Capítulo 28 O FIM?

29 2 5
                                    


POV: Sans

''Sans dispara seus blaster de um lado para o outro, enquanto Asriel protege suas costas com o fogo, porém em algum momento, Sans começa a ficar estranhamento fraco, e seus blasters não estão obedecendo direito.

Sans: Oh merda...

Asriel: Sans... o que aconteceu? Por que isso tá acontecendo?

Sans: É aquela menina...

Anti-monstro branca: Huh... Oi esqueleto e... nossa, Asriel Dreemur...

Sans: E aí maníaca que é chamada de irmãzona... nem vou fazer piada dessa vez.

Asriel: Conhece?

Sans: Sim, a gente se trombou um dia desses... mas dessa vez, não vai ficar barato, Azzy, a gente vai ter que focar nessa menina.

3 guardas ficam na frente dela com as armas apontada, eles disparam contra sans, porém ele invoca um blaster, porém o que acontece é que sai um osso do chão que bloqueia os tiros.

Sans: (Bem... não é o que tinha em mente, mas serve.)

''Asriel pula para frente em disparada, os guardas disparam contra ele, mas Asriel lança suas chamas derretendo os tiros, a Anti-monstro branca muda de alvo e usa seu poder em Asriel, porém Sans nota uma volta repentina em seus poderes, ele dispara um blaster contra ela, porém a anti-monstra branca corre se esquivando do Blaster.''

Sans: Huh... entendi... você não pode escolher mais de um alvo... e seus efeitos só permanecem em um alvo, caso você não troque bruscamente de alvo durante uma luta... entendi, entendi...

Anti-monstro branca: Ah... claro que não, apenas gasta muita energia caso eu foque dois... ''A Anti-monstro tapa a boca por ter dado a resposta no calor do momento.''

Asriel: Ah... então tem um limite, tudo que preciso fazer é fazer você chegar nele.

''Asriel chega perto o bastante para acertar um soco, porém um homem maior, com uma armadura pesada chega e empurra Asriel para longe, ele está usando um escudo e uma espada.''

Guarda pesado: Vocês não passaram!

Asriel: É claro... como todo jogo, os inimigos sempre aumentam suas forças.

''Asriel pula para cima do guarda, o que o distrai, por trás deles, Sans dá a volta a pé, ele está bufando e cansado de correr''

Sans: (Tá, beleza... por que escadas? meu deus eu preciso treinar, tô morrendo só por causa de umas escadinhas...)

''Após chegar, a Anti-monstro branca avista o Sans chegando perto, ela tenta avisar o guarda pesado, porém Asriel pega ele em um avanço e se joga para o andar de baixo com ele, o guarda pesado bate as costas no chão com tudo e Asriel rola para longe criando distância, o guarda pesado parece ter ficado sem ar, ficando sufocado nisso.''

''Após Sans chegar muito perto, a Anti-monstro branca, utiliza seu poder no Sans deixando ele fraco, porém Sans consegue criar um osso, ele tenta acertar a Anti-monstro branca, porém ela se esquiva e acerta um soco em cheio. Sans vê que sua vida diminui, mas ele não morre.''

Sans [0,1 / 1,0 PV]

''Sans cai no chão tossindo bastante, sangue saindo de sua boca.''

Anti-monstro branca: Vocês monstros são todos patéticos, e vão todos ter o mesmo destino, a morte, seu lixo de ossos... não sei como não te usaram até hoje como fertilizante, mas terei certeza de tacar seu pó no fogo para nunca ter utilidade neste mundo!

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora