Capítulo 22 LOVE

38 5 0
                                    



[13:20 da tarde (Sexta-feira)]

POV: Asriel

''Asriel está deitado em sua cama, jogando em seu PS5, porém começa a ouvir seu celular tocando.''

''Asriel pega e atende''

[Ligação iniciada]

Asriel: Opa, quem fala.

Sarah: Aqui é a Sarah.

''Asriel pausa seu jogo e se senta.''

Asriel: Opaaaa, Sarah, como vai? Então, precisa de alguma coisa? ''Asriel se sente desconfortável''

Sarah: Sim, eu preciso.

Asriel: O que é?

Sarah: Você gostaria de sair comigo no shopping?

( Eu imaginei que ela fosse fazer isso na escola, mas aqui e agora, isso foi inesperado.)

Sarah: Azzy?

Asriel: Que horas?

Sarah: Sendo bem sincera, é pra agora.

Asriel: Agora? Ok eu vou.

Sarah: Ótimo, te vejo daqui a pouco.

[Ligação encerrada]

(Cara será que foi mesmo uma boa ideia, Sarah é uma pessoa gentil e bacana, mas ela bem que é suspeita no método dela e até o Frisk disse pra suspeitar dela. Deve valer a pena dar uma chance, mas só por segurança, vou levar a Kitten.)

''Asriel se levanta e sai do seu quarto, desce as escadas e vê Kitten deitada no sofá mexendo no celular.''

Asriel: Ai Kitten, se me ajuda em uma coisa.

Kitten: Claro, o que foi?

Asriel: Uma menina da minha sala, me chamou pra ir no Shopping, se quer vir junto?

Kitten: Espera ai Azzy, me conta direito isso, quem te chamou e por que te chamou?

Asriel: É a Sarah aquela nova aluna.

Kitten: Ué ela é bem nova na escola, não vejo motivo para isso.

Asriel: O problema é esse.

Kitten: Espera aí, como assim?

Asriel: Eu comecei a conversar com ela nesta segunda e logo na terça ela parecia vir me beijando.

Kitten: Espera ai, isso ai eu não sabia.

Asriel: É foda e ainda conversei com o Frisk pra ver se ele tinha um conselho, mas o conselho dele foi pra não dar muita bola pra ela, que ela pode ser interesseira.

Kitten: Ok e você confirmou que vai?

Asriel: Sim.

Kitten: Você poderia me explicar o porquê de confirmar?

Asriel: Sei lá, talvez ela não seja tão ruim assim, Mas caso ela seja uma babaca etc, eu tenho você pra me ajudar lá.

Kitten: E o que eu ganho fazendo isso?

Asriel: Se pode me pedir qualquer coisa, então vamos nos arrumar eu te espero lá fora.

Kitten: Beleza.

''Asriel corre pra se arrumar, sai pra fora e fica esperando Kitten.''

''Após Kitten sair da casa, Asriel tranca a porta e os dois vão a pé''

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora