Capítulo 4 PRIMEIRO DIA DE AULA

30 3 0
                                    


POV: Asriel

hum 6:30 caramba a aula começa em 30 min vou ir acordar o Frisk e a Chara. Me arrumo e corro pro quarto da chara.

Asriel- O CHARA ACORDA FALTAM 30 MIN PRA GENTE IR E...

Chara- JÁ TO ACORDADA ASRIEL SOME DAQUI

Chara tacou um travesseiro no asriel, mas ele fecha a porta antes do travesseiro acertar ele.

Beleza então vou indo acordar o Frisk e ver se ele ta bem

Asriel- O Frisk.

Frisk- Oi azzy

Asriel- tá tudo bem tipo é nada de crises?

Frisk- tá tudo bem azzy, e relaxa eu já vi o horário.

Eu saio do quarto de frisk e desço as escadas até a cozinha e a mãe tá colocando uma Um lanchinho da sanduicheira, na mesa

Asriel- bom dia mãe

Toriel- bom dia Asriel, dormiu bem?

Asriel- Sim,como ontem não fiz live eu dormi até que cedo.

Toriel- Certo, vou lá ver o Frisk, aproveite o lanche

Asriel- eu vou aproveitar=)

A mãe se retira da sala, e eu coloco alguma coisa pra assistir, minutos depois, Chara desce e pega um dos meus lanches só não vou reclamar porque to sem fome. Uns 10 minutos depois Frisk e a mãe descem, a mãe pega a chave, fomos pro carro e ela dirige até a escola, para na frente da escola e saímos nos despedindo da mãe, entramos direto em nossas salas, sem muita conversa e já estamos quase atrasados, eu estou no segundo ano, chara e frisk então no primeiro.

Na sala tá todo mundo do ano passado e veio mais 1 pessoa nova se eu ouvi direito o nome dela é Sarah, parece ser uma pessoa bem quieta.

POV: Chara

(Hora do intervalo)

Chara: Ah que chatice aquela aula tava chata pra caramba. ai frisk até que horas vai o intervalo.

Frisk: até 10:40.

Chara: Ah só 20 minutos de intervalo

Frisk: Calma chara, lembra que tem outro intervalo à tarde.

Chara: Mas também são só 20 minutos?

Frisk: Sim

Chara: Ah ok, Bora compra logo um salgado. Vai querer o que?

Frisk: Eu vou ir junto.

Chara: Ok

ao caminho da lanchonete no meio do caminho o babaca do aluno novo vem me empurrando assim sem mais nem menos

Chara: O BABACA TÁ ME VENDO NÃO

Aluno novo: Malz ai não te percebi, sério

Chara: ENTÃO VÊ SE ARRANJA UNS ÓCULOS E ENFIA...

Frisk coloca a mão em minha boca me calando.

Frisk: heh, perdoe minha amiga, ela não é muito boa com palavras.

Aluno novo: ah não tá de boa cara, acontece direto isso aliás não sei se eu falei, mas prazer, meu nome é Hector.

Frisk: prazer Hector meu nome é frisk. Bom nós já vamos indo compra um lanche antes que o intervalo acabe, tchau

Hector: FLW(hector acena com um Grande sorriso no rosto)

Frisk e eu fomos até a lanchonete na escola e olha, como aquele puto do Hector conseguiu me deixa puta da vida, a sorte daquele miserável é que o Frisk tá aqui, senão já tinha dado umas boa porrada

(Nos sentamos em uma mesa da lanchonete)

Chara: Porra aquele cara, só foi embora de boa, se acredita nisso?

Frisk: Bem, ele só esbarrou em você, se deveria tomar um calmante isso sim

Chara: Como assim aquele cara ocupa 50% de todo o corredor e sou eu que estou errada.

Frisk: Bom, até entendo você se incomodar, mas não tem o direito de mandar ele enfiar um óculos no negócio dele.

Chara: É, posso revisar sobre isso.

Frisk: Que bom

Nós ficamos o resto do tempo conversando sobre a viagem dele para Washington. Tempo depois o intervalo acabou e retornamos à sala.

POV: Frisk

(Muito tempo depois, já em casa)

Entro no meu quarto e começo a revirar meu material. Odeio admitir, mas aquele Hector consegue me deixar incomodado, não sei pelo que, mas é difícil, todo mundo da sala já se deu bem com ele, só conversei um pouco com ele, talvez seja porque ele deu aquele esbarrão na Chara, eu... não sei.

Pouco tempo depois o Azzy me chama pra jogar, 1x1, eu largo o que to fazendo e vou pro quarto do Azzy, minha cabeça tá cheia é bom descansar um pouco.

Asriel: ai Frisk se tá percebendo que eu ganhei a sexta vez de você né, tá passando mal? É bom avisar mamãe?

Frisk: huhuhu não se preocupa azzy eu só to pensativo

Asriel: Tá agora tô curioso o que deixaria o ser mais competitivo desse mundo distraído(azzy pensa tão profundamente que parece ta saindo fumaça da cabeça dele) tá pensando em alguém?

Frisk: Por que eu estaria pensando em alguém?

Asriel: Sei lá, talvez alguém que você goste?

Frisk: não, eu não to preocupado de forma romântica.

Asriel: Ah mas se você tá pensativo conta aí o que é

Frisk: Não to afim de falar sobre isso.

Asriel: Ah por que não? Beleza sabe que posso ficar chutando até acertar o que seja

Frisk: não começa azzy.

Asriel: tá bom eu vou chutar então. o novo aluno da sua sala, o Hector? ou a irmã dele, a Sarah, ou a Lar... (Nota Larissa)

Frisk: Azzy PARA!(Frisk abre os seus olhos com a cor dourada um tanto ameaçadora).

Asriel: beleza calma Frisk(Asriel corrige sua postura pronto pra correr). Mas assim só por via das dúvidas não é a Chara não né.

Frisk: Asriel Dreemur vou te dar uma pequena chance, CORRE

Asriel apenas segue o conselho correndo do quarto fechando a porta, mas ao invés de apenas continuar correndo, ele decidiu se esconder.

Eu to andando por toda a casa o desgraçado sumiu mesmo, ele saiu? Não a chave ainda tá aqui será que Chara saberia onde ele tá?

Frisk: Ai Chara viu o azzy? é que eu não to ...

Ver chara apenas com uma toalha saindo do banheiro podendo ver o vapor. por algum motivo te enche de excitação e vergonha.

Apenas fecho a porta do quarto e corro pro meu, eu juro nunca mais esquecer de bater na porta NUNCA MAIS.

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora