos do avião, pegamos nossa bagagem e fomos pegar um uber. Demorou 30 min a 45 min do aeroporto até em casa. Chegando em casa desceu apenas eu, peguei minhas coisas e o doutor falou para eu entregar o presente do Azzy por ele, fui até a porta e dei duas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale-Charisk
FanfictionFrisk Já resetou varias vezes e tantas vezes, que acabou descobrindo como salvar Asriel e Chara. Se livrou de seus maiores problemas, tudo isso sem ninguem conseguir saber, mas agora: Frisk um jovem de 16 que se tornou embaixador dos monstros, luta...