POV: Frisk
(Passou algum tempo que eu estou deitado e não parece ter muito movimento lá fora, pelo que posso analisar as situações atuais são bem intrigantes.)
Frisk P: (Ai sabia que é rude pegar o corpo dos outros)
Frisk: G: Ai não me culpe, você já esteve no controle de tudo por tempo demais.
Frisk P: (Bem, tem um motivo do porque eu estar no controle.)
Frisk G: Tá, tá, aproveita, pega esse seu controle e enfia bem fundo no seu...
Frisk: P: (EEEEEE, desnecessário como sempre)
Frisk G: E pode ficar tranquilo, eu não vou matar ninguém, só vou fazer uma coisinha.
Frisk P: (E o que você pretende fazer?)
Frisk G: Apenas observe.
''Frisk abre a porta, se retira do quarto e desce as escadas.
''sans leva um susto vendo frisk descer as escadas já se preparando pro pior.''
Sans: Opa pivete, fala ai, acha que tá melhor?
Frisk G: Me sinto melhor, bem melhor.
Sans: Que bom, mas e ai quer assistir alguma coisa
Frisk G: Pode ficar tranquilo, eu preciso dar uma saída.
Sans: Então, você precisa mesmo sair ?
Frisk P: (sinceramente sans, será que não dá pra mentir pior não?)
Frisk G: Eu vou precisar mesmo, mas fica tranquilo, eu vou levar os meus remédios, pra caso eu sinta algo ruim.
Sans: Será que não seria melhor alguém te acompanhar?
Frisk G: Não, vou fazer uma caminhada para esvaziar a cabeça, ai é meio ruim ter alguém por perto.
Sans: Isso não faz sentido nenhum, mas cada um com seus métodos né.
Frisk G: É hahahaha
Sans: hahahaha.''Sans ri com um certo desconforto''
''Frisk pega seus agasalhos uma chave da porta da casa e parte para sua caminhada.''
Frisk P: (sinceramente, não consigo entender como você está aqui depois do Gaster dar aqueles remédios)
Frisk G: (Porque ele errou no cálculo, ele fez o remédio para Ódio, mas a situação atual é bem diferente.)
Frisk P: (Hum, será que isso vai preocupar a Toriel ?)
Frisk G: (Diz ai P, esconder uma pessoa num galpão abandonado no fim da cidade, contendo com certeza a alma mais perigosa que já vimos, brigar com anti-monstros, ficar gorfando um liquido negro e ao mesmo tempo se tornar agressivo e incontrolavel, será que ela já não está preocupada com nossa situação.)
Frisk P: (falando desse jeito, é eu acho que sim.)
Frisk G: Fica tranquilo tá, não pretendo fazer muita coisa.
Frisk: P: (E o que você vai fazer)
Frisk G: (alguma coisa, é bem chato ficar do outro lado.)
Frisk P: (então todo esse tempo, gorfando ódio e quebrando nossos amigos na porra, foi por tedio?)
Frisk G: (Que? Claro que não. Eu pretendo matar uma pessoa.)
Frisk P: (já conversamos sobre isso G, sem genocídios, sem reset.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale-Charisk
Fiksi PenggemarFrisk Já resetou varias vezes e tantas vezes, que acabou descobrindo como salvar Asriel e Chara. Se livrou de seus maiores problemas, tudo isso sem ninguem conseguir saber, mas agora: Frisk um jovem de 16 que se tornou embaixador dos monstros, luta...